Curtir Curtir:  0
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    21-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Eu jogo em non-PvP, mas quando jogava em Libera, no char Baddo era extremamente ruim, saia do DP e vinha aquelas guilds de noobs e me matava... Já causei guerras por causa disso
    Enfim, se a Cip realmente melhorar o sistema acho que rola voltar em um mundo PvP só pra zuar
    bem dessa , o non-pvp eh mais pra up msm essa minha opnião :-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia se tornou um jogo em que o mais obeso e sem vida manda, e as pessoas que mantém uma vida saudável e jogam as vezes simplesmente não conseguem se divertir, acho muito bom que mudem BEM esse sistema atual de pvp.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mexer no exiva, na minha opiniao nao eh uma boa ideia, mais a nova skull,''BlaCK Skull'' ,t roox
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis Shark Ver Post
    n curti muito a ideia de mudar o exiva.
    Concordo com você. Se fosse mudar o exiva teria que encobertar os dois lados da moeda, não deixando nenhum injustiçado.

Sobre o novo sistema de skull, creio que seria legal no caso de P.A ou war (seria interessante times lutarem com alguns dos principais membros em desfalque).

Registro
    07-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas propostas estão sendo postadas, muitas idéias, mas o fato é que, pouca coisa será mudada infelizmente. As grandes e necessárias mudanças no meu ponto de vista, são as de redução do número de mortes que um player poderia cometer durante certo período. Entretanto, pouca coisa seria mudada, tendo em vista que a maioria dos TOP PLAYERS em mundo PVP colecionam chars. Cada um tem pelo menos dois ou três dos chamados CHARS NOOBS, exatamente para caçar aleatoriamente outros jogadores, ou mesmo reunir grupo de "amigos" para caçar determinados jogadores. A exemplo disso são os POWER ABUSE, agem livremente pelos mundos PVP, exigem pagamento para não matar, se vc não pagar é morto, e mesmo que consiga correr e sempre evitar contato com o char que deu o hunted, posteriormente vc é caçado pelos chars noob desse player e de outros amigos. (DE UMA FORMA OU DE OUTRA VOCÊ MORRE, PERDE EXPERIÊNCIA, PERDE ITENS) Abusar de jogadores não é contra as regras? por que nunca tem um GM quando se precisa?
    Só existe uma forma para que as mudanças tenham efeito, mudar determinadas regras do jogo com aplicação prática e ter maior participação dos gms.
    É claro que os PKs da vida vão discordar em número gênero e grau com o que coloquei aqui.
    Mas afirmo a vcs, eu sou um dos que joga tíbia por diversão e não para ser um "anti-desportista" e não atrapalhar a vida dos que querem se divertir.
    O ambiente é para se ter a possibilidade de matar? concordo, é realmente. Agora ter que jogar e ficar encarando jogadores com level 3 até 4 vezes maior, isso não é pvp, é carnificina. Além do fato de ter que enfrentar 3 ou 4 jogadores.
    Reafirmando, as propostas são interessantes? São, mas só elas não garantem mudança, há a necessidade de uma maior participação daqueles que monitoram o jogo também.

Grande abraço a todos.

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm não gostei muito dessa do exiva ;S
    o resto até que ta manero ;]
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com quase tudo. Eu já parei de jogar por causa do abuso de poder, e TODOS, eu disse TODOS os meus dos velhos tempos amigos pararam de jogar por isso também, sem excessão nenhuma, e eram muitos.
    Surgiram algumas idéias no tópico de discussão do fórum oficial, como saber quem te exiva e da onde. Gostei também.
    Que continuem assim, talvez a graça de jogar Tibia volte algum dia, porque ela já se extinguiu faz muito tempo.

Citação Postado originalmente por riquezinn Ver Post
    Nao gostei das ideias do exiva,nem um pouco,espero que nao mude nada pq cada update deixa o pvp pior ainda....
    Como poderia ficar pior se isso não existe? =p
    Hoje em dia quem domina faz isso na base do cheat. Com isso cheat não vai ser o bastante. Isso vai tornar o verdadeiro PvP mais interessante.

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post
    será que ninguem percebe que quem comenta a favor dessas mudanças é nonpvp?
    Errado. Jogo em PvP, nunca joguei em non-PvP. Qualquer sensato ou oprimido concorda.
    Última edição por Lucas CS; 04-05-2009 às 16:58.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei em PVP ja tive + d 16 chars diferentes por mudar de contas depois de ser perseguido por POwer abuse, sair do DP era adrenalina pura, nao podia ir na lojinha vencer uma mace sem um chato do lado de fora querendo te matar pra catar teu lot ¬¬ e os lvl 20+ q iam em folda matar "os noobs(inlcuindo eu)"lvl 13 caçando seus trolls felizes da vida? eles simplesmente chegavam e diziam "ou sai ou morre" imagina o sentimento d opressão. tem q ter punições maiores pra as SKULL. algo q eu gostaria mas q nao tem no exiva seria localizar NPCs, por vezes ficava perdido procurando o npc =p atualmente jogo em non pvp onde mato monstros, é pra isso q to no tibia matar mosntros nao outros jogadores, alguns diriam q nao tem respeito, quem disse? eu respeito e sou respeitado, ajudo e sou ajudado, nao é porque nao posso ser morto por outros jogadores (fora traps) que nao vou ser respeitado, bom acho q expressei tudo

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min o exiva tinha que fica do jeito que tah

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo jogando em non pvp tô vendo q essa ideia tá ridicula...
    eles não tem onde mexer e ficam mexendo onde não deve -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem