Curtir: 0
Slake.
Estude pelo menos 1 hora e meia por dia, fora o tempo dos deveres de ksa.
Ajuda bastante.
GuildStats.eu Staff
DeMolay
Atlético Mineiro Forever.
tive o mesmo problema que você. fiquei em dependência e fui proibido de jogar no computador. Resolveu em partes, as notas aumentaram uns 20-50%, mas não resolveu o problema ainda. Se tu não jogar Tibia, vais ver televisão, o desapego pelos estudos vai te jogar pra outra coisa com ou sem um jogo online.

Tô na mesma série que vc
Negócio é deixar o tibia dentro do computador, e esquecer dele quando sair.
Também conseguir conciliar o tempo, tempo de estudar pra estudar, e tempo de usar o pc pra jogar, pronto.
Se mesmo assim quando for estudar vc ficar pensando em tibia, liga o pc, fica runando ou treinando skills e estudando, melhor jeito.
Bom, eu fiz assim e nessa rodada de provas trimestrais que teve agora só tirei uma nota abaixo da média, msm assim foi um 6,4 ;~
É.

Quando você ficar sem pc não vai ter outra alternativa sem ser estudar, dai pra frente você vai conseguir dividir seu tempo =)
as vezes so apresta atenção na aula, fazer todos os deveres, xega a tarde n precisa nem estuda, mais imagino eu q vc na aula deva fka pensando "nao vejo a hora de akba essa poha pra i joga tibia" dai éh foda, so largando o vicio msmo LOL
Eu estudei biologia, matematica, física, quimica, e fui obrigado a fazer provas sobre livros. NUNCA li nenhum livro pra fazer as provas e conseguia tirar a média, não estudei matematica nem física nem nenhuma matéria exata...passei na PUC..e agora minha área de trabalho está longe de ter essas matérias chatas...
Também eu repeti na epoca 2 anos...hahahaha
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
Hi
Bot
Yes
Bye
Faz assim cara.. pense: "enquanto eu não acabar a lição ou ler até a página x eu não vou jogar", se não conseguir procure ajuda profissional.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Não chega a tanto, isso não é problema...com qualquer um pode acontecer isso! Isso se chama "Ancioso"
Se você fica ancioso pra qualquer coisa, lógico que você não vai conseguir focar em alguma coisa, você não precisa de ajuda profissional o cara tem que ser auto observar e tirar uma avaliação de si mesmo e se auto organizar, no final sempre consegue organizar
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
Slake.