Curtir Curtir:  0
Página 61 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    Se a teoria que o Vk postou estiver certa, tudo que eu penso se encaixa.
    Os losties(excluindo a Sun e o Ben) têm dois passados, duas dimensões. Um dos passados foi fora da ilha, e um deles foi dentro da ilha. O que está acontecendo agora em LOST, é eles estarem fazendo o passado na ilha, sacas?
    Menos a Sun e o Ben, pois ambos existiam no passado na ilha(de acordo com a teoria).
    Então, o que aconteceu no passado na ilha, tem consequências no futuro NA ILHA(como vimos com os porta retratos), e o que acontece no passado fora da ilha, tem consequências no futuro fora da ilha .
    É complicado, mas faz sentido.

I'll see you in another life, Brothá!
    isso mostra que a queda do aviao no começo da serie nao foi realmente o inicio.
    de certa forma os losties (alguns deles) ja estveram naquela ilha muitos e muitos anos atras. é um looping temporal. e o Ben e o Richard de certa forma ja conheciam alguns dos losties antes de eles cairem na ilha.

quero ver como os produtores vao resolver tudo isso :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui ver os episódios, assisti desde o 501 até o 509 hoje rs
    Parecia um filmão, bem legal
    Alguém posta a lista dos nomes dos episódios?thanks

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    de certa forma os losties (alguns deles) ja estveram naquela ilha muitos e muitos anos atras. é um looping temporal. e o Ben e o Richard de certa forma ja conheciam alguns dos losties antes de eles cairem na ilha.

quero ver como os produtores vao resolver tudo isso :riso:
    A queda do avião eu axo que foi o inicio sim...

pois qunado sun e lapidus chegam na vila dos outros, ainda tem a placa de boas vindas que tinha em 77 na vila da dharma, ou seja eh como se os outros nunka tivessem feito a purgação e nunka tiveram tomado para si a vila da dharma...

mais isso ja entra num paradoxo sobre viajens no tempo... o que deixa ainda mais confuso para qualquer 1 lost...

eu ainda estou achando que o q faraday disse, sobre "whatever hapened, hapened" não seja bem assim....

pois ao que parece eles mudaram o que aconteceu no passado da ilha... e ai entra o paradoxo... se não tivesse purgação e talz, mtas coisas que aconteceram aos losties durante o periodo na ilha simplesmente deixaria de acontecer na realidade mas eles sabem que aconteceu....

Quero só ver como os roteiristas vão explicar essas coisas...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez o faraday no passado arranjou um jeito de controlar o tempo. o.o
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark ED

quero ver como os produtores vao resolver tudo isso
    Está certo e errado.
    É um negócio de 2 dimensões. Numa dimensão eles já conheciam os Losties, e na outra eles só passaram a conhecer depois deles cairem na ilha.
    Portanto, eu acho que os losties estão fazendo essa dimensão(a primeira que eu disse) nesse momento.

eu ainda estou achando que o q faraday disse, sobre "whatever hapened, hapened" não seja bem assim....
    Também acho que ele esteja errado. Mas se realmente "Whatever happened, happened", os losties eram da Dharma mesmo no passado, e estão fazendo o mesmo passado que fizeram antes. Ou seja, se ele estiver certo, isso confirma o que o ED disse, que eles já existiam no passado.

Citação Postado originalmente por vk
    Pode ser também, dizem que ele estava na Orchid nesse tempo, então ele pode ter descoberto algo.

Concluindo:
    Minha teoria: Os losties(com exceção da Sun e do Ben) estão fazendo o seu passado na ilha, pois no passado eles nunca estiveram na ilha.
    2 dimensões, sacam? Uma com um passado, presente, e futuro na ilha(o que está acontecendo agora, nos episódios) e outra com um presente e futuro na ilha, e um passado fora da ilha(o que acontecia nos episódios anteriores).

A Sun, como já existia(se a teoria do VK estiver certa) na ilha, não foi para o passado, pois ambos não podem se encontrar. O Ben a mesma coisa.
    Ou seja, ambos(Ben e Sun), já fizeram seu passado na ilha. Agora Jack, Sawyer, Hurley, Kate e companhia estão fazendo o seu, que já está escrito no futuro(como vimos pela parte em que Christian mostra o quadro de 1977).
    É complicado, mas na minha opinião faz sentido.
    Ou seja, a queda do 815 foi o início, mas também não foi o início, pois quando eles caíram do avião, eles não sabiam que eles iam fazer um passado na ilha antes do avião cair(essa ficou complicada).
    Conclui-se que é difícil dizer se foi o início ou não.
    Vocês estão falando do 316 ou do 815?

pois qunado sun e lapidus chegam na vila dos outros, ainda tem a placa de boas vindas que tinha em 77 na vila da dharma, ou seja eh como se os outros nunka tivessem feito a purgação e nunka tiveram tomado para si a vila da dharma...
    Agora que eu entendi o que você quis dizer. Você quis dizer que se fosse um presente normal, aquela faixa não estaria ali, pois os outros já teriam tomado a vila.
    Talvez isso tenha a ver com as duas dimensões(e se encaixa, vendo bem).
    Em uma das dimensões, Jack e a galera não participam(só a Sun e o Ben), e nessa dimensão eles são atacados pelos outros).
    Em outra dimensão, o Jack e a galera participam, e ninguém é atacado pelos outros, pois como vimos, a faixa da Dharma ainda estava ali.

Ou seja, todos estão na segunda dimensão(essa última que eu citei), mas uns estão no passado e outros no presente.

Galera, me addem ae: [email protected]

Publicidade:

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi a lista, mas quando sai episódio novo?
    É toda quarta?
    :O

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está certo e errado.
    É um negócio de 2 dimensões. Numa dimensão eles já conheciam os Losties, e na outra eles só passaram a conhecer depois deles cairem na ilha.
    Portanto, eu acho que os losties estão fazendo essa dimensão(a primeira que eu disse) nesse momento.

Também acho que ele esteja errado. Mas se realmente "Whatever happened, happened", os losties eram da Dharma mesmo no passado, e estão fazendo o mesmo passado que fizeram antes. Ou seja, se ele estiver certo, isso confirma o que o ED disse, que eles já existiam no passado.

Pode ser também, dizem que ele estava na Orchid nesse tempo, então ele pode ter descoberto algo.
    Eu não axo que teriam 2 dimensões diferentes e sim futuros alternativos, pois seria muito sem noção até para lost, pq seria meio que impossivel eles sairem da "vida normal" deles e ir para a ilha e serem transportados para uma dimensão diferente.... e o que será que teria acontecido com os losties da dimensão "paralela", foram para a "original".,... acho que não.. mais qualquer outra resposta levaria a paradoxos e mais paradoxos

Concluindo:
    Minha teoria: Os losties(com exceção da Sun e do Ben) estão fazendo o seu passado na ilha, pois no passado eles nunca estiveram na ilha.
    2 dimensões, sacam? Uma com um passado, presente, e futuro na ilha(o que está acontecendo agora, nos episódios) e outra com um presente e futuro na ilha, e um passado fora da ilha(o que acontecia nos episódios anteriores).
    Eu axo que os losties não estão fazendo o seu passado na ilha e sim o passado DA ilha, pois mesmo eles estando no passado, o que eles farão conta como futuro, pois se fosse o passado deles, ao cair na ilha eles iriam se lembrar de tudo o que aconteceu quando eles tavam na dharma, e acho que até agora na série, o que mostraram (fora o faraday falando com o desmond na escotilha para procurar sua mãe) no passado já tinha acontecido na ilha e não aos losties ainda, e por isso tod aquela chatisse do "you have to go back!!!!"... com esse meu pensamento eu descarto o fato de 2 dimensões

A Sun, como já existia(se a teoria do VK estiver certa) na ilha, não foi para o passado, pois ambos não podem se encontrar. O Ben a mesma coisa.
    Ou seja, ambos(Ben e Sun), já fizeram seu passado na ilha. Agora Jack, Sawyer, Hurley, Kate e companhia estão fazendo o seu, que já está escrito no futuro(como vimos pela parte em que Christian mostra o quadro de 1977).
    É complicado, mas na minha opinião faz sentido.
    Ou seja, a queda do 815 foi o início, mas também não foi o início, pois quando eles caíram do avião, eles não sabiam que eles iam fazer um passado na ilha antes do avião cair(essa ficou complicada).
    Conclui-se que é difícil dizer se foi o início ou não.
    Vocês estão falando do 316 ou do 815?

Agora que eu entendi o que você quis dizer. Você quis dizer que se fosse um presente normal, aquela faixa não estaria ali, pois os outros já teriam tomado a vila.
    Talvez isso tenha a ver com as duas dimensões(e se encaixa, vendo bem).
    Em uma das dimensões, Jack e a galera não participam(só a Sun e o Ben), e nessa dimensão eles são atacados pelos outros).
    Em outra dimensão, o Jack e a galera participam, e ninguém é atacado pelos outros, pois como vimos, a faixa da Dharma ainda estava ali.

Ou seja, todos estão na segunda dimensão(essa última que eu citei), mas uns estão no passado e outros no presente.

Galera, me addem ae: [email protected]
    Eu ainda não me conveço da teoria de que a sun e o ben não voltaram por causa que eles "já existiam" no passado....

Eu acredito mais que a sun não voltou, porque os losties para voltar do passado ao seu presente real, eles tinham que fazer algo no passado, que por si só não seria suficiente e precisaria de alguem do futuro para isso acontecer, por isso a sun fikou, ja que todos tem sua função na ilha e chegou a hora da sun fazer algo....

ou pode ser que a sun descubra atravéz do christian "paidojack" shepard como voltar no tempo e dizendo para o faraday, ele descubra como ir para o futuro, ou o "presente que seria o lugar certo"

Citação Postado originalmente por Victor'knight
    Acho que o faraday vai fazer isso com alguma ajuda da sun

PS: Ainda não me convenço de 2 dimensões... mesmo tendo alguma lógica e se encaixando nos fatos... lost não acho que seja tão simples a explicação...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eduardo lopes, eu tambem nao acho que a explicação seja 2 dimensões.
    ah, isso é muito complicado
    vamos ver como os episodios correm para tomar mais decisoes ^^

mas uma coisa é certa, eu acho que vou ter que ver o ultimo episodio da serie (ano que vem) umas 3x e ler todos os comentarios sobre para entender tudo...

Waffer, o episodio sai nos EUA quarta feira a noite.
    quinta a tarde ja tem com legenda para baixar ^^

gogo LOST!

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podemos falar de 2 dimensões como algo simbólico, não sendo mesmo 2 dimensões.
    Se eles fossem fazer o passado DA ilha(pensando bem, faz sentido), eles não lembrariam, pois é agora que eles estão fazendo o passado na ilha.
    Se fosse o passado NA ilha, eles teriam lembrado quando caíssem no 815.
    Então, eles talvez estejam fazendo o passado da ilha mesmo, erray .
    MAS...Pode ser que ambos estejamos errados .

Eu não axo que teriam 2 dimensões diferentes e sim futuros alternativos, pois seria muito sem noção até para lost, pq seria meio que impossivel eles sairem da "vida normal" deles e ir para a ilha e serem transportados para uma dimensão diferente.... e o que será que teria acontecido com os losties da dimensão "paralela", foram para a "original".,... acho que não.. mais qualquer outra resposta levaria a paradoxos e mais paradoxos
    O que eu quis dizer não é ir de uma dimensão pra a outra do nada.
    Uma das dimensões foi na primeira vez que eles estavam na ilha, e a outra, na segunda vez.
    Mas, estou meio que desacreditando nesse negócio de dimensões, portanto, vou parar por aqui sobre isso.

Futuros alternativos? Futuros e passados, pois TALVEZ tenha existido um passado que eles nunca existiram na Dharma, e existiu um passado que eles estavam na Dharma.
    E no futuro, existiu um futuro em que a cabana foi tomada pelos Outros :o, e o outro TALVEZ com a faixa(talvez os Outros tenham esquecido de tirar a faixa, temos isso também hauaheuaheuahu).

Eu ainda não descarto a possibilidade da Sun e do Ben não terem ido por existirem no passado já.
    Pois seria muito sem noção se a Sun ficasse em outra época apenas para ela ter um papel mais importante. Everything happens for a reason .

Acho que o faraday vai fazer isso com alguma ajuda da sun
    Não se esqueça que acho que eles estão em épocas diferentes. Só vão ter ajuda se eles se encontrarem no tempo, ou algo assim.

Conclusão: Cansei de fazer esses textões do caralho. Talvez eu tenha dito essa teoria das 2 dimensões apenas para não pensar em algo mais complicado que isso. AINDA não descarto-a, mas pensando bem, ela seria muito simples para LOST.
    Vamos esperar os episódios .

I see you in another life, Brothá!

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem li os posts ai mas acho q essa parada de dimensao é meio viajada hahauhahua, no final estamos todos errados xD

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days