Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 317

Tópico: CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!

5103 contas passarão este mês de férias em banera. Algumas, permanentemente.

Conselho para quem acha que a Cip está de brincadeira: pare enquanto é tempo.

Outros rounds:
    CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu 5103 acc banidas mesmo. No ticker do site do tibia.

Eu pedi no discussion boards la, pra eles fazerem uma lista, com um character de cada conta banida. E perguntei também, por que sempre 5000 contas banidas? Da a impressão que eles sabem que tem mais, mas tao dando chance pros botter. Tinha que banir tudo de uma vez! Vamos ver o que respondem.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post
    Saiu 5103 acc banidas mesmo. No ticker do site do tibia.

Eu pedi no discussion boards la, pra eles fazerem uma lista, com um character de cada conta banida. E perguntei também, por que sempre 5000 contas banidas? Da a impressão que eles sabem que tem mais, mas tao dando chance pros botter. Tinha que banir tudo de uma vez! Vamos ver o que respondem.
    sobre a lista: eles não publicam uma lista pq preferem dar o direito dos jogadores esconderem o ban

sobre ser sempre 5k: eles provavelmente vão falar que foi a quantidade de jogadores confirmados como botter, e na minha opinião, eles tão realmente dando uma chance

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    sobre a lista: eles não publicam uma lista pq preferem dar o direito dos jogadores esconderem o ban

sobre ser sempre 5k: eles provavelmente vão falar que foi a quantidade de jogadores confirmados como botter, e na minha opinião, eles tão realmente dando uma chance
    Espero que me respondam isso, já respondo logo na sequência:

"And why should cheaters have rights? PUT THEIR NAMES ON A LIST! THEY HAD 3 MONTHS ALREADY TO QUIT!"

tradução: E porque os trapaceiros devem ter direitos? Ponha o nome deles numa lista! Eles já tiveram 3 meses pra desistir

EDIT:
    Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Isto aqui é um fórum, não uma conversa particular. Todos podem participar.

[ ]'s
    Vivendo e aprendendo. Podia ter ido dormir sem essa.

Conta não ativada
    Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está rasoável, se bem q eu acho que a cip ainda está com "medinha" desses trapaceiros.

Muitos passaram ilesos, muitos q estão nos outros rounds voltarão para o jogo, pq o ban vai acabar.

Pelo menos estão fazendo o mínimo, o que já é alguma coisa.

Ainda veremos muitos mais. Todos os meses até o final dos tempos, ou até os trapaceiros que estão gostando dessa "batalha" cansarem.
    Vamos torcer para que a cip perca o "medinha" e faça uma armadilha onde não se possa mais retornar por um ou 2 updates. Essa "ratoeira provisória" só vai ficar dando trabalho pra ela mesma.

Mas, enfim, melhor do que nada.

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz.. eu uso bot sim! Tipo.. eu estudo de segunda a sabado pra vestibular e talz e não tenho tempo algum pra upar meu main char (mage) dai eu deixo kinas fazendo grana pra mim (todos os 4 foram banidos) e o meu main char não foi! e ele fica dia todo fazendo sd de bot também.. na minha opinião, só tão banindo quem usa bot pra catar xp! isso é totalmente random ban! falando nisso.. top do meu server foi banido, NERD DIN. vai ficar 30 dias deitadinho no sofá ouvindo música (ele ja fazia isso, quando deixava o bot ligado)

EDITADO: e meus kinas são todos free account.. pq será que só baniram os free? ¬¬ sei sei..
    Última edição por Cícero Luiz de Souza Neto; 02-04-2009 às 14:57.

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram que o Popr ta no meio.! ;D

ioehIOHEHIOe

ronaldo.! :::::::>

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente que passou ileso por mais essa... e sinceramente, acho sim que a CIP está de brincadeira, pois até agora, de todas as pessoas que eu conheço que usam bot, nenhuma foi banida.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fail Cip

acho que nem 200 foram

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyper Xunda Ver Post
    Fail Cip

acho que nem 200 foram
    Vai pensando assim... Só aqui no fórum já tem vários dizendo que foram até deletados. Está certo que 5000 banidos dá menos de 100 por server, mas já estamos no 3º round, ou seja, já se pode dizer que tivemos cerca de 200 banidos (ou deletados) por server. É um número a ser comemorado.

E quanto mais rodadas houver, maior será a proporção de contas deletadas, pois são as que já constavam nos primeiros mass bans. Bom demais!

Hail CIP!!!

Publicidade:

Última edição por wikle; 02-04-2009 às 14:47.

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 508
    Último Post: 02-04-2009, 16:11
  3. CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!
    Por Emiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12