Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Desespero contra os botters

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Desespero contra os botters

Fui Banido!

Olá amigos

bom, estou aqui apenas para contar que fui banido pela cipsoft com a alegação de que eu estava usando programas ilegais.:mad:

Estou me perguntando como consiguiram fazer isso, pois eu não uso nenhum programa ilegal,:confused: sendo que a minha conexão da NET está com problemas na rede no meu bairro já faz 3 semanas. Sendo assim não consigo jogar (Andar, caçar ou treinar) apenas consigo logar e com muita paciencia conversar com meus amigos.

Todos os dias eu logo meu char para saber se minha internet voltou ao normal (até hoje nada. rsrs)

no dia 02/03/09 eu entrei para ver se voltou e nada e em menos de 2 minutos eu sai e no dia seguinte quando tentei entrar novamente fui informado do banimento automático devido aos programas ilegais.

Já faz 3 semanas que eu não caço, treino ou saio do depoit.

Sendo assim, eu imagino que a Cipsoft está tão desesperada para pegar os botters que está banindo quem não tem nada a ver com essas mer$%# de programas ilegais.:mad:

O pior de tudo é que comprei uma P.A. recente e ja tentei falar com a Cip atraves de e-mails com a reclamação em inglês e português, mas nem se quer me responderam.

O banimento é apenas por 30 dias (apenas é muito bom. rsrs)

Bem, acho que chegamos a um ponto que realmente os Botters estão nos atrapalhando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filho, diga o que quiser, você usou bot e te pegaram, sinto muito (?)

Agora você vai tomar mais cuidado quando deixar seu personagenzinho caçando automaticamente x]

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Filho, diga o que quiser, você usou bot e te pegaram, sinto muito (?)

Agora você vai tomar mais cuidado quando deixar seu personagenzinho caçando automaticamente x]
    Larutan, por favor primeiro leia o meu post inteiro e não apenas o titulo.

Desculpe não ter enchido o meu post de imagens e não apenas texto para que vc intenda meu recado.

Acima disse que NÃO ESTOU CAÇANDO, TREINANANDO OU SEQUER SAINDO DO DEPOIT.

vc tbm deve imaginar assim como a Cipsoft que eu uso bot para ficar dentro do depoit.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue abaixo o post que nosso amigo Haken angel postou hoje mesmo sobre como está a conexão NET VIRTUA.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=298945

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro, vc nao usa bot

apenas ficou 3 dias seguidos sem dormir

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo supondo que o facto altamente improvável de que o banimento imputado em sua conta pela Cipsoft tenha sido injusto, é razoável supor que este tipo de tópico não seja bem recebido por aqui, sendo considerado por muitos, inclusive por minha pessoa, como "xororô". Sendo assim recomento que não perca seu tempo vindo reclamar aqui. Se está mesmo convicto de que a punição foi injusta, junte algumas provas e acione a justiça.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas é muita cara de pau mesmo, ser botter descarado e ainda vir reclamar.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro del Plata Ver Post
    Larutan, por favor primeiro leia o meu post inteiro e não apenas o titulo.

Desculpe não ter enchido o meu post de imagens e não apenas texto para que vc intenda meu recado.

Acima disse que NÃO ESTOU CAÇANDO, TREINANANDO OU SEQUER SAINDO DO DEPOIT.

vc tbm deve imaginar assim como a Cipsoft que eu uso bot para ficar dentro do depoit.
    Eu li seu post, mas eu não entendi o por que você pagou premmy se você está a 3 semanas com problema de internet ;/

Você deve ter tomado muitos tônicos pra não durmir 3 dias seguidos né?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não significa que eu uso bot e sim que minha stamina teria acabado e eu seria um idiota deixando o meu char caçando sem ter lucro de porra nenhuma.

Para a sua informação a Stamina não possui 72 horas.

Outra coisa vc deve ser daqueles que acreditam em papai noel, pq esse site não lhe disse a verdade.

Eu não fiz um post para perder meu tempo mentindo dizendo que eu não usei bot e fui banido.

E não estou aqui reclamando ou chorando apenas comentando um fato ocorrido, que creio eu está acontecendo com outras pessoas

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro del Plata Ver Post
    Isso não significa que eu uso bot e sim que minha stamina teria acabado e eu seria um idiota deixando o meu char caçando sem ter lucro de porra nenhuma.

Para a sua informação a Stamina não possui 72 horas.

Outra coisa vc deve ser daqueles que acreditam em papai noel, pq esse site não lhe disse a verdade.

Eu não fiz um post para perder meu tempo mentindo dizendo que eu não usei bot e fui banido.

E não estou aqui reclamando ou chorando apenas comentando um fato ocorrido, que creio eu está acontecendo com outras pessoas
    Ok.Você fico 60 horas seguidas Online e não é Botter :o.

E eu nunca vi esse Site errar, é a primeira vez então, né ? :wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem