Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia x Runescape x Ragnarok

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    Tibia é um dos melhores, na minha opinião, pois tem updates frequentes, boa jogabilidade, e bom rpg para quem gosta.

Ragnarok é lixo, jogabilidade ruim pra caralho, impossivel de conversar e jogar ao mesmo tempo, gráficos deixam a desejar, e updates ruims.

Runescape, oque isso tá fazendo aqui? acha um jogo mais bugado que o runescape que eu te do um troféu joinha.
    #

maple<3story.
    Sai da ki cara, na boa, ngm ker ouvir as suas besteiras.

Ragnarok tem umas das melhores jogabilidades do mundo.
    Updates perfeitos, apenas grandes.

Runescape é um dos jogos que NÃO HÁ, E NUNCA HOUVE
    um BUG que comprometesse o jogo de modo SÉRIO. Como ja aconteceu
    com tibia e seus 'DD-OS'(Sei-la o nome), com a Exp Bugada do LP, etc...

Os Updates do Tibia não são frequentes. São 2 POR ANO.
    E seu RPG ( Que era Bom ) Ja foi corrompido Pelos Bots e a Ignorancia de muitos Jogadores. E você é uma prova disso.

EU TENHO AMIGOS QUE JOGAM TIBIA, E MUITOS SÃO LEGAIS,
    NÃO TENHO NADA CONTRA TIBIA, APENAS SOU REALISTA.

Quer ver ?
    N gosto no0b, sai da minha cave
    fi se ta HUNTED fi.
    É mentira ?
    E assim o mundo anda ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    Sai da ki cara, na boa, ngm ker ouvir as suas besteiras.

Ragnarok tem umas das melhores jogabilidades do mundo.
    Updates perfeitos, apenas grandes.

Runescape é um dos jogos que NÃO HÁ, E NUNCA HOUVE
    um BUG que comprometesse o jogo de modo SÉRIO. Como ja aconteceu
    com tibia e seus 'DD-OS'(Sei-la o nome), com a Exp Bugada do LP, etc...

Os Updates do Tibia não são frequentes. São 2 POR ANO.
    E seu RPG ( Que era Bom ) Ja foi corrompido Pelos Bots e a Ignorancia de muitos Jogadores. E você é uma prova disso.

É mentira ?
    E assim o mundo anda ...
    Verdades foram ditas aqui.
    Em 3 mêses,jogando Runescape,Member,fazendo todas as quests que eu achei(devo ter feito 2/3 das Members,e fiz todas pra Free)Bugs que encontrei?
    Nenhum...
    E olha que Runescape usa mais script que nao sei o que.É MUITOS scripts,e por incrível,nunca vi um jogo assim com tão poucos bugs.A habilidade dos scripters é bem alta...
    Se formos começar a comparar os lados ruins dos jogos,com motivos de fazer um outro jogo ser "ruimzão",não tentem fazer isso.Existem inúmeros argumentos que podem deixar o outro jogo como um lixão,até perto de um jogo de RPG maker...(não falei que nenhum jogo eh isso,mas usando as certas palavras,funciona,sendo verdade ou não.)
    E em questão aos bugs do Runescape,ou você tem que ser um avaliador de games profissional do Gamespot,que há trocentos anos vê jogos,conheçe bugs e tudo mais,ou você não irá encontrar bugs de cara no Runescape.Eu,não encontrei.
    Última edição por Eragonlordex; 10-03-2009 às 20:13.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou jogar runescape mas spo vo jogar tibia se eu ganhar a promoção da p.a que já ta enjoando mas acho que vou jogar de sorc não sei qual vocação jogar
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente cada um tem sua opinião e argumentos.

Jogo Tibia e Runescape. Já Ragnarok nunca joguei, a princípio me parece um pouco infantil (já q não tive experiencia alguma, não posso falar mt)

Runescape tem bugs sim, mas insignificantes perto com os do Tibia, e logo quando notam, concertam o mais rápido possível. Runescape tem varias coisas pra fazer, não só ficar fazendo quests e matando monstros. Agora tem um grafico bem melhor q o de antes e ainda é um jogo de browser, praticamente todos podem jogar (exceto aqueles com um computador bem obsoleto). Runescape tinha muitos bots, principalmente os q ficavam cortando as arvores (era quase impossível corta-las de tantos bots), mas conseguiram eliminar grande parte deles, está muito melhor.

Tibia é um excelente jogo, mas o q vem estragando ele são os próprios jogadores (principalmente os botters e alguns power abusers). Se não fosse os botters não haveria stamina, soul points e mudanças na jogabilidade em relação a spells/runas com hotkeys. RPG saturado. Poucos GMs úteis. Apesar do grafico ser considerado ruim, tem o melhor sistema de chat e talvez até jogabilidade...

Enfim, pra mim Runescape tem evoluído mais q o Tibia nesses ultimos tempos.
    Tibia seria o melhor se tivesse alguns elementos do Runescape como outros tipos de skill (não utilizadas em combate), mini-games melhores (não aqueles jogos de dama q ficam em Thais, Kazz, etc...), outros modos de pvp, outros tipos de eventos (diferentes de raids e festividades q ocorrem ao longo do ano), menos kicks (nunca fui kickado no Runescape) e animações quando o personagem faz algo (como batalhar, pescar, sentar, etc...)

Bom, é isso. Um tópico interessante, espero q o pessoal não faça criticas grosseiras aos outros, pois aqui pode dar frutos de boas idéias.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. Momentos que mudaram a história do Tibia