Curtir: 0

Alguem sabe se quando um bixo ficar invisible vai dar pra atacar ele com avalanche ou gfb, ou algo do tipo?
ou tem que ficar tomando hit de bobera ate ele voltar ao normal??
uhuull, hora de gastar as economias haeuHAUS
VIVA AO OT!!!!
TIBIA VIRO UM JOGO CHATO SEM NOÇÃO, TAVA DIFICIUL DE UPA NEH VAMO AUMENTA A EXP PQ O TOP TA LVL BAIXO -.-
era o q faltava mesmo agora naum volto a joga tibia de vez
dai dizem q tibia é um jogo* rpg
* SE FOR UM JOGO!
q sorte meu ban sai amanha uhuuuu
00:12 Fernan Darkwalker [17]: que um dia falei pro meu amigo que se jogac uma icerapier no fire e esperasse por 1 dia virava uma fire sword
00:12 Elder Vini [22]: dpkodskposdkopdskpdspdopkdp
00:13 Fernan Darkwalker [17]: pqp a imaginaçao rolava solta
correção:
"Mais um passo do bot em direção a sua cova"
A Mirade fechou pra responder as dúvidas
cara, jogar 6h direto em 1 dia, é até aceitável dependendo da condição da pessoa mas, 6h/dia é exagero
edit:
não, não vai foder nada! vai melhorar, os botters vão se atrapalhar lá já que não vão conseguir mais enxergar os lizards invisíveis, pros fair players vai continuar exatamente igual
Última edição por Abath Lightbringer; 16-03-2009 às 15:00.
cara vc é bobo?
vc não tem capacidade de ver que a CIP mechendo na STAMINA só está fazendo os players pagarem a premmy e jogarem menos tempo com ela?
jogando menos tempo e pegando menos lvl = renovar a p.a
NÃO,NAO QUERO QUE A CIP CUIDE DA VIDA DE RL DE NGM
cada 1 caça como quer e oq que quer a cip nao tem direito de impor como os jogadores devem jogar...em grupo ou solo
cada 1 faz seu jogo...o cara pode ser um PK,pode ser um power gammer,pode ser um non-pvp roleplayer (lol) até comerciante o cara pode ser...
HAHA
Adeus tibia , acabo , eu não acredito no que eu eu fiquei sabendo e quando eu fui ver meu deus !
Stamina 42 otima idea , double xp < De boa >
Agora 1 hora com 50%
<Piada>
hAUHAhuaAuhaUHauhAHU
acho que não vale mais apena jogar limpo , sem usar bot , porque meu amigo , o que vai ter magezinho upando lv 45 para usar sd vai ser pouco nao
kkkkkkkkkkkkkk
piada piada ... a cip se supera
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."