Inspirado pela criação do VMB (MTV), que todo ano premia os melhores em cada instrumento e monta uma "banda dos sonhos", resolvi criar esse tópico, para mostrar minha opinião (já que a do VMB nunca vai ser a banda dos sonhos pra mim), e é claro, para saber a de vocês.
Então, é isso. Monte sua banda dos sonhos, sinta-se livre para colocar instrumentos menos comuns, como violino por exemplo, ou então... dois vocalistas, três guitarristas, etc, desde que não perca o sentido. E é claro, fique a vontade para comentar as bandas dos sonhos postadas por outros usuários, e inclusive a minha se quiserem, que está logo abaixo.
(Montei duas porque achei que ia ficar sem sentido misturar nacionais com internacionais. Mas vocês podem montar como quiserem)
Nacional:
Voz: Lucas (Fresno)
Guitarra: Fernando (Hevo84)
Guitarra: Danilo (Forfun)
Baixo: Bina (Houdini) <- Banda extinta =/
Bateria: Cadu (Strike)
Essa banda seria uma mistura de estilos um pouco diferentes e poderia ficar meio estranho, o emocore de Lucas e Fernando, misturado com o Hardcore do Bina e do Cadu, mais o Funcore do Danilo. Mas pra mim, seria a banda dos sonhos. No caso, como o Danilo também faz o vocal no Forfun, poderia ser backing vocal, talvez.
Internacional:
Voz: Hayley (Paramore)
Guitarra: Deryck (Sum 41)
Guitarra: Erik (Millencolin)
Baixo: Nikola (Millencolin)
Bateria: Travis (+44/Blink 182) <- Também extinta, como todos sabem.
Violino: Sean (Yellowcard)
Como o Deryck é o vocal no Sum 41, ele poderia também fazer vocal de apoio nessa banda, apesar do contraste com a voz feminina da Hayley. Também acabei misturando um pouquinho os estilos nessa banda, mas acho que ficou menos variado que a banda nacional. Acho que fariam ótimas músicas.
--------------------------
Agora é a vez de vocês. Monte sua banda dos sonhos e sinta-se a vontade para comentar as outras bandas postadas! =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação