Curtir Curtir:  0
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resumindo o tópico

"VAMOS AJUDAR A CAMBADA DE NOOB (93%) QUE NAO CONSEGUE EVOLUIR A PODER UPAR SEM MEDO DE OPRESSÃO DOS MAIS FORTES (7%), AFINAL, SÃO ESSA CAMBADA QUE SUSTENTAM O SERVER E NÃO PODEMOS DEIXAR ELES ABANDONAREM O JOGO".

pifff

ridiculo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivaniel Ver Post
    Tá tendo war em balera e os mage tão sendo proibidos de upar...Pra poderem upar precisam ter que fazer uma carta sharer falsa pra eles ficarem com ela pra se no caso da gente entrar na war contra um dos dois lados eles usarem eu tenho um mage lá e não vou citar o nome por que tô com medo deles banirem...Eu tive que dar duas carta inventar duas cartas sharer...Uma pra Cj e outra Pra neverlet todos power abuse na war...Mage não pode upar lá...Tô no limite level...Tive que inventar duas carta sharer e posso upa 1 lvl por semana...Não tem como isso,alguem tem que tomar uma providencia
    vou esperar uma resposta de alguem pra eu poder citar nomes dos power abuse

Mlk se vc n guenta não se envolve ,ta chorando? Vai jogar no-pvp nós que lutamos war ficamos 6 meses ate mais de 1 ano sem poder pegar levels e vocês la upando agora vc quer chorar pq n pode upar? me poupe vai jogar no-pvp meu filho aprende que no tibia so os fortes vivem mais uma vez SE NÃO AGUENTA NÃO SE ENVOLVE. quem ganha war ou disputa tem direito de decidir o que deve ou não fazer da economia e regras do mundo. se não quer isso existe mundos no-pvp ou até outros mundos pvp que você pode dar join So rindo msm

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu, tem q mudar sim, tenho certeza q a cip vai arranja um jeito de acaba com essas power abusers e melhorar o pvp, eu tbm acharia legal fazer tipo uma arena pra duelo, sabe aquelas q tem em ot server?, so rpa testar dmgs e coisas assim, ou mesmo duelar ate a morte, seria legal, vamos aguardasr respostas da CIP =D, e tentar se encaixar nos ajustes =)

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por mrgato Ver Post
    resumindo o tópico

"VAMOS AJUDAR A CAMBADA DE NOOB (93%) QUE NAO CONSEGUE EVOLUIR A PODER UPAR SEM MEDO DE OPRESSÃO DOS MAIS FORTES (7%), AFINAL, SÃO ESSA CAMBADA QUE SUSTENTAM O SERVER E NÃO PODEMOS DEIXAR ELES ABANDONAREM O JOGO".

pifff

ridiculo
    Concordo com vc mano falou tudo os nbs q sustentão esse lixo q viro tibia entao eles querem apenas ajudar os nb's nós que somos mais fortes ficamos mais uma vez na fila de espera de otario achando q tibia vai melhorar

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, pensa só q lixo, uma porrada de high level sem noobs, teria graça? os nbs kerem uma chance de um dia talvez ser HL no server, ou pelo mnoes akele sonho antigo d um dia chega a lvl 100, a cip vai faze do melhor jeito possive,l e querendo ou n, todos vao se ajustar nesse novo esquema =)

Publicidade:

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por herosheep Ver Post
    kra, pensa só q lixo, uma porrada de high level sem noobs, teria graça? os nbs kerem uma chance de um dia talvez ser HL no server, ou pelo mnoes akele sonho antigo d um dia chega a lvl 100, a cip vai faze do melhor jeito possive,l e querendo ou n, todos vao se ajustar nesse novo esquema =)

ser nb um dia é uma coisa ser sempre é outra o tibia tem um grafico pessimo o unica coisa que resta no tibia e msm assim nem tanto é o pvp e a cip quer acabar com isso? ou seja pq a cip não fexa com a level up e vamos tibiarag e tentar matar grilos ou gelecas seria uma boa pra acabar com tibia de vez

EU NÃO APOIO ESSAS MUDANÇAS!:mad:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom acho que deveria sim mecher no Exiva, pois é a arma mais usada pelos power abusers e pelas guilds que "dominam" o server. Mas nao acho que devem tirar essa magia do jogo, deveria ter tipo uma lista de exiva de cada personagem, nela voce adiciona a lista seus amigos que voce quer deixar te exivarem.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedin Acid Ver Post
    Concordo com vc mano falou tudo os nbs q sustentão esse lixo q viro tibia entao eles querem apenas ajudar os nb's nós que somos mais fortes ficamos mais uma vez na fila de espera de otario achando q tibia vai melhorar
    FODA? vc foda? u.u mida um autografo?
    Si eles são noobs mano, vc nunca foi?
    Ah gostei do teu post triplo
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedin Acid Ver Post
    Mlk se vc n guenta não se envolve ,ta chorando? Vai jogar no-pvp nós que lutamos war ficamos 6 meses ate mais de 1 ano sem poder pegar levels e vocês la upando agora vc quer chorar pq n pode upar? me poupe vai jogar no-pvp meu filho aprende que no tibia so os fortes vivem mais uma vez SE NÃO AGUENTA NÃO SE ENVOLVE. quem ganha war ou disputa tem direito de decidir o que deve ou não fazer da economia e regras do mundo. se não quer isso existe mundos no-pvp ou até outros mundos pvp que você pode dar join So rindo msm
    Bom vamos começar a pensar, coisa que voce nao fez, primeiramente, voce entrou na war por livre e espontanea vontade, ninguem te obrigou a entrar nela. Se voce quis entrar nela, foi por sua conta em risco, entao voce ao entrar nela ja imaginava no que voce teria que passar (ficar um tempo sem upar, morrer diversas vezes).
    Existe ainda hoje pessoas que gostam de jogar em mundo pvp, assim como eu, que nao gostam de se envolver muito bom war e power abuser e ficamos jogando na nossa, isso nao quer dizer que estamos chorando, isso apenas quer dizer que queremos aproveitar e jogar o jogo para se divertir e nao para ficar pagando uma de fodao e querer ser mais que alguem nele. Isso tambem n quer dizer que temos que jogar em mundo no-pvp, que eu acho um estilo de jogo ridiculo é quase como jogar barbie online.
    Para terminar, tibia nao é um jogo em que os fortes vivem, é um jogo onde os espertos vivem, se voce é forte, um dia aparecera alguem mais forte e ira te tirar do seu server, se voce for espertos como muitos "paga pau" como existe em muitos servers pvp, aranjam amigo de todos os lados para sempre ficar no topo do server, esses sao os covardes.
    Entao amiguinho, voce nao pode julgar quem nao entra em war, o char é nosso, com o seu voce faz o que quiser :confused:

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio pra melhoras o PVP é voltar as antigas ( sem HK ) E melhorar o sistema anti-bot principalmente em wars e quem botteia pra upar, sendo assim, na minha opniao eles deveriam focar no ant**** primeiro pra depois pensar em melhorar o pvp.

Publicidade:

http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
    Dalhe Fogão!!
    http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM

15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
    15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
    15:26 Igot on Lucera [8]: nao
    15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentro
    19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
    19:17 Skus Obis [49]: >
    19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
    19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
    You Are a Pirate...(Viciante)

DoS

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem