Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Sonhoos

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sonhoos

Tô aqui para discutir um pouco sobre os sonhos, não o de comer, e o não o de desejos. haha :]

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O sonho é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas o sonho aparece revestido de poderes premonitórios.

Alguém aqui 'lembra' dos sonhos que tem toda noite? Ou pelo menos freqüentemente?
    Há umas semanas eu lembrava TODO DIA! Mas isso acabo :/.
    Acho muito loco, ainda mais que as vezes tem uns sonhos muito boons, mas outras vezes é muito fora do real, auehiuae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consigo controla desde criançinha :~.

Só que tem uns sonhos que eu não consigo, o de ontem eu controlei, haha e foi bom.

-

Whoamis, sabe porque o Green Day tem esse nome?

auheiueaheaiuhae..

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tinha entre 10 anos eu lembrava meus sonhos, era sempre com o batman -.-

Hoje em dia não, alguns eu lembro, mas nunca mais tive 1 sonho.E sim pesadelos, as vezes acordo assustado tentando sair de alguma coisa x/
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0/Mighthor.png

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khurt Ver Post
    Quando eu tinha entre 10 anos eu lembrava meus sonhos, era sempre com o batman -.-

Hoje em dia não, alguns eu lembro, mas nunca mais tive 1 sonho.E sim pesadelos, as vezes acordo assustado tentando sair de alguma coisa x/

Muitoo ruim pesadelo, eu acordo assustado e ainda fico assustado tipo mais umas 2 horas, uaheiueahuea..

Ah sim, eu sei sim huahua...Tambem ja fiz um Green Day na minha vida uma vez que fui pra praia junto com uma galera...Foi um Green Day total, chá, comida a base, e o bom e velho método hehe
    Maas agora os cara do green day tão do bem, pelo menos, bem mais do bem do que quando eram uns muleque. haha

~

Uma vez eu sonhei com uma pessoa, que eu não via faazia TEEMPOS, e vi ela depois que eu acordei e voltei do colégio. o.O'
    Já tiveram isso? Muitooo loco.
    Última edição por Slayfer; 31-10-2007 às 15:03.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tinha 12 anos, eu comprei aqueles colar de eslatico que vem em metal 1 figura/personagem ou qualquer coisa.A imagem era ele:

Eu passei quase 1 mês inteiro sem conseguir dormir direito, com pesadelos até com o Chucky o.O
    Tudo bem que eu tinha apenas 12 anos, mas eu sempre dormia com receio que algo estivesse embaixo da minha cama -.-

Por incrível que pareça eu joguei fora o colar, e nunca mais tive isso ^^

Publicidade:

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tinha 12 anos, eu comprei aqueles colar de eslatico que vem em metal 1 figura/personagem ou qualquer coisa.A imagem era ele:

Eu passei quase 1 mês inteiro sem conseguir dormir direito, com pesadelos até com o Chucky o.O
    Tudo bem que eu tinha apenas 12 anos, mas eu sempre dormia com receio que algo estivesse embaixo da minha cama -.-

Por incrível que pareça eu joguei fora o colar, e nunca mais tive isso ^^
    Colaar do demônio (666)

XDD

Bah, eles não eram do mal...Huahua

Meu sonho de ontem foi bem estranho, vou contar algumas partes....
    Eu tava viajando de avião (e o avião era gigante, e o aeroporto também era gigante, dava pra ver do avião), eu tava com um bigode torto na cara, e meus olhos estavam muito pequenos, eu me esforçava pra abrir e tavam superpequenos, entrei em panico, depois chegamos não sei em que cidade, e meu ex-amigo aparece falando merda pra minha mãe que me manda pra fora de casa...Depois percebi que tudo aquilo era impossivel, e fiquei lucido, controlei os sonhos e transformei meu sonho em um ÓTIMO SONHO do qual eu não vou contar, sobre o qual eu tive total controle ^^
    Quanndo eu CONTROLO DEMAIS o sonho eu acoordo, é triste cara, tipo eu começo a faze as pira loca aí quando vejo to com a cara no travesseiro. :/

Maas ontem consegui controla maneiro, haha, fiz coisa muito loca meu.

Faalando nisso, esses dias eu sonhei que eu tava muito chapado brother, que meu amigo tinha feito um muitooooo enoorme brother, dei umas puxada e caí.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês conseguem bater em alguém em um sonho?

Não consigo por mais que eu tente, meu soco atravessa o corpo do cara, HUSuhSHUShushua

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é que 'treina' pra controlar sonhos?

E pq o Green Day se chama Green Day?

Grato

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khurt Ver Post
    Vocês conseguem bater em alguém em um sonho?

Não consigo por mais que eu tente, meu soco atravessa o corpo do cara, HUSuhSHUShushua

UAHEIuae,. Eu já briguei em sonho, um cara tava tentando me mata dei umas porrada mas levei demais também..

O massa é que você sente, até quando vc beija em sonho, isso que é o loco.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Green Day é quando o cara passa o dia praticamente a base de maconha experimentou maconha pela primeira vez com classe...
    As vezes num Green Day, pode-se fazer um Green Day muito forte, passando o dia som tudo que tiver com THC, Comida temperada de mary, chá, e o beck, somente isso...
    É como uma disputa (Cannabis CUP?!?!?)
    O billie joe, quando era criança teve um dia de felicidade com muita erva...
    Se pah ele ainda faz isso.

Mensagem original de Akilez
    Como é que 'treina' pra controlar sonhos?

E pq o Green Day se chama Green Day?

Grato

AK
    Eu aprendi a controla quando eu era bem pequeno, uma vez em um sonho eu consegui a faze o que eu queria, aí eu percebi que dava pra eu faze o que eu quisesse nos meus sonhos. Comecei a me preparar 'pscicologicamente'.
    Eu lembrava toda vez antes de dormir:
    "Se tu sonhar, lembre-se é apenas um sonho, e tu pode faze o que bem entender."

Nunca sonhava, e quando sonhava esquecia. Aí começei a pegar a técnica, mas ainda tá longe de 100%. Maas quando eu conseguia eu fazia o que quisesse, só que as vezes dura pouco e tu não faz o que tu quer 100%. Porque se tu fica muito ligado tu acoorda. Eu aprendi também a acoorda no meio do sonho, a qualquer momento, é estranho. haha :]

Publicidade:

Permissões de Postagem