Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Sonhos [-Realidade][+Dormir]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sonhos [-Realidade][+Dormir]

Bem, tou criando outro tópico (oh rly?), é a falta do que fazer, relaxem...

Estou falando de sonhos que você tem durante o sono, não de sonhos pro futuro, eticétera e tal.

Qual foi o melhor/pior sonho que você já teve?

O meu foi que eu tava voando, acordei leve e bem humorado :o
    E o pior é quando vc vai de alguma altura alta, que tu acorda com um susto incrível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez eu sonhei q tava sonhando 0o
    stranho plz
    nos meus sonhos o skate nunca vira pro lado certo -.-

cya

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MTO³ dificil eu sonhar, serio mesmo... num é nem q eu sonhe mas eskeça pela manha, mas eh a q noite passa em branco memo: eu fecho o olho de noite e abro de manhã x.x

mas semana passada eu tive um, bom sonho pelo menos: tem uma mina na sala do meu cursinho q é linda demais, mas é EXTREMAMENTE quieta... to fazendo o cursinho faz um mes jah, e ainda nao ouvi ela falar uma palavra, apesar de o pessoal jah estar todo se enturmando

dai sonhei q ela tava numa festa, e q eu chegava nela e fikva com ela, foi bom ter sonhado aquilo, pelo menos foi o unico sonho bom q tive de muito tempo pra cá

a maioria dos sonhos q tive antes disso eram ruins, como minha ex fazendo algo mto ruim pra mim ;//

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz esse négocio de cair,já aconteceu muitas vezes comigo,até tropecendo eu acordo e e minhas pernas dão um pulo ,Lol...

Melhor sonho?Nunca tive um sonho bom que prestasse ...

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Putz esse négocio de cair,já aconteceu muitas vezes comigo,até tropecendo eu acordo e e minhas pernas dão um pulo ,Lol...

Foda qnd é na aula...

aheeeeeeehaehaeahehahaeahehaehaehaehaehaehae ja riram muito de mim por causa disso...
    mas tirando esses sonhos q me acordam repentinamente, nunca lembro de sonhos meus... minha mãe tem mo misticismo de alma sair do corpo durante sonho/sono, essas coisa maluka

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Ja tive um sonho em que eu estava num lugar cheio de fire elementals ai eu morri e voltei correndo pra la mas quando eu cheguava a 2 sqm do corpo ficava dando lag e o char voltava e eu nunca conseguia pega o loot, sempre acabava morrendo até que eu me rookei, eu lembro de ter sido um dos piores sonhos que ja tive, acordei apreensivo demais.
    N sei se ponho isso na sign ou n

Publicidade:

Última edição por drachen; 21-03-2008 às 02:11.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post

[12313242]

todo mundo já teve isto, D=, é horrivel.

@topic:

Já sonhei com tudo, t3b3a, séquisso, que estou de pijama no colegio, que me perdia dos meus pais e ficava vagando pelo mundo(quando era criança), já sonhei com o forum tambem...

e o pior sonho que eu poderia ter quando criança, é eu estar no banheiro mijando, porque sempre quando acordava tava todo mijado D=
    Última edição por Rook Findauros; 21-03-2008 às 19:18.

Banido Avatar de Tabrating
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tives varios sonhos mais dificil de lembrar (lol ?)
    em todos os sonhos eu sempre tipo to num lugar ai eu do 2 passos e vo pra otro lugar nada v (entenderam nada ne ?)
    vo explica melhor
    tipo no sonho eu to em casa ai eu ando um poco e ja to la em outro pais ou em algum filme que eu vi e lembrei lolz
    mais os sonhos mais repetitovs era quando eu era menor e sempre sonhava que eu chegava na escola ai quando eu entrava na sala eu tava de cueca :S mo noia ai eu escondia com a camisa

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    [12313242]

todo mundo já teve isto, D=, é horrivel.

@topic:

Já sonhei com tudo, t3b3a, séquisso, que estou de pijama no colegio, que me perdia dos meus pais e ficava vagando pelo mundo(quando era criança), já sonhei com o forum tambem...

e o pior sonho que eu poderia ter quando criança, é eu estar no banheiro mijando, porque sempre quando acordava tava todo mijado D=
    é tipo,eu to dormino,ai eu sonho que tropecei,Ai eu acordo e minhas dão um pulo sozinho,pqp é horrivel :s..Fora as vezes que ao invés de tropeçar eu to caindo de um lugar ALTO mesmo,tipo um penhasco,ai na hora que eu to chegando no chão,eu acordo,e minhas pernas dão um outro pulo sozim :o

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse duente teve ideia de criar esse topico conversando comigo no msn >.>

Ja tive um sonho que eu perdi o meu olho esquerdo x.o

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tive um sonho em que eu estava num lugar cheio de fire elementals ai eu morri e voltei correndo pra la mas quando eu cheguava a 2 sqm do corpo ficava dando lag e o char voltava e eu nunca conseguia pega o loot, sempre acabava morrendo até que eu me rookei, eu lembro de ter sido um dos piores sonhos que ja tive, acordei apreensivo demais.

Outra coisa que sonho demais é com a perda de parentes proximos, isso é estranho.

Publicidade:

Permissões de Postagem