será que ninguem percebe que quem comenta a favor dessas mudanças é nonpvp?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
será que ninguem percebe que quem comenta a favor dessas mudanças é nonpvp?
Tibia se tornou um jogo em que o mais obeso e sem vida manda, e as pessoas que mantém uma vida saudável e jogam as vezes simplesmente não conseguem se divertir, acho muito bom que mudem BEM esse sistema atual de pvp.

Eu ja joguei em PVP ja tive + d 16 chars diferentes por mudar de contas depois de ser perseguido por POwer abuse, sair do DP era adrenalina pura, nao podia ir na lojinha vencer uma mace sem um chato do lado de fora querendo te matar pra catar teu lot ¬¬ e os lvl 20+ q iam em folda matar "os noobs(inlcuindo eu)"lvl 13 caçando seus trolls felizes da vida? eles simplesmente chegavam e diziam "ou sai ou morre" imagina o sentimento d opressão. tem q ter punições maiores pra as SKULL. algo q eu gostaria mas q nao tem no exiva seria localizar NPCs, por vezes ficava perdido procurando o npc =p atualmente jogo em non pvp onde mato monstros, é pra isso q to no tibia matar mosntros nao outros jogadores, alguns diriam q nao tem respeito, quem disse? eu respeito e sou respeitado, ajudo e sou ajudado, nao é porque nao posso ser morto por outros jogadores (fora traps) que nao vou ser respeitado, bom acho q expressei tudo![]()
mesmo jogando em non pvp tô vendo q essa ideia tá ridicula...
eles não tem onde mexer e ficam mexendo onde não deve -.-
O pessoal ta comentando aí da "mudança" do exiva. Olha, não tem nenhuma mudança proposta não. Eles apenas comentaram algumas idéias que surgiram e o impacto que elas teriam no game, como exemplo pro pessoal entender como é complicado mexer nessas coisas.
Não tá escrito que vão (ou não) mexer no Exiva.
Mas se foram os próprios jogadores, através de feedback, que disseram que tem que mudar... :confused: Vai entender a mente do tibiano, né?
com ctz seria uma boa essa do exiva e do "whos online?" deixaria o jogo mais interessante e realista ;p
e pra npvp?
nao tem nada novo?
como poder a tacar summon ou criar area pvp =x
A grande maioria que protesta, é quem sente na pele o P.A, os pks e as wars. Pra quem o faz, não é legal mudar a spell em nada. Eu acho que se mudar, deveria encobertar os dois lados, assim como eu já disse, pois seria injusto mudar a spell de modo que os pks e wars sejam dificultados, afinal, o server é Player x Player.
Última edição por Spongebong; 04-05-2009 às 17:24.
eh pvp mas como voce pode ler
"Player killing é permitido em servidores PvP, e se você cria um personagem lá, você deve estar ciente que pode ser morto por outro jogador. Entretanto, mundos PvP worlds não devem ser lugares onde a matança é excessiva, onde a opressão de outros jogadores e a chacina se tornam uma rotina."
a grande preocupaçao da cip eh manter seus clientes eh claro, eu nunca joguei non-pvp mas vi que os 14 servers non-pvp estao lotados e pvp ja tem varios q esvaziaram com 250 +/- , e sobre o enforced olhei agora um tem 190 e o outro tem 290 o q deixa bem claro q se ela reduz a opressao, logo, ela vai satisfazer a maioria dos cliente e talvez salvar esses servidores mortos. e eh isso q eles querem, satisfazer a maioria dos clientes para ganhar mais clientes e por fim enxer o c* de dinheiro ;p