Fica conversando na aula da nisso ... assiste aula que vc não precisa estuda não![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fica conversando na aula da nisso ... assiste aula que vc não precisa estuda não![]()
Cipsoft Anti-Cheater?
Eu jogo de boa umas 1-2h e ando tirando 80-90 com raras excessões de 60. O segredo é prestar atenção na aula e saber controlar a vontade. :|
Última edição por RedZL; 04-05-2009 às 21:07.
velho é facil fassa uma cola no world e ja era coloca letra preta numero 8 e na barrinha la de sima coloca apra o numero 3 assim a cola vai ficar pequena e caber na palma da sua mão,ai então depois que acabar sua cola jogue tibia
Eu entro no pc o dia todo fico no colegio ate 1h da tarde dps almoço do um discanso e vo para musculaçao so volto para casa la pelas 5h da tarde e estou super cansado e com sono,ai jogo um tibia suave so forfun mesmo,e em semana de prova tento estuda pelo menos 30 min e fasso minha colinha apra conseguir tirar minha média minhas notas varião de 4 a 7 mais fodase é isso memo quem nunca fico pensando em tibia ou em sexo ou em seu esporte no meio da aula?eu durmo a aula toda(FATO)

Igual um cara aí disse, pense que Tibia não te dará nada de lucro na vida...
Pense: Se você largar o Tibia na epóca dos estudos e, se concentrar nas provas, será um ano ganho na sua vida e, um ano ganho no seu futuro!
Agora, se esquecer-se dos estudos e for jogar Tibia, você dará dinheiro aos criadores, fazendo com que eles garantam o futuro deles e, você perca o seu...
Pense nisso, jogue Tibia sempre que der, quando estiver apertado nas matérias, esqueça. Ou no pior dos casos, com eu, pare de jogar. Isso não é necessário, basta se organizar =D
Que tal a criação de uma agenda, onde você pode organizar o seu dia?
Abraços e boa sorte ;D
~Arknose
Bom,acho que eu nunca sentei 15 minutos pra estudar.
Só converso na aula com os RL.
Na 7ª e 8ª me apertei mas passei e esse ano to indo do mesmo jeito,nego fala que vai muda mas é todo ano a mesma abobrinha vei.
Tibia é igual droga eu acho,entro é foda sai,só quando eu fize 16 anos pra pdoe começa a trabalhar,ai pego por meio turno ai me sobra só umas 5horas por dia pra joga.
Pq ai vo ta cançado e pa,ai talvez eu pare de joga,mas ai se eu começa a trabalha é P.A FOREVAH!
HDISADUIHASUIHDUIASHDUIAS

Eu dexo de bot e vo estudar. mentira sair pq n estudo nem fodeno

1h~~2h nos fins de semana, é recomendável jogar tibia... É isso que eu faço...
Tem que ter controle....
Abraços...
daí vai tentar colar no vestibular, nao vai passar nem em biblioteconomia, e vai acabar a vida como servente de pedreiro sem dinheiro pra pagar internet, jogar tibia, pagar prostituta, academia, sem cama pra dormir. vai acabar tendo que viver da sua mão. trouxa
o negócio é foco brother, saiba se controlar.