Preciso de uma ajudinha;
Uma amiga pediu para que eu baixasse
Bleach; ok, meio relutante, concordei - tinha decidido há muito só baixá-lo quando terminasse, ou seja, nunca -, daí aproveito e já vejo logo...
Mas como o PC dela é um tanto lento, só roda RMVB sem travar. Já passei-lhe animes em AVI e MP4, e não dá mesmo para assistir.
Por isso, quero:
Bleach em RMVB.
...
Não tive muito sucesso até então...
...
Sites que achei com Bleach, está em MP4;
...
Sites que postam em RMVB, não têm Bleach;
...
Se postam em RMVB e o tem, estão hospedados em servidores que não ajudam muito, como Rapidshare, 4Shared etc...
...
Um site parece ser o ideal: seu título já deixa claro o que tem;
"Bleach em RMVB". Mas um link é no 4 Shared, horrível; outro, no MediaFire, onde daria para baixar, só que a qualidade é menor do que o arquivo que está no 4Shared.
Bem, um episódio com tamanho de 30 mega não deve ter uma qualidade nem um pouco decente, então nem anima baixar...

Postado originalmente por
sylleryum
live action tb ñ me anima, tenho 2 filme do death note em live action no meu pc mas acho q ñ vo ve, sei lah live action eh meio estranho, lembra um poko power rangers
São dois filmes "toscos"; atuações muito fracas - dá para rir vendo os personagens tendo ataque cardíaco - , efeitos especiais mau-feitos e... São chatos. realmente os filmes não me agradaram. Mas o fim é diferente tanto do mangá quanto do anime;
Spoil: L ganha de Raito, mas como seu nome foi escrito no caderno, tem só mais alguns dias de vida. E esses últimos dias são mostrados no último filme, "L Change the World"
Já o terceiro filme tenho aqui, mas ainda não vi...
...
Falam "Power Rangers" como se o
live-action - ou, para fazer o preconceito desaparecer um pouco, filmes! - de qualquer anime fosse ter penteados e roupas extravagantes e lutas com monstros e poderes especiais...
...
Um "Dragonball Evolution", praticamente.
...
@ÄndersOn
Bah, mas esse OVA é legalzinho =d. Mostra o porque de Shinku e Suigin Tou serem rivais...
EDIT...
Hoje só vi lançamentos...
...
Três episódios de
Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu; continua engraçadinho. No Anime House tem até o 22...
...
O 3 de
Higashi no Eden; vai aos pouquinhos explicando tudo...
...
O 3 de
FMA: Brotherhood; estou aachando a série "apressada" demais. Não disseram oficialmente quantos episódios terá, mas pelo ritmo que o anime está tendo, não creio que seja mais do que a primeira versão.
E também está "engraçadinho" demais. Momentos de seriedade quase não têm e, quando há, são abruptamente interrompidos com alguma piadinha ou mal-entendido.
...
Os episódios 2 e 3 de
Queen's Blade; mais bunda e seios. Só. De resto não merece nem citação =d
...
E o 2 de
Phantom - Requiem for the Phantom; ação comum, sem qualquer inovação, por enquanto. Mas entretém...
EDIT...
Alguém já viu
K-ON?¿ Outro lançamento de abril. Me interessou por ser da Kyoto Animation -
Lucky Star,
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu,
Clannad,
Kanon 2006,
Air etc - e também por ver muitas imagens dele por aí...
Dard*