Curtir Curtir:  0
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 317

Tópico: CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que aconteceu foi o seguinte:

sempre quando alguem era suspeito de usar bot, etc.. os gms colocavam nele em uma lista 'bot list', dai foi indo. Até que alguem da cipsoft teve a idéia de banir TODAS as pessoas dessa lista como uma tatica de 'assustar' os botters.
    não há nenhuma prova e/ou indicio de que esse 'auto detector' de botter exista, pois nao houve nenhum patch (exemplo 8.41 etc)

como saber?
    simples, no mesmo dia do banimento, varias pessoas entraram no forum oficial, para comentar. E haviam pessoas que nao logavam a mais de 2 meses e foram banidas, obs todos ja haviam sido visitados por gms 1 ou 2 vezes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucilon Ver Post
    Se esse sistema realmente funcionar, é questão de tempo para os botters acabarem de vez.

Gogo CIP! Dá ate vontade de voltar a jogar

Edit:

Se o bot ainda estava instalado no seu pc, é bem provável que vc teria sido pego pelo BBT - Big Brother Tibiano

[ ]'s
    Não Lucilon, não tenho mais o NG instalado na máquina. Inclusive, devido a problemas que tive, a mesma foi formatada.
    Outra coisa que reforça a inexistência do Detector Automático, é a quantidade de pessoas, em foruns não oficiais, se queixando de terem sido banidas injustamente enquanto centenas de outras dizem que usam bot e não foram banidas.

Verifiquei também nas páginas de diversos produtores de bots, todos são unânimes em afirmar que no cliente não existe nenhuma ferramenta. Se essa ferramenta de fato existe, seria side-server, ou seja, trabalharia pelo lado do servidor ,vasculhando sua máquina.
    Eu acho muito pouco provável. Qualquer empresa pode coletar dados de sua máquina, desde que não o identifique e, claro, com sua autorização. O que passar disso é considerado invasão de privacidade. Uma empresa coletar dados de sua máquina e atribuí-lo a você, ou seja, identificá-lo, é crime passível de punição.
    Não, não acredito que exista tal ferramenta, a Cip não é boba.
    E se axistir, além deles estarem praticando um crime, o programa é péssimo, pois está punindo inocentes e deixando milhares de culpados de fora. Basta ver a quantidade de bots sendo usados descaradamente em todos os mundos.

Agora, o que podemos fazer a respeito?
    A Cip não dá qualquer direito de defesa aqueles que forem banidos injustamente.
    Já existem pessoas fazendo campanha para que os jogadores se retirem em massa do jogo. Já deram até uma data para fazer isso, dia 22 de abril.
    Eu creio que não precisa tanto. Bastaria combinar um "dia mundial sem tibia", mas acho difícil. O pessoal é muito viciado pra passar um dia sem jogar. He he he

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, achu isso mo farsa, monte de gente falando um monte mas 90% daqui usa bot ou ja uso, nao to aqui pra falar nada cada um é cada um, mas esse tal sistema ant bot parece furada, tantos outros MMO existe tal sistema e que funciona por que a cip não coloca logo? como disseram ae conheço tanta gente que usa bot e até agora nada desses ae foram banidos...

td muito estranho né? Se tivesse GM sempre online em cada mundo não existira bot e vários seriam banidos o que eu ja reportei bots e nunca funciona (pra falar que nunca funciono so uma vez deu certo), pelo menos 2 GM por mundo tem sempre GMs novos e nunca vejo um.. teria que ter alguma forma de você reporta e não importa onde o GM estaria ele receberia, bom eles tao ae pra isso ne, não to nem ae que sao muitos servidores só quero que funcione o negocio e poe esses GMs vagal pra trabalha pq pra mim eles não fazem p*** nenhuma.

pronto falei :yelrotflm
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, desculpem a falta de respeito, mas a CIP que vá à merda!
    Upei meu char 100% honestamente, até o lvl 43 e distance 80 (Pegar skill alto sem NENHUM bot não é nada facil), fiz sempre o possível pra denunciar, atrapalhar ou matar todos os botters que encontrava, e até tomei varios hunteds e perdi bastante coisa por isso... E como a CIP me "agradece"?

