Página 673 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1735736236636716726736746756837237731173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.721 a 6.730 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fail pra mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui chegou a dar uma olhada no MMO de pokemon "pokemon global"? Tem topico sobre ele, é muito bem feito e o unico ponto negativo é o delay na hora de caminhar que lembra muito tibia(mas da pra acostumar) e algum eventual bug no meio das batalhas qdo a pessoa vai substituir um pokemon(acontece as vezes, é TENSO mas da pra levar...), normal para um jogo em fase BETA.
    O topico sobre o jogo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310510

Lembrando que o jogo irá sair do beta por volta de julho, lançando uma nova versão com um novo nome(de "pokemon global" ira passar a se chamar "pokenet"), e um das coisas que ira acontecer nessa transição é a perda das contas dos jogadores. Então se forem jogar, joguem não pensando em algo de carater definitivo, apenas 4fun. Maiores detalhes podem olhar no topico em questão.

----

Alguem sabe como está o andamento do "pokemon shiny gold", se teve updates ou não desde a criação do topico? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242044

---------

To treinando na minha pearl a minha vespiqueen adamant de ivs nem tão boas assim, afinal como eu disse eu iria jogar so 4fun mesmo. Ela ta lv 36 se bem me lembro, enquanto meu staraptor está lv78, e eu tenho 8 insignias.
    Última edição por mestre do yellow; 28-04-2009 às 16:12.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cheguei, sim, a dar uma olhada no Pokemon Global, joguei um pouco, é um ótimo jogo, bem feito, mas foi justamente esse delay que me desanimou a continuar jogando. E já to sabendo da nova versão que será lançada, mal posso esperar pelo seu lançamento.
    Quanto ao Shiny Gold, não tenho certeza, mas acho que não houve novas versões desse jogo desde a beta 5(me corrijam caso eu esteja errado).

Platinum:
    A hora de desafiar Gardênia está cada vez mais próxima. Mas por enquanto estou treinando na floresta de Eterna. Minha meta é upar todo mundo até o lv25 antes de seguir para o ginásio(no momento estão todos no lv20).
    No FireRed não houve nenhuma novidade.

Até mais, galera.:thumb:

Edit: A minha ansiedade em desafiar Gardênia foi tão grande que não deixou eu treinar meus pokemons até o lv25, então saí da Eterna Forest com meus três fiéis amigos no lv 23. Como esperado, consegui a Forest Bagde com facilidade. Monferno roubou o show novamente e, ao lado de Staravia, fez Gardênia e seus pokemons parecerem piada.
    Team:

Monferno lv25
    Staravia lv24
    Luxio lv24.
    Última edição por Kimer; 29-04-2009 às 14:15.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um DD, um gyarados com max speed EV fica com quanto de speed?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Dragon Dance multiplica por quanto a speed?

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por 1,5, faça as contas agora

Obs: isso é considerado +1 em Speed. Sword Dance é +2, ou seja, dobra o atack do sujeito. PELO MENOS DE EMEREALD PRA BAIXO ERA ASSIM \O
    <editado>

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de ajuda para montar um time, com esses pokes até agora, e uma moveset boa o suficiente pra passar da E4.

Staraptor
    Rotom(com secret key)
    Houndoom
    Crobat
    Empoleon
    Togetic
    Luxray
    Roserade

Como eu conheço o Flea, ele vai mandar eu jogar o Luxray no lixo, e hoje em dia, já que eu tenho o Rotom, isso ta bom até.

Roserade de spc sweeper, crobat e staraptor de physical. Empoleon, odiei ele, principalmente pelos IVs porquissimos, e não estou a fim de colocar tudo 31(não agora, pelo menos), o maximo que ele tem eh um atk bom, então pensei em faze-lo um terceiro physical.

