Tirando a parte dos stairhope o resto está ótimo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tirando a parte dos stairhope o resto está ótimo.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

São muito boas todas as propostas ^^
A questao é que ela cava faz é tempo , foda é que eu não consigo parar de jogar lol ?!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
O problema é esse porque , ja faz tempo que Tibia estar uma merda , a questao é que agnt se ajeita/acustuma ... mais meu amigo 50% por uma hora , veija . o cara caçar 4 horas por dia , passa 1 hora fazendo nada ( conversando , etcetc ) da tempo suficiente de deixar full ! bela merda
agora , eu vou no forum oficial la xia , e aposto que não esto solo nisso.
mais que porra :mad:
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
[QUOTE=Alfabeto;4358118]Anderslash até criou um tópico para pessoas desinformadas como você, dizendo que o AOL vai continuar no jogo, sendo assim os Free Account gastarão 80k nas 4 blesses + 50k no AOL=130k.
[QUOTE=Katador de Latinha;4358186]Nunca li uma coisa tao idiota quanto essa!
Eu já, o seu nick por exemplo.
[QUOTE=maozao;4358029][QUOTE=Detective L;4357994]
Acho que não heim, Free só podem comprar 4 bless, sendo assim NUNCA vão ter 100% de proteçao da bp, mas na moral, Free accountsnão podem reclamar de nada, como ja disseram, "já joga de graça e ainda quer tudo na mão".
Eu quis dizer 100% de proteção que jogadores Free Account's podem ter:4 blesses e AOL.E não estou reclamando de nada, só respondi a pergunta que o rapaz fez.
A sim claro , os que aprovao os 50 % na sua maioria são n-pvp ne... muito bom para vcs , nao tem que se preocupar com os mauditos makers lv 45
¬¬
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

pq vc acha que a cip faz esses eventos sempre quando vao modificar alguma coisa? não é possivel agradar gregos e troianos, por isso a cip da um "presentinho" pra alegrar aqueles que não gostaram das mudanças, mais enfim eu gosto da double exp :p
oO.
Nossa legal mesmo.
Para mim essas alterações que a CIP fez nesses 2 Anos de Tibia foram todas boas e muito bem pensadas.
Por mim está muito bom.
Só a semana de double XP de agora que to Triste ='/. Não vo poder jogar BUAHHH!!!!!!!
Gui burako.
Hail Tenebra.
Hail Amigos.:riso:

HAEIUHAEIUHAEIHAEIUHAEIUHIAEHIUEAHIUEAHUHAEIUHEAIU HEAIUEHEA
Só quem é level 300 + vai ter direito a DoubleXp
Topico: Acho que a CipSoft está fudendo o tibia Com a guerra contra os Botters...Ela pensa que diminuindo o tempo de UPlevel vai fazer com que ninguém use Bot para ficar upando em Rotworm...Frost Giant...Larva...Scarab...Dwarf e etc...
MAS...Quem é free? que demora HORAS E HORAS para upar...AINDA com essa regeneração de merda
Para o meu level 100...Demora Mais de 10-25 horas dependendo onde você upa...você teria que RUSHAR um dia...e descansar o outro...pois se huntar 2 dias inteiros...vai ficar sem jogar por 2-3 dias...
CipSoft pensou em quem JOGA em 1-4 horas por dia...Mais não em quem pode ficar o dia inteiro (como Os tops)
Em relação a AoL,Acho Inutil...Que graça tem matar alguem e não dropar nada? para HL vai ser impossivel Dropar algum iten...Pq eles vivem de Bless...Além de morrer...tinha que comprar AoL...Sem AoL = Sem Full-Set....Ridiculo...
CipSoft tá tirando a graça do tibia...como tirou dos Itens Raros (Golden Boots...Golden Helmet...Great axe....Great Shield...) em vez de fazer QUEST Dificeis...Botaraum pra dropar de Bosses Lixos -.-
Cya, :*
L
I
X
O
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
tava free pra trena mais tive q por uma p.a de 1 mes pra aproveita o double xpP