Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69

Tópico: Sonhos lúcidos [+Voar]

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordei faz poko tempo, funciono comigo, ontem no meio do dia eu ja comecei a conta os dedo pra cria habito, ontem a noite memo eu ja tava contando por instinto tava meio que lembrando já de conta, só que depois que eu contei os dedo no sonho 1 pouco depois acordei.
    Tipo eu não consigo lembra o que eu tava sonhando antes, só consigo lembra o que eu tava sonhando na hora que contei os dedo, eu tava andando na rua ai eu contei os dedo, na hora deu o pensamento "to sonhando?" ai depois veio otro pensamento "não, eu to no videogame", ai do nada eu começo a me ve em 3º pessoa como se eu tivese me vendo pela TV como se eu tivese num videogame mesmo, ai du nada lembrei de conta os dedo dinovo ai acordei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Cara, eu criei esse tópico pois funcionou comigo no dia seguinte também.O tenso é que eu não consegui fazer nada - eu não acreditava em mim mesmo.Aí como eu pulava e não voava, fiquei com medo e agitado, daí acordei.Rox demais.
    Você deve estar em um nivel bem mais avançado oO'

Mas nao posso ficar para tras.
    O problema é q quando eu percebi q era sonho automaticamente acordei e abri os olhos.
    Foi tão rapido q nem deu pra senti muita coisa, mas meu coração tava monstro.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Tenho alguns sonhos em Terceira Pessoa.

Tio Elfo, isso é normal?
    Sim.Alguns acreditam que você está vendo a realidade pois sua alma saiu do corpo.Tudo bobagem, claro.

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Acordei faz poko tempo, funciono comigo, ontem no meio do dia eu ja comecei a conta os dedo pra cria habito, ontem a noite memo eu ja tava contando por instinto tava meio que lembrando já de conta, só que depois que eu contei os dedo no sonho 1 pouco depois acordei.
    Tipo eu não consigo lembra o que eu tava sonhando antes, só consigo lembra o que eu tava sonhando na hora que contei os dedo, eu tava andando na rua ai eu contei os dedo, na hora deu o pensamento "to sonhando?" ai depois veio otro pensamento "não, eu to no videogame", ai do nada eu começo a me ve em 3º pessoa como se eu tivese me vendo pela TV como se eu tivese num videogame mesmo, ai du nada lembrei de conta os dedo dinovo ai acordei.
    Continua assim cara

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Você deve estar em um nivel bem mais avançado oO'

Mas nao posso ficar para tras.
    O problema é q quando eu percebi q era sonho automaticamente acordei e abri os olhos.
    Foi tão rapido q nem deu pra senti muita coisa, mas meu coração tava monstro.

Você ficou nervoso.Com o tempo vai se acostumar com a idéia.E sim, na primeira vez eu acordei MUITO assustado.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um sonho que eu creio ser Lucido que eu tenho com certa frequencia ...

..E o de estar andando e de repente cair em um buraco e acordar assustado.

Em meu circulo de amizades descobri que isso e bem comum , mas ainda sim e extranho.

Normalmente eu sei que estou sonhando , pois me lembro do que sonho mas não tenho controle algum sobre ele.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre sei que to sonhando ;.x

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tenho esse tipo de sonho, eu axo, sei la, so la raramente eu acordo meio q num susto e lembro q tava sonhando...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja aconteceu comigo várias vezes, mas eu nunca consegui controlar. Quando percebo que é um sonho eu acordo todo cansado. É bem estranho.

Uma vez sonhei que estava andando de bike e subi numa rampa muito alta e me soltei da bike, ia cai (no sonho) sem nenhuma proteção. Quando acordei, estava no chão, todo torto. Eu durmia num beliche :wscared:
    A sensação do sonho foi idêntica à de cair na vida real. Tipo o elevador do Hopi-Hari, aquele frio na barriga e tudo mais

Koss :thumb:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ás vezes sonho que estou transando com uma prima / alguma mina ai e ao acordar do sonho estou todo suado (detalhe que durmo em quarto com ar-condicionado, logo eu só acordo suado quando tenho esses sonhos). Durante o sonho, a sensação é extremamente real, real mesmo. E quando acordo, todo suado, me lembro que estava sonhando e tals.

Isso é sonho lúcido? :0

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, ás vezes sonho que estou transando com uma prima / alguma mina ai e ao acordar do sonho estou todo suado (detalhe que durmo em quarto com ar-condicionado, logo eu só acordo suado quando tenho esses sonhos). Durante o sonho, a sensação é extremamente real, real mesmo. E quando acordo, todo suado, me lembro que estava sonhando e tals.

Isso é sonho lúcido? :0
    Não.As pessoas se enganam achando que sonho lúcido = sonho realista (tanto que a maioria das pessoas que postaram aqui relataram sonhos realistas como se fossem sonhos lúcidos, o que significa que ninguém leu nem o primeiro parágrafo do que escrevi.

Sonho lúcido é você saber que é tudo sonho.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu sonhei que tava voando mas ainda não tinha aprendido a manha e ficava meio caindo e meio voando; era bem real mesmo, eu lembro que sentia até um frio na barriga.

Outra vez eu tive um sonho mto perto da realidade que tinha encontrado o amor da minha vida, e eu nunca vi a menina do sonho.

Mas a coisa mais estranha que me aconteceu foi que eu tava sonhando que tava carregando uma p*ta gostosa no colo e pensei: Porra, isso é um sonho.E durante o sonho eu constatei que tava sonhando, foi uma sensação incrível que só aconteceu 1 vez comigo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banda dos Sonhos
    Por Bend no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 01-01-2009, 17:08
  2. Sonhos
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2008, 18:58
  3. Sonhos Lúcidos
    Por Akrothrex no fórum Fora do Tibia - Off Topic