Postado originalmente por
Dark Ed
gostei, foi um episodio explicativo, fechando as lacunas de como o aviao pousou na ilha, como os losties voltaram pro passsado e encontraram LaFluer e os outros.
Sera que a Sun nao voltou pq foi a unica que nao estava fazendo o papel de outro? Eu acho que sim.
E o que diabos é o pai do Jack? afinal, ele esta vivo ou nao? e por que fica ajudando os losties?
e ONDE ESTAO ROSE, BERNARD, VINCENT E OS OUTROS?
no passado? no presente? no futuro? quero saber deles!! eles nao podem "só" ter morrido nao é mesmo?
eu gostei quando li no blog dude we are lost, que os proximos episodios vao ser focados em somente um personagem, com flashbacks e tudo mais. \o/
Em minha opinião a sun não voltou no passado pq como disse o christian (pai do jack) ela ainda tem "uma pequena jornada pela frente", que talvez seja para trazer os Losties de volta ao tempo....
que bom que os flashbacks vão voltar... adoro eles....
@Episodio...
Achei ele bom e tal, principalmente na hora que o Sawyer fala com o jack sobre liderança....
Mais surgiu mais um misterio nesse ep.... o que aconteceu com daniel faraday... to mto curioso para saber isso, e tomara que ele não saia da serie eu gostava do personagem....