Banishment: Account banished until May 02 2009, 17:57:05 CEST because of using unofficial software to play (Automatically detected.)

Eu tinha acabado de sair de viagem, tinha passado os utlimos 3 ou 4 dias na frente do DP, conversando e brincando com os outros jogadores e curtindo um pouco as invasions de Undead Jesters, sem nunca usar um bot.
    Nao duvido que a CIP tenha banido alguns botters, até porque mais de 50% dos jogadores de Tibia admitem usar bot, mas conheço muitas pessoas que SÓ caçam de bot e nao foram banidas, enquanto eles não tinham NENHUM motivo para desconfiar de mim, e eu fui.
    Não é nenhuma novidade o fato de a CIP ser injusta com os jogadores, mas não lembro de eles terem sido tão radicais no passado. Minha acc foi apenas banida, mas muitos jogadores inocentes tiveram as suas deletadas.

Concordo com o que alguns jogadores disseram anteriormente: A solução não é inventar um Mass Ban de tempos em tempos, a solução é aqueles GMs vagabundos botarem suas bundas gordas e nerds pra trabalhar, e banirem manualmente os jogadores certos, mas a verdade é que eles querem os botters jogando, pois muitos pagam Premmy e a CipSoft só tem a lucrar com isso. Dizer que a CIP combate os botters é como dizer que a industria tabagista realmente quer que as pessoas parem de fumar!

Bom, desculpem o texto comprido e algumas palavras grosseiras, mas me irrita o fato de as injustiças estarem tão claras, e mesmo assim não serem combatidas.

Atenciosamente,
    Skull.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questão é: se a cip está banindo 5 mil jogadores por mês, mais cedo ou mais tarde você vai ser banido, ela está banindo "apenas" 5k por mês para ver se o resto dos jogadores se toca e para de usar cheats.
    Outra coisa, se ela chegou ao ponto de todos mês banir milhares de jogadores, acho que só um idiota continuaria duvidando dos propósitos da empresa de realmente acabar com os cheaters.

Publicidade:

eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azamb Ver Post
    Não Lucilon, não tenho mais o NG instalado na máquina. Inclusive, devido a problemas que tive, a mesma foi formatada.
    Outra coisa que reforça a inexistência do Detector Automático, é a quantidade de pessoas, em foruns não oficiais, se queixando de terem sido banidas injustamente enquanto centenas de outras dizem que usam bot e não foram banidas.

Verifiquei também nas páginas de diversos produtores de bots, todos são unânimes em afirmar que no cliente não existe nenhuma ferramenta. Se essa ferramenta de fato existe, seria side-server, ou seja, trabalharia pelo lado do servidor ,vasculhando sua máquina.
    Eu acho muito pouco provável. Qualquer empresa pode coletar dados de sua máquina, desde que não o identifique e, claro, com sua autorização. O que passar disso é considerado invasão de privacidade. Uma empresa coletar dados de sua máquina e atribuí-lo a você, ou seja, identificá-lo, é crime passível de punição.
    Não, não acredito que exista tal ferramenta, a Cip não é boba.
    E se axistir, além deles estarem praticando um crime, o programa é péssimo, pois está punindo inocentes e deixando milhares de culpados de fora. Basta ver a quantidade de bots sendo usados descaradamente em todos os mundos.

Agora, o que podemos fazer a respeito?
    A Cip não dá qualquer direito de defesa aqueles que forem banidos injustamente.
    Já existem pessoas fazendo campanha para que os jogadores se retirem em massa do jogo. Já deram até uma data para fazer isso, dia 22 de abril.
    Eu creio que não precisa tanto. Bastaria combinar um "dia mundial sem tibia", mas acho difícil. O pessoal é muito viciado pra passar um dia sem jogar. He he he
    se vc ta falando a verdade, talvez vc tenha sido banido por ter o bot instalado no pc, nunca usei bot, então não sei como funciona, mas já tiveram pessoas falando que foram banidas sem nunca ter usado o bot, mas com ele instalado

"Outra coisa que reforça a inexistência do Detector Automático, é a quantidade de pessoas, em foruns não oficiais, se queixando de terem sido banidas injustamente"

as pessoas mentem com muita facilidade, vide esse tópico

"todos são unânimes em afirmar que no cliente não existe nenhuma ferramenta. Se essa ferramenta de fato existe, seria side-server, ou seja, trabalharia pelo lado do servidor ,vasculhando sua máquina."

e eles continuam procurando saber desesperadamente como o sistema funciona, ou seja, pra eles, é no mínimo possível que exista

"Já existem pessoas fazendo campanha para que os jogadores se retirem em massa do jogo. Já deram até uma data para fazer isso, dia 22 de abril."

esses são os desinformados que acham que a Cip vai vasculhar os arquivos do computador a procura de bots (a revisão da política de privacidade se torna efetiva nesse dia)

"E se axistir, além deles estarem praticando um crime, o programa é péssimo, pois está punindo inocentes e deixando milhares de culpados de fora. Basta ver a quantidade de bots sendo usados descaradamente em todos os mundos."

eu acredito que eles não estejam banindo todos os botters... eles não querem todos banidos, eles querem que as pessoas parem de usar

e, não necessariamente eles tão cometendo um crime, inclusive já garantiram que não estão fazendo nada ilegal

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simulado Ver Post
    Outra coisa, se ela chegou ao ponto de todos mês banir milhares de jogadores, acho que só um idiota continuaria duvidando dos propósitos da empresa de realmente acabar com os cheaters.
    Claro! E a industria tabagista faz campanhas de milhões de dolares para acabar com os fumantes!

Abath Lightbringer:
    Não quer dizer, eu não tinha o bot instalado no PC, até porque nos ultimos meses eu usava um Notebook novinho em folha.
    Ao que parece eles estão banindo aleatoriamente, ou usando algum padrão incerto para identificar os botters!
    Última edição por Skullzin; 05-04-2009 às 19:12.
    Do something!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alex Prost
    @Pkey

Viva aos velhos tempos amigos!

GS na dwarven bridge nunca mais! Pra quem já enfrentou isso é duro encarar, mais graças a deus tem um ano que não mexo com Tibia

Abraços

-- Edit (pra não fugir do topico) --

A culpa dos botters usar bots não é deles, e sim do que a cip soft fez o jogo se transformar a ponto de metade dos players "online" não estarem online... É porque tibia é muito legal, tanto que 15000 pessoas que a empresa achava jogar são programas de computador ;D e tem muito mais!
    Última edição por d_cruel; 05-04-2009 às 20:33.
    HUEAHUAEHUEAHUAE NEGO É FODA!!!
    ~~~~ Paz ~~~~

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    se vc ta falando a verdade, talvez vc tenha sido banido por ter o bot instalado no pc, nunca usei bot, então não sei como funciona, mas já tiveram pessoas falando que foram banidas sem nunca ter usado o bot, mas com ele instalado

"Outra coisa que reforça a inexistência do Detector Automático, é a quantidade de pessoas, em foruns não oficiais, se queixando de terem sido banidas injustamente"

as pessoas mentem com muita facilidade, vide esse tópico

"todos são unânimes em afirmar que no cliente não existe nenhuma ferramenta. Se essa ferramenta de fato existe, seria side-server, ou seja, trabalharia pelo lado do servidor ,vasculhando sua máquina."

e eles continuam procurando saber desesperadamente como o sistema funciona, ou seja, pra eles, é no mínimo possível que exista

"Já existem pessoas fazendo campanha para que os jogadores se retirem em massa do jogo. Já deram até uma data para fazer isso, dia 22 de abril."

esses são os desinformados que acham que a Cip vai vasculhar os arquivos do computador a procura de bots (a revisão da política de privacidade se torna efetiva nesse dia)

"E se axistir, além deles estarem praticando um crime, o programa é péssimo, pois está punindo inocentes e deixando milhares de culpados de fora. Basta ver a quantidade de bots sendo usados descaradamente em todos os mundos."

eu acredito que eles não estejam banindo todos os botters... eles não querem todos banidos, eles querem que as pessoas parem de usar

e, não necessariamente eles tão cometendo um crime, inclusive já garantiram que não estão fazendo nada ilegal
    Abath, esclarecendo:

"se vc ta falando a verdade, talvez vc tenha sido banido por ter o bot instalado no pc, nunca usei bot, então não sei como funciona, mas já tiveram pessoas falando que foram banidas sem nunca ter usado o bot, mas com ele instalado"

Não existe SE. Eu estou falando a verdade.
    E Não. Não tenho bot instalado na máquina. Conforme relatei, eu usei na conta antiga. Mas abandonei, desinstalei o bot e criei nova conta. Além disso, deu um problema no Rwindows da minha máquina e tive que formatar o hd em setembro do ano passado. Ou seja não existe nenhum resquício do ng aqui.

"as pessoas mentem com muita facilidade, vide esse tópico"

Sei que muitos mentem, apesar de eu não ver a menor necessidade de mentir.
    E eu também pensava como você, que TODOS mentiam. Até que aconteceu comigo

"esses são os desinformados que acham que a Cip vai vasculhar os arquivos do computador a procura de bots (a revisão da política de privacidade se torna efetiva nesse dia)"

Eu, particularmente, tenho certeza que não vão vasculhar nada. Eles não são loucos nem burros. O que vão fazer é coleta de dados, sem identificação e com autorização dos jogadores, aqueles que não aceitarem devem se retirar.
    Isso é perfeitamente legal

"eu acredito que eles não estejam banindo todos os botters... eles não querem todos banidos, eles querem que as pessoas parem de usar"

É lógico que não querem banir todos os bothers. Eles querem que parem de usar. Até porque mais de 50% dos jogadores admitem que usam. E desses eu lhe garanto que a grande maioria é Premium Account. Deletá-los significa prejuízo, e a Cip não quer isso com certeza.

"e, não necessariamente eles tão cometendo um crime, inclusive já garantiram que não estão fazendo nada ilegal"

Como já disse, não acredito que tal ferramenta exista. Mas se ela existe de
    fato, SIM estão cometendo crime.

Uma coisa é a coleta de dados anônima, pura e simples. Isso é legal, desde que consentida.

Outra coisa é coletar dados e atribuí-los a alguém. Ou seja, identificá-lo ,seja para que uso for. Isso é CRIME sim. Chama-se invasão de privacidade e é passível de punição judicial.

Mas como já disse, não acredito que façam isso.

A verdade é que estão banindo baseados em denúncias. O único problema é que não estão conferindo se as denuncias são verdadeiras, como faziam antes. O GM comparecia no local, verificava e punia a pessoa certa.
    Concordo que não era muito eficiente devido a falta de GMs, ou como disse alguem acima, falta de uma dedicação maior dos mesmos.

O fato é que pessoas inocentes estão pagando pelos culpados.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucilon Ver Post
    Se o bot ainda estava instalado no seu pc, é bem provável que vc teria sido pego pelo BBT - Big Brother Tibiano

[ ]'s
    Se a ferramente milagrosa de pegar bot, ja te banir por ter o Bot no pc é sacanagem
    Pq vai que meu irmao tem o Bot no pc e ele usa, e eu não, oq acontece? vou ser banido por culpa dele?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 508
    Último Post: 02-04-2009, 16:11
  3. CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!
    Por Emiz no fórum Tibia Geral