Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eakys Miyoshi está certo, com 42 horas de stamina uma pessoa normal não tem que se preocupar. Para mim 42 horas ainda é muito, pois só jogo no máximo 2 horas...
Só se voce é um nerd (Sem precoceitos) e joga 40 (ou mais) horas seguidas, voce pode se preocupar.
Meu "record" de tempo jogando foi 6 horas (eu acho muito), depois disso eu tive que sair na rua para minha cabeça esfriar um pouco (lol?)
Mas Sinceramente, uma pessoa que consegue quase acabar com uma Stamina dessas é sharer, botter, vagabundo ou nerd.
Última edição por Big Billy; 23-03-2009 às 03:25.
«Ǥυιℓнєямэ»
Realmente estou jogando mais nesses últimos dias.
Mas não sou nerd, nao tenho motivos para isso. Aliás quem parece ser nerd aqui é voce com essa fotinha do monitor com uns rotworms te atacando :rolleyes:
Já formei ano passado com 17 anos, tenho uma namorada linda, 41 de braço e um futuro profissional promissor
Mais uma vez, não fale o que nao sabe.
Não chame a sua mãe :o
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial
Última edição por Tuhadray; 23-03-2009 às 09:08.
Ausente por uns tempos.
Olha cara vou te contar uma coisa.
Este topico é sobre a stamina e não sobre o meu char, e por isso o seu post pode ser considerado flood.
Se vc acha que eu sou botter/sharer é só criar um char em nerana que agente conversa e vc vai ver se tem alguma máquina ou outra pessoa aqui.
Então, espero que essa "discussão non sense" acabe aqui.
A, ja ai esquecendo, fica uma dica:
Quando quiser discutir ideias em um forum, não olhe pro lvl do cara que postou, e sim a opnião dele.
Cya.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
Esse foi o melhor patch, que acabou muito bom os nerds e com os botters.
Agora sim eu gostei, e o melhor foi a dimuição da exp do primeiro patch.
Pela primeira vez em anos, podemos dizer que a CipSoft nos reanimou.
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...