Postado originalmente por
Victor'knight
a partir de agora tentaremos explicar porque a sun não foi pro mesmo lugar que sayid, hurley, jack e kate.
1. a aliança que ela segura deve ter mudado algo
2. sun é filha de Pierre Chang, e não voltou para o passado pois já estava na ilha aquele tempo. Os pais de Sun que conhecemos são pais adotivos. A esposa de Pierre Chang é extremamente idêntica a sun
comecem
eu axo que a sun não voltou para o passado junto com os outros, por causa da jornada que ela tem agora.... que eu acredito que seja para fazer os outros losties voltarem para o "presente", e tambem acho que para voltarem precisam da ajuda do presente e do passado para dar certo
@Coisa loka q eu tava pensando:
não sei se alguem daki reparou, mas quando a sun e o lapidus chegam na dharmaville, ainda tem a placa de boas vindas dos recrutas e as fotos dos recrutas da dharma ainda estão nas paredes, e quando mostrou o acampamento com o outros/hostis no comando não tinha nada dakilo...
ou seja, pode ser que o futuro possa sim ser mudado, pois ao que parece o acampamento que sun e lapidus estavam parece ser uma realidade diferente que quando os outros/hostis deixaram para trás.....