Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
=D
Passando aqui só pra postar duas openings:
2º Opening de To aru Majustu no Index, postando só por que gostei xD
Essa aqui, é principalmente pra quem gosta de Code Geass, prestem atenção na personagem que aparece no fim...
Ja tinha visto a uns meses, mas só lembrei de postar aqui agora =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
me cadastrei nessa myanimelist.. xD até legalzin
meu nick la é Kyoldy![]()
Read a book is so good!

Basicamente... e como o 'K' disse, tem as paradas de clubs (comunidades) e postar reviews, fotos, e fica discutindo cap... mas q eu acho de util é só pra organizar os animes/mangás mesmo, melhor q no bloco de notas rsrs (e a parte de pegar imagens nos clubs).
Mas bom mesmo é pra ver sobre os animes antes de começar a ver eles... pelo menos as notas medias, qnd foram ao ar e o estilo
To seco de vontade de ver To aru Majustu no Index rsrs
Já tentei ver darker than black, n passei do primeiro ep... se tu já viu, vale a pena?
Abertura de To aru Majustu no Index bem massa, ainda n tinha visto ela![]()
E agora me faz o favor de explicar pq akela personagem parece tnt... até a roupa...? :wscared:
Macabro
Okey okey
Mandei pedido de amigo e talz, qlq coisa...
@Umquinou: Sobre Darker than black... Eu nunca assisti... Mas não se e você reparou alem da personagem do fim... Olhando bem a que aparece um pouco antes dela, é igual a Anya(uma das round Knights) só que sem cabelo rosa xD
Sobre a Personagem... Nem sei explicar =/
Sobre Index... Terminei de assistir ele ontem, tem história pra continuação, mas a proxima temporada vai ser sobre a Misaka mesmo... Sem falar que, Index, é dividido por varias "mini sagas". Não sei explicar direito só você assistindo mesmo =s
PS: 500 posts =D
EDIT: Fail pra mim... Midia não conta mais posts????
Última edição por Iriandor; 25-03-2009 às 20:59.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

@iriandor
Eu reparei nisso sim, olho e cabelo, mas depois tive a impressao dela ser a mesma depois q parece a C.C, entao fikei na duvida :x
Edit
aheaehahehae fail
D qlq forma ta de 500 e talz...
E pretendo ver ele qnd terminar o higurashi... ainda to no ep 8...
Última edição por umquinou; 25-03-2009 às 21:17.
Última edição por sylleryum; 25-03-2009 às 21:38.
Quero a opinião de vocês amiguinhos
O que eu assisto?
Blood+
X-tv
Higurashi no Nako Koro ni
Vampire Knight
Com exceção de Vampire Knight, os outros eu assisti de 1~20 episódios e parei, pois na epoca não tinha completo e tal...
Btw, Opinem
PS > Bonus
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
HSIDUHDSIUHDS Caramba, posso "roubar" essa imagem e colocar na minha assinatura?
@K e umquinou
Me cadastrei lá, meu nick é Izzy999, porque Izzy só já tinha. :triste:
@Iriandor
Gostei da opening do To Aru Mujutsu no Index. E... WTF, plágio da C.C alí. :eek:
E desses animes que você planeja ver, só ví Vampire Knight... eu achei bom, daria nota 8 para ele, considero um bom anime sim.

Como se pega essas gifs ai? Passa a url de onde q pega, plx.
@Iriandor: Blood+, ja que é o unico que eu vi e sendo assim o unico que posso opinar. =P
Mas serio, a historia de blood+ é foda pra kramba, da aquele gostinho de "quero mais" assim que acaba, mesmo tendo 50 e pokos episodios. E a historia é muito boa, costumo chamar blood+ de "um fullmetal alchemist de saia"(duplo sentido a palavra negritada), tamanha é a qualidade da historia.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}