Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 245

Tópico: PvP em Foco

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que ninguem percebe que quem comenta a favor dessas mudanças é nonpvp?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia se tornou um jogo em que o mais obeso e sem vida manda, e as pessoas que mantém uma vida saudável e jogam as vezes simplesmente não conseguem se divertir, acho muito bom que mudem BEM esse sistema atual de pvp.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei em PVP ja tive + d 16 chars diferentes por mudar de contas depois de ser perseguido por POwer abuse, sair do DP era adrenalina pura, nao podia ir na lojinha vencer uma mace sem um chato do lado de fora querendo te matar pra catar teu lot ¬¬ e os lvl 20+ q iam em folda matar "os noobs(inlcuindo eu)"lvl 13 caçando seus trolls felizes da vida? eles simplesmente chegavam e diziam "ou sai ou morre" imagina o sentimento d opressão. tem q ter punições maiores pra as SKULL. algo q eu gostaria mas q nao tem no exiva seria localizar NPCs, por vezes ficava perdido procurando o npc =p atualmente jogo em non pvp onde mato monstros, é pra isso q to no tibia matar mosntros nao outros jogadores, alguns diriam q nao tem respeito, quem disse? eu respeito e sou respeitado, ajudo e sou ajudado, nao é porque nao posso ser morto por outros jogadores (fora traps) que nao vou ser respeitado, bom acho q expressei tudo

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo jogando em non pvp tô vendo q essa ideia tá ridicula...
    eles não tem onde mexer e ficam mexendo onde não deve -.-

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal ta comentando aí da "mudança" do exiva. Olha, não tem nenhuma mudança proposta não. Eles apenas comentaram algumas idéias que surgiram e o impacto que elas teriam no game, como exemplo pro pessoal entender como é complicado mexer nessas coisas.

Não tá escrito que vão (ou não) mexer no Exiva.

Citação Postado originalmente por call Ver Post
    mesmo jogando em non pvp tô vendo q essa ideia tá ridicula...
    eles não tem onde mexer e ficam mexendo onde não deve -.-
    Mas se foram os próprios jogadores, através de feedback, que disseram que tem que mudar... :confused: Vai entender a mente do tibiano, né?

Publicidade:

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com ctz seria uma boa essa do exiva e do "whos online?" deixaria o jogo mais interessante e realista ;p

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pra npvp?
    nao tem nada novo?
    como poder a tacar summon ou criar area pvp =x

Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerean Marcos Ver Post
    com ctz seria uma boa essa do exiva e do "whos online?" deixaria o jogo mais interessante e realista ;p

DISE TUDO A IDEIA DO EXIVA ESTA SIMPLESMENTE

maravilhosaa
    Ronaldo.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mas se foram os próprios jogadores, através de feedback, que disseram que tem que mudar... :confused: Vai entender a mente do tibiano, né?
    A grande maioria que protesta, é quem sente na pele o P.A, os pks e as wars. Pra quem o faz, não é legal mudar a spell em nada. Eu acho que se mudar, deveria encobertar os dois lados, assim como eu já disse, pois seria injusto mudar a spell de modo que os pks e wars sejam dificultados, afinal, o server é Player x Player.
    Última edição por Spongebong; 04-05-2009 às 17:24.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tóla Ver Post
    A grande maioria que protesta, é quem sente na pele o P.A, os pks e as wars. Pra quem o faz, não é legal mudar a spell em nada. Eu acho que se mudar, deveria encobertar os dois lados, assim como eu já disse, pois seria injusto mudar a spell de modo que os pks e wars sejam dificultados, afinal, o server é Player x Player.
    eh pvp mas como voce pode ler
    "Player killing é permitido em servidores PvP, e se você cria um personagem lá, você deve estar ciente que pode ser morto por outro jogador. Entretanto, mundos PvP worlds não devem ser lugares onde a matança é excessiva, onde a opressão de outros jogadores e a chacina se tornam uma rotina."
    a grande preocupaçao da cip eh manter seus clientes eh claro, eu nunca joguei non-pvp mas vi que os 14 servers non-pvp estao lotados e pvp ja tem varios q esvaziaram com 250 +/- , e sobre o enforced olhei agora um tem 190 e o outro tem 290 o q deixa bem claro q se ela reduz a opressao, logo, ela vai satisfazer a maioria dos cliente e talvez salvar esses servidores mortos. e eh isso q eles querem, satisfazer a maioria dos clientes para ganhar mais clientes e por fim enxer o c* de dinheiro ;p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem