Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: Sonhos lúcidos [+Voar]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pensaram se tu acha que está num sonho lucido, faz m*rda e depois descobre que tu tava acordado?

Esse é um grande problema, q me impede de ter sonhos lucidos com frequencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ja pensaram se tu acha que está num sonho lucido, faz m*rda e depois descobre que tu tava acordado?

Esse é um grande problema, q me impede de ter sonhos lucidos com frequencia.
    sorry yellow, mais o cara tem que ser muito burro para estar na vida real e não saber que é sonho, você sente as coisas cara.
    Voltando no Runescape...

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre eu tenho sonhos lucidos.

Desde pequeno eu tenho. O amis legal é conversar com os caras que estão no sonho, falando que aquilo é apenas um sonho meu, voar tb é MARA.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem lembro se sonho ou não... raramente lembro de ter sonhado, e mais raramente lembro com o q sonhei...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é realmente tenso...
    Já sonhei que estava voltando pra casa da faculdade e uma gang me pegou e começou a quebrar meu carro e eu ia morrer, ai do nada veio na cabeça "eu num tenho carro, nem 18 anos tenho...estou sonhando" ai acordei na hora.

É legal, eu sempre me lembro dos meus sonhos bons, aquele sonho que vc pensa que ta com a mina que vc quer ;]

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não lembro de nenhum sonho lucido =(

Quanto a voar, nunca voei em sonho, mas já cai, é um saco quando acontece, pior que normalmente isso acontece no sonho pq cai de verdade (quando sonho que cai, normalmente acordo no chão).
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já falei no tpc da paralisia do sono,sonhos lúcidos são maravilhosos *-*
    É tem um problema de controle,pois se você pensar que está certo,estará,se pensar que está errado,estará,se pensar que algo irá acontecer,acontecerá.
    É meio complicado no início,mas já me acustumei D:
    digamos que 1~3 vezes por semana tenho D: (claro,de vez enquando nem tenho ;/)
    Porém é muito mágico.
    Uma vez me lembro de ter "entrado" sem querer na série Supernatural :rolleyes:
    Daí quando eu percebi que tudo que eu pensava acontecia,eu me toquei e fiz mais coisas dumal /o/
    Geralmente nesses sonhos eu gosto de satisfazer meus desejos(r3r3) ou de me colocar em uma situação perigosa...Resumindo,de qualquer geito,é "um sonho".

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja aconteceu comigo de saber que eu estava sonhando mas não conseguia acordar, eu estava preso em casa e tinha dois fantasmas la, mas tipo, eles não faziam nada, só me olhavam. Dae eu tentava acordar mas não conseguia, dae tive a brilhante ideia de ir pro meu quarto ver se eu estava dormindo la, mas quando eu cheguei no corredor apareceu um 3º fantasma com um machado na mao, quando ele deu a machadada eu acordei. Não sei o que aconteceria se eu chegasse no quarto e me visse la dormindo, talvez eu começasse a acreditar em espiritos.

Alem desse tive um sonho lucido que foi um pouco diferente, nesse eu tinha que fazer um esforço enorme pra não acordar. Mas antes de acordar deu pra fazer coisas como voar pela janela, andar pelado na rua, etc...
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vocês falaram eu percebi que nunca voei em um sonho, o último que tive que lembro foi ontem, depois de +- 1 mês sem sonhar... Lembro que tinha uma galera roubando tudo e aí depois de um tempo percebi +- que era um sonho e saí pra matar todo mundo , acabei em um carro dando murro na cara de 1 homem... O fods é que durmo MUITO bem, dificilmente me concentro em um sonho pra me lembrar dele...

Só + 1 coisa, alguém ai tipo lembra de um sonho de 1 ano atrás e pensa que sonhou ontem ou só eu tenho isso?

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que meus sonhos são visões do futuro.
    Você não consegue imaginar a quantidade de Dejavu's que eu tenho!

E eu consigo controlar meus sonhos, mas só parcialmente.
    Faz um tempinho que eu não sonho D8

Publicidade:

ODD VSQS

Tópicos Similares

1. Banda dos Sonhos
    Por Bend no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 01-01-2009, 17:08
  2. Sonhos
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2008, 18:58
  3. Sonhos Lúcidos