Curtir Curtir:  0
Página 33 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tirando a parte dos stairhope o resto está ótimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    04-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São muito boas todas as propostas ^^

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Mais um passo da CIP Soft em diração á sua cova.
    A questao é que ela cava faz é tempo , foda é que eu não consigo parar de jogar lol ?!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

O problema é esse porque , ja faz tempo que Tibia estar uma merda , a questao é que agnt se ajeita/acustuma ... mais meu amigo 50% por uma hora , veija . o cara caçar 4 horas por dia , passa 1 hora fazendo nada ( conversando , etcetc ) da tempo suficiente de deixar full ! bela merda
    agora , eu vou no forum oficial la xia , e aposto que não esto solo nisso.
    mais que porra :mad:
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Alfabeto;4358118]
    Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post

que 130k??
    eles vão gastar 80k e não vai ter mais AOL..
    qual parte do que n vai etr mais AOL vcs não conseguem entender!!!
    Anderslash até criou um tópico para pessoas desinformadas como você, dizendo que o AOL vai continuar no jogo, sendo assim os Free Account gastarão 80k nas 4 blesses + 50k no AOL=130k.

[QUOTE=Katador de Latinha;4358186]Nunca li uma coisa tao idiota quanto essa!

Eu já, o seu nick por exemplo.

[QUOTE=maozao;4358029][QUOTE=Detective L;4357994]

Acho que não heim, Free só podem comprar 4 bless, sendo assim NUNCA vão ter 100% de proteçao da bp, mas na moral, Free accountsnão podem reclamar de nada, como ja disseram, "já joga de graça e ainda quer tudo na mão".

Eu quis dizer 100% de proteção que jogadores Free Account's podem ter:4 blesses e AOL.E não estou reclamando de nada, só respondi a pergunta que o rapaz fez.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sim claro , os que aprovao os 50 % na sua maioria são n-pvp ne... muito bom para vcs , nao tem que se preocupar com os mauditos makers lv 45
    ¬¬

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq vc acha que a cip faz esses eventos sempre quando vao modificar alguma coisa? não é possivel agradar gregos e troianos, por isso a cip da um "presentinho" pra alegrar aqueles que não gostaram das mudanças, mais enfim eu gosto da double exp :p

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO.
    Nossa legal mesmo.
    Para mim essas alterações que a CIP fez nesses 2 Anos de Tibia foram todas boas e muito bem pensadas.
    Por mim está muito bom.
    Só a semana de double XP de agora que to Triste ='/. Não vo poder jogar BUAHHH!!!!!!!
    Gui burako.

Hail Tenebra.

Hail Amigos.:riso:

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 7855001 Ver Post
    Todos os players terao direito a participar do double exp?
    ou so os premmy?
    HAEIUHAEIUHAEIHAEIUHAEIUHIAEHIUEAHIUEAHUHAEIUHEAIU HEAIUEHEA
    Só quem é level 300 + vai ter direito a DoubleXp

Topico: Acho que a CipSoft está fudendo o tibia Com a guerra contra os Botters...Ela pensa que diminuindo o tempo de UPlevel vai fazer com que ninguém use Bot para ficar upando em Rotworm...Frost Giant...Larva...Scarab...Dwarf e etc...

MAS...Quem é free? que demora HORAS E HORAS para upar...AINDA com essa regeneração de merda

Para o meu level 100...Demora Mais de 10-25 horas dependendo onde você upa...você teria que RUSHAR um dia...e descansar o outro...pois se huntar 2 dias inteiros...vai ficar sem jogar por 2-3 dias...

CipSoft pensou em quem JOGA em 1-4 horas por dia...Mais não em quem pode ficar o dia inteiro (como Os tops)

Em relação a AoL,Acho Inutil...Que graça tem matar alguem e não dropar nada? para HL vai ser impossivel Dropar algum iten...Pq eles vivem de Bless...Além de morrer...tinha que comprar AoL...Sem AoL = Sem Full-Set....Ridiculo...

CipSoft tá tirando a graça do tibia...como tirou dos Itens Raros (Golden Boots...Golden Helmet...Great axe....Great Shield...) em vez de fazer QUEST Dificeis...Botaraum pra dropar de Bosses Lixos -.-

Cya, :*

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L
    I
    X
    O

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava free pra trena mais tive q por uma p.a de 1 mes pra aproveita o double xp P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47