Togetic com Serene Grace, provavelmente um Paraflinch seria legal, mas eu precisaria de outra shiny stone para evolui-lo, já que gastei a da Iron Island na roselia. Faltaria um. Houndoom como terceiro spc sweeper, não sei por que, não me anima. Talvez um Magmortar, sei la, mas Mag seria um physical, não? 4 phys e 2 spc não me parece muito balanceado .-.

Enfim, o que fazer?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fiz double post, foi mal, foi sem quere, acho que fui apertar pra editar o tópico e que cliquei em citar.

Mas acho que não multiplica por 1,5.

Tipo, um gyarados jolly nature com 252 EV em speed fica com 287 de speed, então após um DD ele ficaria com 430 de speed.
    Mas eu sempre passei de todos gyarados com um DD usando meu Gallade scarfed, jolly nature e 252 EV em speed, que no caso fica com 426 de speed.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Preciso de ajuda para montar um time, com esses pokes até agora, e uma moveset boa o suficiente pra passar da E4.

Staraptor
    Rotom(com secret key)
    Houndoom
    Crobat
    Empoleon
    Togetic
    Luxray
    Roserade

Como eu conheço o Flea, ele vai mandar eu jogar o Luxray no lixo, e hoje em dia, já que eu tenho o Rotom, isso ta bom até.

Roserade de spc sweeper, crobat e staraptor de physical. Empoleon, odiei ele, principalmente pelos IVs porquissimos, e não estou a fim de colocar tudo 31(não agora, pelo menos), o maximo que ele tem eh um atk bom, então pensei em faze-lo um terceiro physical.

Togetic com Serene Grace, provavelmente um Paraflinch seria legal, mas eu precisaria de outra shiny stone para evolui-lo, já que gastei a da Iron Island na roselia. Faltaria um. Houndoom como terceiro spc sweeper, não sei por que, não me anima. Talvez um Magmortar, sei la, mas Mag seria um physical, não? 4 phys e 2 spc não me parece muito balanceado .-.

Enfim, o que fazer?
    Manda pro inferno Crobat, Empoleon e Luxray, e eu ainda mando pro Inferno Rotom, uma vez que Gengar é bem melhor.
    Magmortar é excelente como Special Sweeper. Tem o diferencial de aprender Thunderbolt, o que significa uma coisa: ownage em elétricos.
    Empoleon só presta como Special Sweeper, e ainda assim nem é dos melhores, mil vezes mais pegar um Gyarados pra isso que faz o serviço melhor, logo uma team legal seria: (E sem abandonar Houndoom)

Staraptor (Jolly/Adamant) @Choice Band - 4 HP/252 Atk/252 Spd
    - Brave Bird
    - U-Turn
    - Close Combat
    - Doube Edge/Return

Houndoom (Timid) @Leftovers - 40 HP/252 SAtk/216 Spd
    - Nasty Plot
    - Flamethower/Fire Blast
    - Dark Pulse
    - Hidden Power Fighting/Will-O-Wisp

Gyarados (Adamant) @Leftovers - 156 HP / 108 Atk / 100 Def / 144 Spd
    - Dragon Dance
    - Watterfall
    - Stone Edge
    - Taunt

Togekiss (Calm) @Leftovers - 252 HP / 6 Def / 252 SDef
    - Thunder Wave
    - Air Slash
    - Aura Sphere
    - Roost

Gengar (Timid) @Life Orb - 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
    - Shadow Ball
    - Thunderbolt
    - Focus Blast
    - Hypnosis

Roserade (Timid) @Choice Scarf - 252 SAtk / 6 SDef / 252 Spd
    - Sleep Powder
    - Leaf Storm
    - Hidden Power Ice/Fire
    - Sludge Bomb/Shadow Ball

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

progesso no platinum:
    Acabei de vencer volkner facilmente com a ajuda do torterra.
    Depois de 6 resets consegui pegar o giratina.
    Time está:
    Torterra 57
    Garchomp 55
    magnezone 56
    Houdoom 55

Treino até que nível para enfrentar a E4?

Publicidade:

Permissões de Postagem