Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sonhos

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sonhos

Olá, caros amigos!

Como deu para perceber, esse não é um tópico convencional. A idéia do Novo Tópico é compilar os sonhos dos ínclitos colegas offistas.

Qual a causa, motivo, razão ou circunstância da iniciativa? Vai lá saber!

Relate com riqueza de detalhes os seus sonhos para que possamos ter um tópico bonito, completo e bem feito.

Bons sonhos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sonhei com uma menina e acordei melado rs

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que estou maiorzinho só sonho mesmo com a garota de quem estou afim, isso porque não consigo despregar ela da minha mente, então... o mais provável é que isso teria que acontecer.

O problema é que me lembro pouco... só lembro que estavamos em uma casa/apartamento, juntos, arriscaria dizer que estávamos em um hotel.

Mas o sonho mais estranho que eu tive foi um sonho lúcido. Meu pai estava dirigindo um carro e eu e minha mãe estavamos de passageiros. O legal é que ele corria muito com o carro. Passamos por uma ponte... e... em determinado ponto eu disse "Sei que isso é um sonho". Eu sabia que estava dentro de um sonho, a sensação é muito única. E depois de um tempo eu acordei.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa noite eu sonhei que estava voando.
    Mais extraordinário ainda era a trilha sonora do meu sonho:

I believe I can fly
    I believe I can touch the sky
    :wub:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Mas o sonho mais estranho que eu tive foi um sonho lúcido. Meu pai estava dirigindo um carro e eu e minha mãe estavamos de passageiros. O legal é que ele corria muito com o carro. Passamos por uma ponte... e... em determinado ponto eu disse "Sei que isso é um sonho". Eu sabia que estava dentro de um sonho, a sensação é muito única. E depois de um tempo eu acordei.
    Realmente, saber que esta sonhando durante o sonho é uma sensação magica x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de sonhos e talz, mas acho que o mais legal, não é bem sonho, tava tendo um sonho, que peguei o onibus para voltar para casa, mas ai onibus foi para um lugar totalmente non-sense, tentei argumentar com o motorista que não era ali, e ele falava que era, e fica pensando, porra, isto esta estranho, e pensei, isto só pode ser um sonho, e lembrei de algo, de olhar para a palma da mão, ai daria para conferir se era ou não, olhei e vi que realmente era um sonho, ai derrepente tudo fica escuro, o sonho some completamente, fiquei num estagio meio que entre estar durmindo e acordado, ai meu corpo todo começou a formigar, tentei voltar, mas não consegui... o resto dos meus sonhos são sux.

PS: Você poderia ter feito um topico só para os sonhos e pesadelos, já que são quase o mesmo assunto, e um topico é ctrlC ctrlV do outro, só mudando uma palavras.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyars Ver Post
    Meu sonho mais estranho foi em agosto deste ano. Eu sonhei que estava caminhando numa praia deserta, então eu chegava perto de um coqueiro onde tinha dois papagaios empoleirados, um balde e pincéis. Ei eles falavam "-Se nós pintamos o coqueiro com velha bebida, é porque o mar está bravo?"

Então não me lembro de mais nada.

---------------

Também teve outro que que sonhei que eu estava numa adega que tinha todos os tipos de bebida com uma amiga e um amigo, ai chegavam um velho, uma velha e um cara e começaram a lutar conosco. Nós tacamos garrafas neles e nada acontecia, ai eu abri uma garrafa de champagne e estourei a rolha na cabeça da velha, que desmaiou. Ai o jato de champagne eu mirei nos olhos do cara, que ficou gritando de dor e desistiu, ai o velho se rendeu, jogou uma garrafa de José Cuervo no chão e saiu correndo.
    Isso é um pesadelo , maldade jogar fora a tequila...

@TOPIC

Agora que fui reparar, que já faz algum tempo que não lembro dos meus sonhos...

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spray Nasal Ver Post
    eu sonhei com uma menina e acordei melado rs
    lol?? te deixaram melado??
    capaz brinkas

um dia sonhei que tava na escola de pijama :O

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Scientia Vinces

Tópicos Similares

1. Banda dos Sonhos
    Por Bend no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 01-01-2009, 17:08
  2. Sonhos Lúcidos
    Por Akrothrex no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 18-07-2008, 22:13