Página 70 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172801201705701070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti o Blood+ até o 22(?), quando a Diva aparece =p

Entendi muito bem seu trocadilho =p

PS: orra saiu o toradora 25 em PT em menos de 12 horas o.o Hail Ecripsiu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Quero a opinião de vocês amiguinhos

O que eu assisto?

Blood+

X-tv

Higurashi no Nako Koro ni

Vampire Knight

Com exceção de Vampire Knight, os outros eu assisti de 1~20 episódios e parei, pois na epoca não tinha completo e tal...

Btw, Opinem
    Higurashi excelente, faz frente aos melhores q ja vi (espero n me arrepender de falar isso q nem fiz com gantz, ainda to no ep 8 da segunda temporada... a alguns dias ja e talz, espero poder ver agora ). Tem episodios q deixam sem folego :x ... mas ai vai e vai tudo por agua a baixo... se tu for um cara ansioso nem rola continuar vendo (acho q tu ja saco já q nos vimos qs o mesmo tnt se tu ja viu até o 22, embora na 2º temporada kd cap tenha muito conteudo de informaçao e decepçao)

Blood+ pretendo ver pq vc citou ele esses dias e eu fikei curioso e gostei do q li sobre ele... ta na lista pro proximo depois de aru index

Vampire Knight tenho pretençoes de ver, mas tá na lista pra ver depois de alguns 4...

X-tv nunca nem ouvi falar

sobre as op

Ops de higurashi conseguem ser feras sem ter nd demais ... as musicas da 1º e da 2º são fodas e a op ainda combina absurdo :x

Op de blood+ sem gracinha, mas a musica salva :x

Op de X-tv me deixou bastante interessado :x vo da uma olhada sobre ele

Esse Vampire Knight, parece bom, parece ser fodinha, mas impressao minha ou ele é meio emo? Pretendo ver tbm, op sem muita vontade de ver mas pareceu interessante... animes emos sao interessantes, death note por exemplo...

E depois q tu pos akela op de darker than black voltou a vontade de ver ele... depois tentarei passar do primeiro ep.

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    HSIDUHDSIUHDS Caramba, posso "roubar" essa imagem e colocar na minha assinatura?

@K e umquinou

Me cadastrei lá, meu nick é Izzy999, porque Izzy só já tinha. :triste:
    vo por a parada de pedir contato...

E pd roubar, eu robei la duma comunidade da animelist

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como se pega essas gifs ai? Passa a url de onde q pega, plx.

Mas serio, a historia de blood+ é foda pra kramba, da aquele gostinho de "quero mais" assim que acaba, mesmo tendo 50 e pokos episodios. E a historia é muito boa, costumo chamar blood+ de "um fullmetal alchemist de saia"(duplo sentido a palavra negritada), tamanha é a qualidade da historia.
    Opa, 8 pelo izzy e outro falando q é bom, alem do iriandor já ter falado dele esses dias pra tras... ainda bem q pretendo ver ele logo

E robei a parada lá dum club da animelist e talz... nem sei onde arrumam

Nunca vi full metal alchemist mesmo com tnt gente indicando... nem tive planos de ver ele... tenho preconceito e talz... engraçado q fiz isso com code geass, n via pq era mecha, nem queria ver, um dia vim um ep e considero um dos melhores (se n o melhor) q ja vi

@nada a ver

mei do ano tranco meu curso e tento pra um da area de biologicas

@edit

Sinto q ja perguntei isso, mas, xxxholic é bom? Tipo, curto o estilo... parece ser estilo ghost hunt, e ghost hunt era pra ter sido fodão se tivesse uns 50 ep... 24 ep n deu pra nd... n teve final... n teve nd de nd pra falar a verdade... e ainda assim tiro di um 9... e olha q até terminar de ver eu tava dnd um 10... deveria ter 2º temporada

code geass é muito foda... eu pretendo ver ele de novo no fim do ano... se aguentar até lá =s
    Última edição por umquinou; 27-03-2009 às 13:22.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toradora = Fim ótimo... Podia ter sido melhor, mas depois do episódio 24, o fim foi bom sim...

@umquinou: HEREGE, COM NUNCA OUVIU FALAR DE X?
    Kamui rox cara... Alem do mais é da clamp =)
    E eu vi uns 9 episódios de Higurashi só =p

=s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li sobre esse X e até achei interessante...

Ta na lista e talz

Opa, toradora acabou

Agora poderei ver ele

Mas esperarei e verei o aru index e talvez o blood+ tbm antes

Última edição por umquinou; 26-03-2009 às 18:53.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Quero a opinião de vocês amiguinhos

O que eu assisto?

Blood+

X-tv

Higurashi no Nako Koro ni

Vampire Knight

Com exceção de Vampire Knight, os outros eu assisti de 1~20 episódios e parei, pois na epoca não tinha completo e tal...

Btw, Opinem

PS > Bonus

hmm ñ vi to aru majutsu no index, mas pelo q vi a op q tu posto eh meio parecido com vampire knight, eu acho bom vampire knight, mas se tu quiseh assisti tenq assisti as 2 temp. pra entende, as vezes falta ação mas eh bom.
    higurashi as veses dah vontade de para quando nos capitulos as historias ñ se encaixam mas eh fera

ñ tinha visto esse x-tv, o nome original eh X, parece ser um tipo bleach melhorado e mais focado no personagem principal, na op soh mostra ele msm!!!!!!

Publicidade:

Última edição por sylleryum; 26-03-2009 às 21:30.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, segunda temporada de Higurashi é sensacional, é a explicação da primeira temporada...

consegui chega até o ep 12, bem fodinha :x , perde no quensito horror e ação, mas continua com suspense bruto e além disso ainda tem lógica, história, vai explicando... tomara q nem estrague e talz... falar mais q isso de um anime de suspense seria spoil fdp e talz rsrs

10 tbm

=~

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu comecei a ver X, mas parei lá pelo epi número 12~ não lembro direito.
    Até onde eu vi achei muito bom, sem censuras, ação, e lá os caras sangram, morrem mesmo, sem frescuras.
    Darker than Black já vi também, me falaram que agora ia ter a segunda temporada, mas nem sei ao certo, sei que a primeira foi extremamente boa, uma história legal e envolvente. Só o final que eu não achei lá aquelas coisas.
    Agora, sobre Hitman, isso é bom? Uma galera conhecida diz que sim, eu não vi ainda o anime nem alguma cena de ação, a única parte que vi foi um "bixinho" perto do personagem principal, e como eu geralmente sou preconceituoso com essas coisas nos animes, já nem me animei a ver... mas se alguém puder me dar uma idéia melhor, eu agradeceria.
    Ah, Majutsu no Index eu estava acompanhando também, mas agora dei uma parada não sei porque... alguém sabe de algum sub-br não torrent? Infelizmente eu estava vendo pelo YouTube com legendas em inglês. A propósito, achei umas coisas toscas no anime, como aquele amigo dele que derepente se mostra ser um espião, e fica brincando sobre a verdadeira identidade, sem contar que eles mal explicam a relação ciência/religião. Alguns pontos da história ficam muitos vagos.

EDIT: Galera, qundo forem quotar mensagens, se for um texto muito grande ou vídeos (como uns 3 espertos fizeram) lembrem-se de apagar as tags por favor, fica um saco pra quem quer acompanhar o tópico.
    Última edição por Kot; 27-03-2009 às 10:50.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kot

hinata sou tem o to aru majustu no index inteiro da anime no sekai pra download, mas é em mp4

E já q tem tnt gente falando desse x, vo por ele na lista pra ver. Já voltei a ter vontade de ver darker than black, vou dar uma segunda chance pra ele...

E foi malz, vou editar lá e da proxima vez eu tiro a tag ou as partes q n interessam ao quote.

Alguém me explica essa parada aki oh: Sobre full metal panic

A ordem é assim?

Full Metal Panic! primeiro; Full Metal Panic? Fumoffu pra encher linguiça antes da 2º raid e Full Metal Panic! The Second Raid na sequencia?

ending do higurashi no naku koro ni kai é boazinha

Só hj vi q ta passando ep "novo" de Naruto no sbt... conseguiu ficar tão porco q eu n consegui terminar de ver a op... a op eles mantiveram a musica original q é muito fera, e colocaram uns pedaços da op original com umas coisas sem noção... fico muito tosca, nem a musica salvo... e akela era uma das melhores aberturas (se bem q acho 90% das op e end de naruto feras... até as dos fillers, tipico de shounen... creio...)

Qnd começou o anime, putz, tosco demais, n consegui ver 3 minutos =x

disconfio q era pra ser essa a original, são tnts q me falha a memoria

dai pegaram essa q tem uma das musicas mais feras do anime, se n for a mais fera =x (estranho, achei essa estranha tbm, acho q é pq tem muito tempo q vejo ela)

E fizeram essa aberração

Última edição por umquinou; 27-03-2009 às 17:25.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a resposta para a minha duvida das imagens dançantes: Se chama Caramelldansen(dança do caramelo)
    http://en.wikipedia.com/wiki/Caramelldansen
    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Caramelldansen

Digitem "caramelldansen" no google e no google imagens e aparecera um monte dessas imagens, inclusive imagens tutoriais que ensinam a desenhar essas gifs dançantes(de forma a padronizar):

http://usagisailor.deviantart.com/ar...plate-84270739
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Achei a resposta para a minha duvida das imagens dançantes: Se chama Caramelldansen(dança do caramelo)
    http://en.wikipedia.com/wiki/Caramelldansen
    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Caramelldansen

Digitem "caramelldansen" no google e no google imagens e aparecera um monte dessas imagens, inclusive imagens tutoriais que ensinam a desenhar essas gifs dançantes(de forma a padronizar):

http://usagisailor.deviantart.com/ar...plate-84270739
    0.o sempre quis saber como eh q funcionava isso, finalmente descobri!!!!!!!
    __________________________________________________ ___________

alguem do rs vai pra anime extreme?????

to pensando em i

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem