Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Tibia x Runescape x Ragnarok

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto do runescape pelo fato de não ter vocação, ai se vc não quizer mais aquele tipo de luta, você pode treinar a outra sem fazer outro character.

só eu senti falta de uma enquete?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltando no Runescape...

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok > Runescape > Tibia.
    Sem mais.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é o melhor
    sem +

;D

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda Bem que nao esta gerando brigas.

PS.:WoW é um jogo muito bom, porém por ser CD, em Ingles, CD-Keys ...
    Fica + Dificil de ser acessados por nós, Brasileiros pobres.:eek: Por isso, não foi Citado.

Numero de Jogadores
    Ragnarok
    Cerca de 300 mil pessoas :confused bRO )

Tibia
    60 Mil (Dias lotados)

Runescape
    136 Servers On-line com suporte para 2000, cada.
    160 mil/ 180 mil.

Fatos São fatos.

Ragnarok :riso:
    Runescape :rolleyes:
    Tibia :o

PS.: Impressão minha, ou jogos que começam
    com 'R' fazem + susseço ?

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    Ainda Bem que nao esta gerando brigas.

PS.:WoW é um jogo muito bom, porém por ser CD, em Ingles, CD-Keys ...
    Fica + Dificil de ser acessados por nós, Brasileiros pobres.:eek: Por isso, não foi Citado.

Numero de Jogadores
    Ragnarok
    Cerca de 300 mil pessoas :confused bRO )

Tibia
    60 Mil (Dias lotados)

Runescape
    136 Servers On-line com suporte para 2000, cada.
    160 mil/ 180 mil.

Fatos São fatos.

Ragnarok :riso:
    Runescape :rolleyes:
    Tibia :o

É impressão só, world of warcraft começa com W (REALLY?!)
    Mesmo sendo pago, é mais jogado e sim, tem VARIOS brasileiros lá.
    Total Alliance: 4,262,221 - 55%
    Total Horde: 3,467,585 - 45%

Fonte
    : http://www.warcraftrealms.com/census.php

E olha que é só o server original, sem contar os piratas.

Publicidade:

Última edição por Flame Alchemist; 09-03-2009 às 17:15.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post

É uma extrema coincidencia,pois acho que Runescape/Ragnarok iam fazer sucesso mesmo que o nome fosse "Shkriao","Ihcisalo" ou qualquer coisa que você digite random no teclado

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confesso que so joguei tibia e rag desses 3 listados, e minha opiniao é que tibia é bem melhor~ por que ?

No rag existem muitas coisas toscas, lembro que um item desejado por todos era uma tiara emo com umas orelhinhas fófis~ um monstro considerado foda era o gato selvagem, que era um gatinho cuti-cuti com um lacinho rosa no pescocinho !

Fora que crianças babonas de uns 9 anos jogam... e o server esta xeio delas.
    Sistema de chat chato, alem das pessoas nao se falarem muito (quase nao falam alem do necessario) umas com as outras.

Tibia: sempre falo pros meus amigos "tibia é muito melhor que muito jogo que existe por ai", e eh verdade, jogabilidade exelente assim como sistemas de skill, idle, etc.
    No tibia existe o Dp, ahh sim o grande dp.... Quem nunca passou horas desperdiçando sua vida la? incomodando as pessoas ao redor, dando festas, usando akela magia que vira monstro... sim isso sim é diversao, la as amizades podem durar *.*
    algumas pessoas odeiam, mas adoro ter que ter aliança com pessoas poderosas ou pessoas influentes dentro do jogo para sobreviver.. cria um clima que pode ir desde terror ate a mais bela felicidade (?)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    confesso que so joguei tibia e rag desses 3 listados, e minha opiniao é que tibia é bem melhor~ por que ?

No rag existem muitas coisas toscas, lembro que um item desejado por todos era uma tiara emo com umas orelhinhas fófis~ um monstro considerado foda era o gato selvagem, que era um gatinho cuti-cuti com um lacinho rosa no pescocinho !

Fora que crianças babonas de uns 9 anos jogam... e o server esta xeio delas.
    Sistema de chat chato, alem das pessoas nao se falarem muito (quase nao falam alem do necessario) umas com as outras.

Tibia: sempre falo pros meus amigos "tibia é muito melhor que muito jogo que existe por ai", e eh verdade, jogabilidade exelente assim como sistemas de skill, idle, etc.
    No tibia existe o Dp, ahh sim o grande dp.... Quem nunca passou horas desperdiçando sua vida la? incomodando as pessoas ao redor, dando festas, usando akela magia que vira monstro... sim isso sim é diversao, la as amizades podem durar *.*
    Cara,eu sei que opinião é pessoal,mas fatos são fatos.
    Coisas toscas no Ragnarök?Tibia tem milhares...Tiara sendo desejada?Tem certeza que você jogou?Gatinho com um lencinho rosa era considerado foda?Além de daltônico, você era iniciante,só assim esse gato era perigoso '.'
    Crianças babonas de 9 anos?Nunca vi uma criança de 9 anos ser babona, mas no Ragnarök ao contrário de Tibia você encontra muito poucas crianças...
    Ahh, o sistema de chat é horrível,isso é um fato.

Não entendi você falando que o sistema de skills de Tibia é bom...por exemplo:existe uma skill que não serve para NADA e o mais forte é o que fica mais horas no jogo.
    No Ragnarök também existe uns points que nem o DP do Tibia , mas isso depende de pessoa para pessoa.

@Flame~
    Não posso falar muito de WoW poruqe NUNCA joguei, mas pelo que ouvir falar é muito bom mesmo xD
    Última edição por Sirius~; 09-03-2009 às 20:05.
    ...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não era pra ser uma discussão do forte e fraco dos 3 jogos? Porque virou uma discussão só de tibia e ragnarok e de certa forma com provocações indiretas. Bom sobre o ruescape eu realmente não posso falar nada, quando eu tentei jogar eu tava de discada e o jogo lagava muito e hoje não tenho muito saco pra jogos, entao vou tentar ser imparcial nas comparações entre tibia e ragnarok só mostrando os pontos fortes de cada um:

Tibia

Sistema de chat: Com certeza o melhor de todos. Não tem aquele monte de janelinha transparente de outros jogos que mal da pra ler as letras além de ser uma confusão a troca das mesmas.

Desafios: Com certeza alguns monstros para derrotar solo e sem bot são bem desafiantes, principalmente os boss, a AI dos mesmos de certa forma é boa e as quests seriam boas se não tivesse esse excesso de spoil.

Casas: Acho que um dos poucos com sistema de casas, mas com certeza o unico com utilidade realmente boa para a mesma. Não é como no dofus que a casa só serve pra ter 80 espaços gratis pra guardar itens, ou poder usar um pot de teleporte pra chegar mais rapido pra cidade da sua casa.

Ragnarok

Construção de personagens: Incrivel variedade de classes de batalha, e todas tem diversas formas de evolução, onde cada personagem é unico em atributos e habilidades.

Equipamentos: Os equipamentos do jogo são mais customizados, e ajudam ainda mais a diferenciar os jogadores em determinados status. Fora alguns itens que só se conseguem se matar um boss diversas vezes.

Combates e guerras: As batalhas são mais justas, entra nelas quem quer, a guerra para conquistar castelos lhe rendem boas histórias, e o trabalho de equipe é fundamental nesta parte.

Acho que só isso que tenho que falar dos 2, vou ver se jogo um pouco runescape pra falar sobre ele também.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runescape eh o melhor dos 3 sem duvida
    tibia eu jah enjoei, rag eu nao tenho pc pra roda
    intao runescape owna

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. Momentos que mudaram a história do Tibia