Platinum:
Após Yanma evoluir e aprender o poderoso AncientPower, treinei todo mundo e fui encarar Crasher Wake. Eu sabia que a batalha contra o líder dos pokemons aquáticos não seria nada fácil, e eu não tinha boas armas pra vencê-lo: só Yanmega com AncientPower e Infernape com Grass Knot conseguiriam causar maiores estragos nos pokemons dele. Eu só não esperava que a batalha fosse tão complicada, pior até que a de Hearthome.
Como esperado, Gyarados começou a batalha. O AncientPower de Yanmega era forte, mas não o suficiente para derrubar a serpente voadora. O máximo que Yanmega conseguia fazer era gastar o hp dele até o vermelho, pra então Wake usar Hyper Potion nele. Em certo ponto da batalha, Gyarados saiu pra eentrada de Quagsire. Yanmega se retirou e Infernape(que tinha acabado de evoluir) entrou. Com um único Grass Knot, Infernape venceu Quagsire. Gyarados voltou, Yanmega também. Tentei mais uma vez vencê-lo com AncientPower, mas o desgraçado do Wake usava Hyper Potion. Tirei Yanmega, mas e quem entrou? Infernape? Não, Gyarados. No duelo das serpentes voadoras, meu Gyarados usou Ice Fang uma vez, e na segunda conseguiu congelá-lo. Daí foi só dois turnos atacando com Ice Fang, e Gyarados conseguiu se descongelar. Mas aí era tarde. Um Bite derradeiro deu fim ao Gyarados dele. Floatzel entrou e Infernape também, querendo mostrar serviço. Infernape, infelizmente, não foi páreo para a lontra. Com um Grass Knot ele conseguiu deixar o hp dele no amarelo, mas o Floatzel usou Brine, deixando o macaquinho no vermelho, e no turno seguinte, quando eu preparava outro Grass Knot, Aqua Jet veio antes e Infernape perdeu. Quem veio? Deu um surto de burrice em mim e Gabite veio, parado com um Ice Fang. Sobrou pra quem agora? Staraptor seria derrotado com Ice Fang, Yanmega idem, então só sobrou Gyarados. Tive que apelar pro Hyper Beam (golpe que coloquei nele especialmente pra essas situações de "MORRE, PORRA!!!!!"), que tirou um Hp considerável. E depois Gyarados ficou usando Bite e Floatzel, Crunch. Mas a lontra caiu primeiro, graças à insistência de Gyarados. Enfim, consegui a Fen Badge. Ufa!!!!!!!
Próximos passos: Celestic Town, tenho que pegar o HM3 Surf por lá, assim poderei recrutar o último membro da equipe. Aí sim seguirei pra Canalave, mas não será Infernape que vai brilhar por lá, como alguns vão pensar. O macaquinho terá que esperar até Snowpoint.
Até mais.:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação