Curtir Curtir:  0
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 317

Tópico: CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!

Registro
    27-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito!!
    só é triste pq baniram o guth, ele nao merecia ...
    ele acabo de por a premmy
    to com dó

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    03-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

heuheueheuheu

ow teleport da ban tambem ???

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Indignado

Jogo tibia desde antes mesmo de 70% das pessoas que estão aqui aprenderem a mecher nos seus respectivos genitais, e Tibia sempre foi cada dia mais para o buraco, o anuncio do inicio do fim veio com o 7.5 e aquelas boilagens de florestinha tropical... o 7.6 foi o fim, mais quando o Tibia se interrou mesmo com akeles esqueminhas de light ambient e por ai vai... mais de metade de todos NUNCA tiveram a sensação de estar no meio de uma caverna de minos em rook e a tochinha acabar... muito menos em main...
    Mais a culpa é dos jogadores que fizeram a cip levar o jogo ao ponto que está, caçar, caçar e abusar dos mais fracos... O mais engraçado é que em tempos atras ninguem precisava de usar bot, quem jogava estava lá por que gostava, não pra ganhar lvl e se sentir superior na vida (real)...

Viva a GS Lurada!!!!!

Bom jogo a todos, pois eu estou fora disso a anos...

Abraços
    HUEAHUAEHUEAHUAE NEGO É FODA!!!
    ~~~~ Paz ~~~~

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por d_cruel Ver Post
    Jogo tibia desde antes mesmo de 70% das pessoas que estão aqui aprenderem a mecher nos seus respectivos genitais, e Tibia sempre foi cada dia mais para o buraco, o anuncio do inicio do fim veio com o 7.5 e aquelas boilagens de florestinha tropical... o 7.6 foi o fim, mais quando o Tibia se interrou mesmo com akeles esqueminhas de light ambient e por ai vai... mais de metade de todos NUNCA tiveram a sensação de estar no meio de uma caverna de minos em rook e a tochinha acabar... muito menos em main...
    Mais a culpa é dos jogadores que fizeram a cip levar o jogo ao ponto que está, caçar, caçar e abusar dos mais fracos... O mais engraçado é que em tempos atras ninguem precisava de usar bot, quem jogava estava lá por que gostava, não pra ganhar lvl e se sentir superior na vida (real)...

Viva a GS Lurada!!!!!

Abraços

[2]

TMB AXO QUE TIBIA TA CADA VEZ PIOR PAREI DE JOGAR TMB
    ANTIGAMENTE TU IA DE VENORE PRA THAIS I DAVA DE CARA COM UMA "GS"
    TU SAIA CORRENDO BEM LOCO
    OU QUANDO EU LURAVA 4 HUNTER
    HAHAHA
    ÉRA MUINTO BOM AQUELES TEMPOS
    DEPOIS VENHO AQUELAS PORCARIAS DE WANDS I HOTKEYS ISSO DIFERENCIAVA TIBIA DOS OUTROS MMORPGS AGORA HJ EM DIA TU VAI EM QLR LUGAR SO PRA MATA BOT (y)
    NAO TEM LUGAR QUE NAO TENHA BOT
    CONGRATULATIONS CIPSOFT :yelrotflm

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está acabado , desde a versao 7.6 só noobs e criancinhas mimadas vem entrando no mundo de tibia ,hoje em dia é dificil ver uma pessoa que nao use programas ilegais .

E tem gente ai que fala, fala, fala, e nao olha pro próprio nariz , duvido muito que um desses ai que ficam chingando os boters nao usem também KKKKKKK . sem mais .

Publicidade:

Te Amo Gaby minha filha Linda !

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post
    é, realmente agora parei de usar bot. foi tenso. perdi meu char, 2x ban, no round 1 e no round 3, fui deletado, perdi o char, tudo, ek 90 pro pau.. ;(
    Pra quem insiste em desconfiar, tá aí a prova. Muitos dos que ficaram de chororô nos dois meses passados, esse mês levaram uma bela ban. Se não levou ainda, leva logo logo, não precisa de pressa.

Já foi 15.000. Mês que vem serão 20.000. O Tibia está ficando mais livre Mhwahahahaha

Citação Postado originalmente por Berbel Ver Post
    Sei lá, 5000 banidos em 74 servers da uma média de 67 char banidos por server... X 3 rounds = uns 200 char por server.

Pouco ainda.
    Vamos lembrar que cada conta costuma possuir mais de um personagens, algumas tem vários.
    Última edição por Sero; 05-04-2009 às 00:54.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d_cruel Ver Post

Viva a GS Lurada!!!!!

Abraços
    [2]

Putz cara, nem me fala .. eu lendo o seu texto agora .. lembrei do terror de rookguard que era o Terrivel ORC SPEARMAN hauhuahu .. hj em dia nego nem passa pra parte que tem ele.. vai pros rat deixa de bot e ja era
    Tibia 7.4 era o bixo!
    http://www.godiefjv.blogger.com.br/desenho02.jpg

Força Jovem em posição... pra dispersar a multidão!
    Força Jovem em movimento... pra dispersar o bem nojento!
    Acima de tudo, abaixo de nada... FORÇA JOVEM VASCOOOO!!!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Azragon.png

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yeah! a cada dia que passa eu amo mais a Cipsoft! HAHA! TOMA CHEATERZADA FDP!

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DETECTOR AUTOMÁTICO DE BOT DA CIP? PURA FARSA!

Por quê? Lhes digo. Jogo tibia a pouco mais de 1 ano. criei uma conta e um char em Chimera. Descobri os bots e passei a usar o NG. Depois de um tempo, me dei conta que realmete, era desleal usar. Abandonei a conta, criei outra e um char em Calmera. Nunca usei bot. Cheguei com meu char ao lvl 62. FUI BANIDO NO 3º MASSBAN. Motivo: Comecei a perseguir um char que usa descaradamente bot. Trancava o caminho dele e coisas do tipo, pois, conforme a Cip, não adianta mais denunciar BOTHER, deve-se deixar a NOVÍSSIMA FERRAMENTA AUTOMÁTICA detectar os mesmos. O que aconteceu foi que o dono do char viu a perseguição e inverteu a situação. Ele e mais uns 3 amigos disseram que EU é que usava bot. Fizeram o report e ainda colocaram no trad pra que mais pessoas me denunciassem. Resultado: fui banido sem usar nenhum bot, enquanto centenas e centenas de bothers continuam jogando e proliferando.
    Não acreditam? Façam o teste. Criem uma nova conta, desinstalem quelquer bot da maquina (se tiverem). Não precisa upar muito, apenas o suficiente para levá-lo a Main. Combine com uns 3 ou 4 amigos para denunciarem o mesmo e colocar no trade para outras pessoas fazerem o mesmo. Esperem o próximo MassBan e vejam o que acontece.

A MILAGROSA FERRAMENTA DETECTORA da Cip nada mais é do que um banco de dados de denúncias. Se um char tiver algumas denuncias, eles banem.

Eu também queria que acabassem com os bothers. Mas não a esse preço. Pensem bem, mesmo que voce não use, corre o risco de ser banido. Basta arrumar encrenca com alguém (coisa "rara" no Tibia, he he he) e esse alguem resolver denunciá-lo.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse sistema realmente funcionar, é questão de tempo para os botters acabarem de vez.

Gogo CIP! Dá ate vontade de voltar a jogar

Edit:
    Citação Postado originalmente por Azamb Ver Post
    DETECTOR AUTOMÁTICO DE BOT DA CIP? PURA FARSA!

Por quê? Lhes digo. Jogo tibia a pouco mais de 1 ano. criei uma conta e um char em Chimera. Descobri os bots e passei a usar o NG. Depois de um tempo, me dei conta que realmete, era desleal usar. Abandonei a conta, criei outra e um char em Calmera. Nunca usei bot. Cheguei com meu char ao lvl 62. FUI BANIDO NO 3º MASSBAN. Motivo: Comecei a perseguir um char que usa descaradamente bot. Trancava o caminho dele e coisas do tipo, pois, conforme a Cip, não adianta mais denunciar BOTHER, deve-se deixar a NOVÍSSIMA FERRAMENTA AUTOMÁTICA detectar os mesmos. O que aconteceu foi que o dono do char viu a perseguição e inverteu a situação. Ele e mais uns 3 amigos disseram que EU é que usava bot. Fizeram o report e ainda colocaram no trad pra que mais pessoas me denunciassem. Resultado: fui banido sem usar nenhum bot, enquanto centenas e centenas de bothers continuam jogando e proliferando.
    Não acreditam? Façam o teste. Criem uma nova conta, desinstalem quelquer bot da maquina (se tiverem). Não precisa upar muito, apenas o suficiente para levá-lo a Main. Combine com uns 3 ou 4 amigos para denunciarem o mesmo e colocar no trade para outras pessoas fazerem o mesmo. Esperem o próximo MassBan e vejam o que acontece.

A MILAGROSA FERRAMENTA DETECTORA da Cip nada mais é do que um banco de dados de denúncias. Se um char tiver algumas denuncias, eles banem.

Eu também queria que acabassem com os bothers. Mas não a esse preço. Pensem bem, mesmo que voce não use, corre o risco de ser banido. Basta arrumar encrenca com alguém (coisa "rara" no Tibia, he he he) e esse alguem resolver denunciá-lo.
    Se o bot ainda estava instalado no seu pc, é bem provável que vc teria sido pego pelo BBT - Big Brother Tibiano

[ ]'s

Publicidade:

Última edição por Lucilon; 05-04-2009 às 11:35.
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 508
    Último Post: 02-04-2009, 16:11
  3. CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!