Página 659 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1595596096496576586596606616697097591159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.581 a 6.590 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Alguém me aconselha uma team boa?
    Bom, não a team toda, nem sou chato assim rs.

Pretendo ter Torterra, garchomp, blissey e staraptor, os outros dois não tenho nem idéia, já que conheço uma miséria de pokemons dessa geração.
    Sem envolver trocas pra evolução:

Gyarados (Adamant) - 156 HP / 108 Atk / 100 Def / 144 Spd - @Leftovers

~ Dragon Dance
    ~ Waterfall
    ~ Stone Edge
    ~ Taunt

Azelf (Timid) - 4 HP / 252 SpA / 252 Spe - @Life Orb

~ Nasty Plot
    ~ Psychic
    ~ Flamethrower
    ~ Grass Knot / Hidden Power Fighting

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elekid só aparece na rota 204 de manhã/dia ? To tentando aqui e nada :/

E pra fazer ele evoluir para um Electivire é na base da troca ? Tem como trocar no emulador ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Elekid só aparece na rota 204 de manhã/dia ? To tentando aqui e nada :/

E pra fazer ele evoluir para um Electivire é na base da troca ? Tem como trocar no emulador ?
    Elekid só por breeding de Electabuzz/Electivire. Electabuzz você pega a qualquer hora do dia na rota 212 na versão Platinum. E sim, Electabuzz só evolui para Electivire através de troca.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Elekid só por breeding de Electabuzz/Electivire. Electabuzz você pega a qualquer hora do dia na rota 212 na versão Platinum. E sim, Electabuzz só evolui para Electivire através de troca.
    Putz, fudeo com tudo então, tava querendo pegar o Elekid mais pelo Electivire

E no site do Serebii diz que eu acho o Elekid na rota 204 na Diamont, so que to acreditando não...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, fudeo com tudo então, tava querendo pegar o Elekid mais pelo Electivire

E no site do Serebii diz que eu acho o Elekid na rota 204 na Diamont, so que to acreditando não...
    Pega sim, mas só depois de pegar a National Dex e inserir a versão Fire Red no DS.

Publicidade:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pega sim, mas só depois de pegar a National Dex e inserir a versão Fire Red no DS.
    Então adeus Electivire

edit: O que acham de Magnezone ? Tambem é melhor que um Luxio ?
    Última edição por knight of libra; 04-04-2009 às 23:38.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então adeus Electivire

Adoro Magnezones *-*
    São infinitamente melhores que Luxio, resistem às duas partes de um BoltBeam, tem Zap Cannon e fica quase imorrível se ninguém do outro time tiver Close Combat e se estiver usando Magnet rise.

Flea deve explicar melor, quem tá catando as estratégias é ele D:

Mas eu amo Magnezones, são úteis pra cacete. 11 resistência, tá vendo? ONZE. Só tem, fraqueza a Fighting, Fire e Ground(coisa que dá pra esquecer usando Magnet Rise). Water dá um dano normal e o resto é resistência, fora que não dá pra levar Toxic.
    Eu gosto bastante, e usaria numk time 8D
    Mas tem q levar em conta o resto pra fazer a estratégia, tem que ver >_>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então adeus Electivire

130 de base stat no Spc Atk significa que ele chega a um máximo de 394 de Spc. Atk

Preciso dizer mais? Preciso.
    Prum pokémon elétrico ele tem uma excelente movepool que dá pra beneficiar muito ele e montar diversas estratégias.

Dois moveset excelentes pra ele são:

Magnezone (Modest) - @Leftovers - EVs: 172 HP / 252 SpA / 84 Spd

~ Substitute
    ~ Magnet Rise
    ~ Thunderbolt
    ~ Hidden Power Ice / Hidden Power Grass

Magnezone (Mild) - @Life Orb - EVs: 88 HP / 88 Atk / 248 SpA / 84 Spd

~ Thunderbolt
    ~ Hidden Power Ice
    ~ Flash Cannon / Magnet Rise
    ~ Explosion / Metal Sound

O primeiro funciona simplesmente em colocá-lo em campo num momenoto em que ele possa servir de wall, usar Magnet Rise para evitar EQs, seguido do Substitute. Daí é só destruir o que vier pela frente com o Thunderbolt mais poderoso do jogo. Hindde Power Ice é para Dragons, Grounds, Grass. Hindden Power Grass já tem um uso mais específico para os overuseds Rhyperior e Swampert.

O segundo é puramente ataque. Geralmente serve como lead, ou então bote-o em campo como o primeiro, no momento em que não possa ser contra-atacado. Eu particularmente prefiro o Magnet Rise para eliminar o risco de Earthquake sobre o Flash Cannon. O pseudo boltbeam combo que já expliquei no anterior está mais uma vez presente e dispensa explicações. Explosion é quando você estiver fraco e quiser levar mais um com você, Metal Sound é pra previnir que Spc Walls como Blissey o tornem inútil. Após um Metal Sound, 2 TBs levam a Blissey pro cemitério. (Embora você possa ser mais ignorante e dar 2 ou 3 Metal Sounds, mas cuidado com o Seismic Toss).

Concluindo, Magnezone é um tesão de elétrico e divide o primeiro lugar dos elétricos com o extremamente versátil Zapdos e o pau de toda obra, Electivire. Se ele tivesse um pouquinho mais de Speed, seria melhor ainda que Zapdos.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\O/

Vo pegar um Magnemite depos então, ai tento evoluir, pelo que vi acho que vou conseguir ter um Magnezone no emulador ^^

(a não ser que alguem me fale que só pode trocando :wscared: )

Dúvida: Esse Magnet Rise é um golpe de dano ou que ajuda em algo como na defesa ou ataque ?

Preciso dizer mais? Preciso.
    Sim, pq eu não entendo nada disso ashusahusahusahushauhsa

Sou das antigas, eu só tinha preocupação no level e nos golpes, nunca entendi o resto :/

mas vlw
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\O/

Vo pegar um Magnemite depos então, ai tento evoluir, pelo que vi acho que vou conseguir ter um Magnezone no emulador ^^

(a não ser que alguem me fale que só pode trocando :wscared: )

Dúvida: Esse Magnet Rise é um golpe de dano ou que ajuda em algo como na defesa ou ataque ?

Sim, pq eu não entendo nada disso ashusahusahusahushauhsa

Sou das antigas, eu só tinha preocupação no level e nos golpes, nunca entendi o resto :/

mas vlw
    Magnet Rise é um golpe que usa o amgnetismo do Pokémon para levantar ele da arena. Ou seja, é como se esse fosse um Voador, ou qualquer coisa que ficasse acima do chão, pra não tomar ataques tipo Ground.
    E pro Magnezone, isso é uma coisa maravilhosa, porque, por ele ganha mais uma resistênica (além das 11 que ele já tem) e elimina a chance de ser morto por um EarthQuake (já que ele tem 4x fraqueza à ataques -ground).

Publicidade:

Última edição por Trans~; 05-04-2009 às 21:21.

Permissões de Postagem