Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
go go go meu lvl 100 ;D
exp² vai ser delicioso!
Double exp só pq acabo minha premium neh? -.- tnc mesmo :mad:
I will never be afraid again
I will keep on fighting till the end
I can walk on water i can fly
I will keep on fighting till I die
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...rd%20Ferum.png
CIP deve mudar a questão do stairhopping, considerando que tem muitos reclamando disso com relação à quests (behe/necro/djinns/banshee, etc.). Até já fecharam o tópico que discutia esse segundo patch.
Acho que deviam liberar runas de área do limite de 2 segundos. Ou então, o delay não deveria valer para certos locais.
[ ]'s
Haaaa nem curti isso...
Seria até bacana se derrepente não existisse botter, jogo pouco, não tenho mto tempo hahahhahahaha, deveria estar Feliz, mas no fim vou dar retired.
Gostava de tibia pela dificuldade mas agora...
ONDE ESTÁ A DIFICULDADE NO JOGO??
não está tendo mais graça, nunca tive bot... lvl e skill foi tdo no dedo, e vjo a negada catando lvl 200 com uma facilidade enorme, qdo eu pegar 100 vou ficar feliz, apesar de ninguém mais ver graça, pq lvl 100 ali do jeito manual é embaçado de pegar.
e cara jogar 8h por dia e tdo dia, é doença! um cara desse num deve ser normal não pow. eu que nem jogo muito ja acho q gasto mto tempo. hauhauhauahua
PRA MIM O JOGO TA FICANDO MUUITO CHATO
e no fim tibia vai virar um jogo automatico onde o cara vai passar uma vez por dia ver que o char dele upo do 300 para o 301 da um sorriso, pensar "sou foda" desligar o monitor, aumentar o volume da cx de som e ir dormir enquanto "o foda" pega 302. =P
Na moral,eu parei com tibia,e um dos argumentos era por achar a cip muito ruim,mais tenhu q admitir,todos esses patch estao sendo muito bem elaborados,soh estando fora do tibia e comparando com outros rpg q eu afirmo issu.Só acho q a cip devia inventar muiiiitos equipamentos novos cada um com um minimo detalhe diferente,para q cada player monte seu set de acordo com o q ele ker(forte contra fogo ou gelo ou earth,um equipamento para melhorar muito o ataque,ou melhorar muito a defesa para os bloker)
Muito Bem planejado
Mais um ponto pra cip!
ta blz mas apartir de qual hora a exp vai começa a cair pela ametade?
primeira vez ki li sobre o 2º pach u.u
A-M-E-I
Eu que não jogo tanto pelo fato de trabalho e tals, vou adorar entrar e na primeira hora pegar 50% a mais na xp u.u
Agora sobre o delay de 2 segundos vai me quebrar as pernas :S
Eu que esse fds fiz um 'grande feito' pra mim mesma!
uhahuahuhahuahuahua
Solei 3 HFF na ue de tera passando no tp, agora se for implantado mesmo não poderei mais brincar assim :triste:
Agooooora de oq o wikle disse for certo, ficarei na espera de uma novidade boa pros mages :riso:
Acho que nesse 2º pach teve mais aceitação que no primeiro!
@Editando
Só para complementar como li o post acima do meu dpois ki postei.
Realmente vai acabar com akeles ki utilizam scripts para atakar os bixos subindo e descendo a escada :riso:
Mas vai ser ruim pra qm n usa :triste:
Última edição por Tatiana Lima; 16-03-2009 às 10:22.