Postado originalmente por
Dedin Acid
Mlk se vc n guenta não se envolve ,ta chorando? Vai jogar no-pvp nós que lutamos war ficamos 6 meses ate mais de 1 ano sem poder pegar levels e vocês la upando agora vc quer chorar pq n pode upar? me poupe vai jogar no-pvp meu filho aprende que no tibia so os fortes vivem mais uma vez SE NÃO AGUENTA NÃO SE ENVOLVE. quem ganha war ou disputa tem direito de decidir o que deve ou não fazer da economia e regras do mundo. se não quer isso existe mundos no-pvp ou até outros mundos pvp que você pode dar join

So rindo msm
Bom vamos começar a pensar, coisa que voce nao fez, primeiramente, voce entrou na war por livre e espontanea vontade, ninguem te obrigou a entrar nela. Se voce quis entrar nela, foi por sua conta em risco, entao voce ao entrar nela ja imaginava no que voce teria que passar (ficar um tempo sem upar, morrer diversas vezes).
Existe ainda hoje pessoas que gostam de jogar em mundo pvp, assim como eu, que nao gostam de se envolver muito bom war e power abuser e ficamos jogando na nossa, isso nao quer dizer que estamos chorando, isso apenas quer dizer que queremos aproveitar e jogar o jogo para se divertir e nao para ficar pagando uma de fodao e querer ser mais que alguem nele. Isso tambem n quer dizer que temos que jogar em mundo no-pvp, que eu acho um estilo de jogo ridiculo é quase como jogar barbie online.
Para terminar, tibia nao é um jogo em que os fortes vivem, é um jogo onde os espertos vivem, se voce é forte, um dia aparecera alguem mais forte e ira te tirar do seu server, se voce for espertos como muitos "paga pau" como existe em muitos servers pvp, aranjam amigo de todos os lados para sempre ficar no topo do server, esses sao os covardes.
Entao amiguinho, voce nao pode julgar quem nao entra em war, o char é nosso, com o seu voce faz o que quiser :confused: