Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97

Tópico: Tibia & Estudos

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È só saber dividir o tempo.
    Estude 2 horas por dia, e depois de ter estudado vai para o PC.
    Eu nem estudo, mais saiu que fico em casa.
    Se pá de 10 horas que fico em casa, tirando a escola, 7 horas eu to fora.
    Sempre saiu de noite, ver amigos, umas ficantes (6' e tals.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou passando praticamente o msm que vc, o jeito é ficar longa de tibia um pouco, pelo menos nas horas de estudar.

Orc primitivo~, Admin TibiaBR, Isme, Tuhadray
    Se preparem,lá vem bomba.
    Última edição por Orc primitivo~; 04-05-2009 às 18:47.

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orc primitivo~ Ver Post
    Estou passando praticamente o msm que vc, o jeito é ficar longa de tibia um pouco, pelo menos nas horas de estudar.

Se preparem,lá vem bomba.
    ata e o admin do tibiabr nao tem coisa melhor pra fazer do que vim aki tratar de problemas dos outros

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Na boa cara, já passei por isso, é f***, mas você tem que se controlar cara, precisa ter um foco, aí não adianta você dizer que não vai jogar e tal, mas enquanto está estudando fica pensando no jogo.
    Tente se focar, e pense no sistema de recompensas, se você deixar de jogar um pouco e estudar mais, vai poder jogar mais e sem culpa (Y)
    Eu até tento cara, mas o problema é que não consigo parar de pensar em tibia, vou me focar mais nos estudos, que eu só vou ter á ganhar

S
    lake.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASUIAHSUAIOHA acho que isso acontece com qualquer um XD inclusive comigo, sempre tirei notas altas, depois que viciei no Tibia as notas cairam muito, e continuou assim porque depois do Tibia eu fui pulando pra outros jogos x__O

Eu olhava o relógio e era tipo, 14:27, então eu pensava "14:30 eu vou estudar", ai passava um tempinho e eu olhava de novo e ja era 14:45, então eu pensava novamente "15:00 eu vou estudar", e assim se prolongava até o final do dia XD

Depois no 3º ano eu caí na real que tinha que me esforçar naquele ano pra entrar logo na faculdade, que depois era só água.

Dito e feito, agora curso Publicidade e Propaganda (por falta de Design/Desenho Industrial em meu estado), e a vida é bem mais fácil agora.

Mas é isso, saiba dividir seu tempo direitinho, se você prestar bastante atenção na hora da aula, também ajuda muito (eu era daquele tipo que pegava as coisas muito fácil, então não precisava estudar tanto em casa).

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei o pc normalmente e sempre tive uma das melhores notas da sala.
    Sei separar bem e não tenho dificuldades, nunca fui viciado, sempre joguei por diversão.
    Agora estou com pouco tempo para jogar pois passei na prova de um colégio bom que é técnico também, então de manhã tenho aulas do ensino médio e de tarde aulas do técnico de química. Tenho intervalo para almoço do 12:00 até as 14:00 mas como o colégio fica em outra cidade não dá para ficar voltando.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha época de ensino médio eu estudava e jogava tibia ao mesmo tempo, matava uns dragons dexava no cantinho recuperando a mana na raça mesmo fazia um exercicio dava uma lida nas coisas ou até mesmo runava, agora com faculdade tibia acabou, não tem nem jeito de jogar a minha solução é dar retired nos periodos letidos e nas férias rushar forte.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qndo eu jogava tibia eu conseguia consilhar perfeitamente

é só entender a matéria e no dia antes da prova só estudar =)
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu sou 1º Ano, tpw era bom vc fazer o msm q eu faço, nas Aulas vc tenta presta atenção o maximo possivel, e em casa joga.

Na Semana de prova eu so estudo 1 hr e dps vo jogar "Tibia é u cabrunco vey"

viciu do caRaIUUUUUUUUUUUUUUU
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KoR Ver Post
    Na minha época de ensino médio eu estudava e jogava tibia ao mesmo tempo, matava uns dragons dexava no cantinho recuperando a mana na raça mesmo fazia um exercicio dava uma lida nas coisas ou até mesmo runava.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI ALTO

Publicidade:

Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem