Página 109 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 959991071081091101111191592096091109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fairy tale é um q a strawhat trabalha nele tbm? Personagem principal fodão, usa uma espada grande... acho q é assim, nunca li na verdade... cabelo rosa ou tom de rosa... qs isso entao...

ou akele lá é fairy tail... n sei... nome xXx...

Se for, eu já pensei em baixar por estar sempre lá na sth de passagem pra floodar no forum (embora esteja 3 dias fora do ar ja), mas nunca baixei mesmo, de lá só naruto e bakuman, q parei.

De qlq forma, nunca vi nenhum plano sobre fazer anime desse ai :s ... acho q n faz muito sucesso

@Blood+

Supero minhas espectativas :O, embora eu só esteja podendo ver 2 ep por dia, isso dia q posso, a maioria dos dias n poderei, realmente é excelente :s ... espero n pagar lingua rsrs

Conseguiram fazer um personagem muito massa, akele Haji.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 28-04-2009 às 09:29.

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando meu pc voltar, vo baixar blood+

é tipo shounen?
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei bem o q faz um anime ser shounen... mas no animelist tá:
    Genres: Adventure, Mystery, Drama, Horror, Vampire, Supernatural, Military
    Creio q talvez seja shounen... n sei ao certo...

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    O 3 de FMA: Brotherhood; estou aachando a série "apressada" demais. Não disseram oficialmente quantos episódios terá, mas pelo ritmo que o anime está tendo, não creio que seja mais do que a primeira versão.
    E também está "engraçadinho" demais. Momentos de seriedade quase não têm e, quando há, são abruptamente interrompidos com alguma piadinha ou mal-entendido.
    Cara, a série nao ta apressada, so ta mais direta, aquela parte do padre na primeira serie se nao me engano durou 2 ou 3 episodios, e conseguiram falar tudo em um só. O episodio 4 ta excelente, tao tenso quanto o equivalente na primeira série. To adorando o brotherhood, relembrar tudo desse anime estupendo pqp, quase chorei (denovo) no 4.

cya

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo não gostando de Oasis, gostei da musica =)

Assistirei hoje K-on e o episódio 3 e Higashi no Eden.

EDIT >

OK, EU RI. hueahaeuaehuahuae

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 28-04-2009 às 14:31.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem, há tempo que pensava em colocar aqui o vídeo da OP =d

...

Mas ela está remixada; a original é bem lenta. Prefiro mesmo essa versão do anime...

...

Comecei a ver a segunda temporada de Ghost in the Shell; fui meio que "forçado". É que o segundo HD, onde deixo os animes que ainda não assisti ou que estão sendo lançados, está totalmente cheio =x. De 160 giga, tem só 150 mega sobrando...
    E como GITS foi um anime que comprei no AnimesDistro, está em qualidade máxima e cada episódio mede 180 mega; vai dar uma ajudinha...

...

Quase fui na onda e vi Blood+, que também tenho em alta qualidade; mas quero ver o filme primeiro, só que nem tenho vontade por enquanto, então deixei de lado...

...

E, pelo primeiro episódio, parece não ter mudado nada quanto à primeira temporada... Então creio que vou gostar...

BleachProject foi o primeiro site que pensei quando comecei a busca. Mas já estava em manutenção...

Citação Postado originalmente por Detonadorado
    dard tenho 2 dvd de bleach em rmvb aqui em ksa.. o primeiro até o epi 99.. e o segundo até o 150... gravei quando emprestei pra meu colega assistir.

Também tenho naruto completo em dvd :S

One Piece também..

E reborn também x)

To gravando todos meus Animes em DvD, para emprestar pra galera assistir.

Mas acho que vc mora muito longe dard enton nem rula :\
    São Paulo, Vila Velha... 770km apenas...

...

Baixar K-ON; estava evitando para não ficar com mais uma série a baixar, mas desisto...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já falaram sobre esse K-on aki, mas... alguém pd falar sobre? Sei lá, pareceu meio ... music... sei lá, n me pareceu muito interessante...

E sobre esse Higashi no Eden, pelo q li pareceu muito bom, alguém pd falar sobre?
    Última edição por Sete; 28-04-2009 às 18:47.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não sei se já falaram sobre esse K-on aki, mas... alguém pd falar sobre? Sei lá, pareceu meio ... music... sei lá, n me pareceu muito interessante...

E sobre esse Higashi no Eden, pelo q li pareceu muito bom, alguém pd falar sobre?
    Não li nada sobre o Higashi, assisti ele sem saber nada... Estou no 2º episódio e continuo sabendo quase nada...
    Parece ser algum tipo de Romance Policial... ou não...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

Mesmo não gostando de Oasis, gostei da musica =)

Assistirei hoje K-on e o episódio 3 e Higashi no Eden.

EDIT >

OK, EU RI. hueahaeuaehuahuae
    adoro oasis, soh ñ vo no show por causa do transporte e din din

@topic:
    alguem jah viu Jin-Roh The Wolf Brigade
    Em um mundo alternativo, mas misteriosamente similar ao nosso, o Japão perdeu a 2º Guerra Mundial... não aos americanos, mas para a Alemanha nazista. O país então caiu num estado de pobreza e de abandono. A população tornou agitada e a policia se tornou uma força política fascista. A maior ameaça ao governo é um grupo terrorista chamado "A Seita". Para combater estes terroristas é criado uma divisão especial com unidades blindadas. Um homem desta divisão especial, Fuse Kazuki, é posto em uma situação em que ou mata uma jovem ou é morto. A decisão tomada afetará cada aspecto de sua vida a partir de então.
    parece ser muito bom, to baixando jah

07-ghost tah muito fera, acho q mistura tudo q eu gostaria de ver num anime, mitologia, magia resumindo a historia do anime eh otima

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    adoro oasis, soh ñ vo no show por causa do transporte e din din

@topic:
    alguem jah viu Jin-Roh The Wolf Brigade

parece ser muito bom, to baixando jah

07-ghost tah muito fera, acho q mistura tudo q eu gostaria de ver num anime, mitologia, magia resumindo a historia do anime eh otima

Nunca vi mas deu vontade de assistir :s

E sobre 07-ghost... mangá ainda sendo lançado, creio q seja baseado no mangá... até me desanima ver (além do anime tbm estar sendo lançado ainda).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem