Postado originalmente por
Iriandor
Quero a opinião de vocês amiguinhos
O que eu assisto?
Blood+
X-tv
Higurashi no Nako Koro ni
Vampire Knight
Com exceção de Vampire Knight, os outros eu assisti de 1~20 episódios e parei, pois na epoca não tinha completo e tal...
Btw, Opinem
Higurashi excelente, faz frente aos melhores q ja vi (espero n me arrepender de falar isso q nem fiz com gantz, ainda to no ep 8 da segunda temporada... a alguns dias ja e talz, espero poder ver agora

). Tem episodios q deixam sem folego :x ... mas ai vai e vai tudo por agua a baixo... se tu for um cara ansioso nem rola continuar vendo (acho q tu ja saco já q nos vimos qs o mesmo tnt se tu ja viu até o 22, embora na 2º temporada kd cap tenha muito conteudo de informaçao e decepçao)
Blood+ pretendo ver pq vc citou ele esses dias e eu fikei curioso e gostei do q li sobre ele... ta na lista pro proximo depois de aru index
Vampire Knight tenho pretençoes de ver, mas tá na lista pra ver depois de alguns 4...
X-tv nunca nem ouvi falar
sobre as op
Ops de higurashi conseguem ser feras sem ter nd demais

... as musicas da 1º e da 2º são fodas e a op ainda combina absurdo :x
Op de blood+ sem gracinha, mas a musica salva :x
Op de X-tv me deixou bastante interessado :x vo da uma olhada sobre ele
Esse Vampire Knight, parece bom, parece ser fodinha, mas impressao minha ou ele é meio emo? Pretendo ver tbm, op sem muita vontade de ver mas pareceu interessante... animes emos sao interessantes, death note por exemplo...
E depois q tu pos akela op de darker than black voltou a vontade de ver ele... depois tentarei passar do primeiro ep.

Izzy_
HSIDUHDSIUHDS Caramba, posso "roubar" essa imagem e colocar na minha assinatura?
@K e umquinou
Me cadastrei lá, meu nick é Izzy999, porque Izzy só já tinha. :triste:
vo por a parada de pedir contato...
E pd roubar, eu robei la duma comunidade da animelist

mestre do yellow
Como se pega essas gifs ai? Passa a url de onde q pega, plx.
Mas serio, a historia de blood+ é foda pra kramba, da aquele gostinho de "quero mais" assim que acaba, mesmo tendo 50 e pokos episodios. E a historia é muito boa, costumo chamar blood+ de "um fullmetal alchemist de
saia"(duplo sentido a palavra negritada), tamanha é a qualidade da historia.

Opa, 8 pelo izzy e outro falando q é bom, alem do iriandor já ter falado dele esses dias pra tras... ainda bem q pretendo ver ele logo
E robei a parada lá dum club da animelist e talz... nem sei onde arrumam
Nunca vi full metal alchemist mesmo com tnt gente indicando... nem tive planos de ver ele... tenho preconceito e talz... engraçado q fiz isso com code geass, n via pq era mecha, nem queria ver, um dia vim um ep e considero um dos melhores (se n o melhor) q ja vi
@nada a ver
mei do ano tranco meu curso e tento pra um da area de biologicas
@edit
Sinto q ja perguntei isso, mas, xxxholic é bom? Tipo, curto o estilo... parece ser estilo ghost hunt, e ghost hunt era pra ter sido fodão se tivesse uns 50 ep... 24 ep n deu pra nd... n teve final... n teve nd de nd pra falar a verdade... e ainda assim tiro di um 9... e olha q até terminar de ver eu tava dnd um 10... deveria ter 2º temporada
code geass é muito foda... eu pretendo ver ele de novo no fim do ano... se aguentar até lá =s