Página 630 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1305305806206286296306316326406807301130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.291 a 6.300 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Você ainda vive? o.o
    Internet onde eu estudava era tudo bloqueado,não podia fazer nada...

Manteiga com Pikachu como top da team?(imitando o post acima )Isso eu não imaginava.O Nidorino serve pra alguma coisa? o0

Pra se apreciar:

E TAMBÉM COMO MODELO DE BERMUDAS E CUECAS:

Nidoking é um pokémon que parece ser monstruosamente forte e é lixo :triste:
    Espero que eles melhorem ele na próxima geração :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, Nidorino é o pseudo-ground u-u Anyway, no colégio ainda, ontem passei de Celadon =D Team:
    Charizard lv 38
    Pikachu lv 37
    Nidorino lv 38
    Poliwrath lv 35
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, com uma Moon Stone tu deixa teu Nidorino igual aos da foto, ou seja, maneiro .

Aleluia, Charizard como TOP!

Obs: ando jogando Crystal, to na liga já, mas ainda não a passei.
    Team, todos em torno do level 40:

Jumpluf
    Scyther
    Heracross
    Miltank
    Alakazam
    Machamp
    Magmar

Acho que é só, mas se pá esqueci de algum
    Última edição por Birger Brosa; 10-03-2009 às 18:05.

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb to jogando Crystal e to quase na liga
    Estou com um Dragonite 61, Haunter 61, Slowbro 55 e alguns lvl 40, mas num sei qual treinar :triste:
    btw, pensava q Haunter aprendia Shadow Ball por lvl na crystal ..

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só avisando que voltou a net ake, mas acabou a luz em casa 8D Deve voltar hoje lol

Anyway, Pikachu era o top do team só por causa de mu acaso gerado pelo meu esquema de treino. Eu botei ele no 30 antes de ir pra Lavender por ser um CU treinar um Pikachu no Rock Tunnel, só por isso u.u

Btw, é verdade o que estão dizendo??? O MADEIRINHA MORREU?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

madeirinha dead... :wscared:
    pode ver no fim da pagina

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei da liga no Crystal, team:

Heracross, 45
    Alakazam, 45
    Miltank, 40
    Scyther, 45
    Machamp, 39
    Jumpluff, 44

Destaque pro Scyther, que matou geral com SD + Wing Atack (lol)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Respondam-me, pokemaníacos:

Quais as vantagens de não evoluir um pokémon?

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Respondam-me, pokemaníacos:

Quais as vantagens de não evoluir um pokémon?
    veja no www.serebii.net os golpes q os nao evoluidos aprendem

isso acontece mais em pokemon q usa pedras pra evoluir
    exemplo: vc tem um grownlitle, se vc treinar ele ate o level 49, ele aprende Flamethrower, mais se vc evoluir ele antes do level 49, quando chegar no 49 aprendera Extremespeed

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Consegue moves em lvs menores, de resto, não muda NADA(a não ser, claro, moves que só aprendem evoluindo/tipos que adquirem evoluindo). Os IVs são os mesmos, e não mudam por evolução.
    Sim, como por exemplo o shroomish que aprende spore em lv mais alto(lv 40 e poucos), enquanto que se ele evolui-se pra breloom no lv que ele ja seria capaz de evoluir(20 e poucos, creio) ele não aprenderia esse golpe "spore" nunca. É bem comum de ocorrer com pokes que evoluem via pedra evolutiva, porem existem varios casos, como o do shromish, que ocorrem com pokes que evoluem de outras formas, fique sempre atento a pokedex.
    E para recuperar os golpes de lv que deixou de aprender por não ter evoluido no tempo é facil, so ir no move remember. Porem os golpes de lv aprendidos pela pré-evolução não podem ser aprendidos por move remember, dai por isso é mais vantajoso segurar a evolução para aprender eles.

Outra vantagem é que ao segurar a evolução o poke tambem aprende os golpes de lv mais rapido(aka em menores leveis) que se tivesse evoluido. Ex: Double edge, que o aggron so aprende em lv bem alto(acho que acima de 50), um aron(pré-evolução do aggron) aprende no lv 40 e pouco, ou menos.

Mais uma vantagem que eu citaria é o TRAIT/ABILITY. Algun pokes ao evoluirem alteram seu trait, porem se tu gostava mais do trait anterior é bom negocio não evoluir. Ja vi gente que não evoluia shelgon para não perder o trait "rock head", bem como tem gente que não evolui vigoroth para não ganhar o trait podre do slaking(truant: um trait que não ajuda, mas limita o poke).

Outra vantagem seria para participar de torneios que so aceitem pokes pré-evoluidos, como o que tem no pokemon stadium 2.

Items que somente podem ser ativados pelas formas pré-evoluidas são mais uma vantagem. Cito como exemplo o item "light ball"(aumenta em 100% o ataque do pikachu) e o lucky punch(aumenta as chances de critical hit da chansey).

Por fim cito 2 vantagens no net battle: usar pela regra "level balanced" do net battle, onde pokes pré-evoluidos ficam com lv maior e os totalmente evoluidos em lv menor, pra ficar balanceado(sabendo formar um bom time pode ser util essa modalidade) e, ramificado dessa, para fugir da taxação de uber do netbattle se aproveitando do level balanced, nesse caso cito o exemplo do wynaut(wobbuffet é uber, mas wynaut não, pelo menos era assim no netbattle terceira geração, não sei se mudou).

Para poder entrar naquele "amizade square"(algo assim, não jogo pearl a meses...¬¬) de diamond/pearl, que é um lugar onde tu pode andar com certos pokes listados previamente pelo npc, fora da pokebola. Esses listados são pokemons "cutes", e é bem dificil ter pokemon "cute" evoluido, a maioria la é pré-evolução.

No momento é so o que me ocorre de vantagens.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 12-03-2009 às 13:34.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem