Postado originalmente por
Tio da Limonada
Mais um passo da CIP Soft em diração á sua cova.
correção:
"Mais um passo do bot em direção a sua cova"

wikle
CIP deve mudar a questão do stairhopping, considerando que tem muitos reclamando disso com relação à quests (behe/necro/djinns/banshee, etc.). Até já fecharam o tópico que discutia esse segundo patch.
Acho que deviam liberar runas de área do limite de 2 segundos. Ou então, o delay não deveria valer para certos locais.
[ ]'s
A Mirade fechou pra responder as dúvidas

elitepedro
pra jogar mais de 6 horas n preciza ser doente nen botter seu retardado estudo tenho minha vida e jogo 8 horas por dia
cara, jogar 6h direto em 1 dia, é até aceitável dependendo da condição da pessoa mas, 6h/dia é exagero
edit:

Xarnoob
esqueceu de falar da Banshee quest .. na sala da rainha .. vai ser rox daki pra frente .. vai te ki desce um kina 100++ pra esperar receber as pancadas das banshee e da o gran ... afffff
isso sem contar que um lugar bom de fazer grana é Lizard, e agora o Lizard Snakecharmer ki ja ficava invisivel vai ficar de vez, ae fudeu td ...
vai da moh wast em kina ...
não, não vai foder nada! vai melhorar, os botters vão se atrapalhar lá já que não vão conseguir mais enxergar os lizards invisíveis, pros fair players vai continuar exatamente igual