Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Tibia x Runescape x Ragnarok

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh,começou as brigas por causa de falar de coisas toscas no jogo.
    Eu gosto de ragnarok,10x em relação à tibia,mas admito que os monstros de ragnarok são MUITO toscos ._.
    Tá certo,alguns poucos são legais.Alguns bosses,na maioria,ou então os robôs que tem na espaçonave.O Serial Killer tbm é legalzin D:
    Mas fora isso...
    Eu já joguei em um server alternativo tbm,ou seja,fui lvl apeladamente alto e matei monstros apeladamente fodas D:
    Mas fazer o que...Todos jogos tem algumas tosquices...
    Mas o Ragnarok tem um design infantil,isso que contribui para ser chamado de tosco por muitas pessoas...
    Mas quem chama Rag de infantil ainda n jogou GC ._.
    Runescape não chega a ser infantil,tem gráficos rústicos,e os monstros geralmente são "realistas".
    Em tibia tem algos toscos tbm,como dworcs e os RECENTES slimes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eragonlordex; 10-03-2009 às 13:11.

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    confesso que so joguei tibia e rag desses 3 listados, e minha opiniao é que tibia é bem melhor~ por que ?

No rag existem muitas coisas toscas, lembro que um item desejado por todos era uma tiara emo com umas orelhinhas fófis~ um monstro considerado foda era o gato selvagem, que era um gatinho cuti-cuti com um lacinho rosa no pescocinho !

Fora que crianças babonas de uns 9 anos jogam... e o server esta xeio delas.
    Sistema de chat chato, alem das pessoas nao se falarem muito (quase nao falam alem do necessario) umas com as outras.

Tibia: sempre falo pros meus amigos "tibia é muito melhor que muito jogo que existe por ai", e eh verdade, jogabilidade exelente assim como sistemas de skill, idle, etc.
    No tibia existe o Dp, ahh sim o grande dp.... Quem nunca passou horas desperdiçando sua vida la? incomodando as pessoas ao redor, dando festas, usando akela magia que vira monstro... sim isso sim é diversao, la as amizades podem durar *.*
    algumas pessoas odeiam, mas adoro ter que ter aliança com pessoas poderosas ou pessoas influentes dentro do jogo para sobreviver.. cria um clima que pode ir desde terror ate a mais bela felicidade (?)
    Eu já joguei os 3,
    Sinceramente achei esse comentario bem sem noção, e (com toda educação)Foi cagada. xP. Logo no começo do jogo ja existia o Baphomet. Monstro
    um pouco + Foda que .. Hamm... Rosa selvagem. xP

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Mas fazer o que...Todos jogos tem algumas tosquices...
    Mas o Ragnarok tem um design infantil,isso que contribui para ser chamado de tosco por muitas pessoas...
    Mas quem chama Rag de infantil ainda n jogou GC ._.
    Runescape não chega a ser infantil,tem gráficos rústicos,e os monstros geralmente são "realistas".
    Em tibia tem algos toscos tbm,como dworcs e os RECENTES slimes...
    Ta ai, uma frase Inteligente, de uma pessoa que nao gera BRIGAS,
    e sim DISCUSSÕES POSITIVAS.

Vamos cuidar para que isso não se torne um Tópico em que quem joga tibia
    Ofende todo mundo, e quem joga Rag/Runes Posta Imagens fodasticas do Jogo, só pra humilhar.

ESSE NAO É O OBJETIVO
    Última edição por TeddyUrso; 10-03-2009 às 16:12.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok:Mto foda
    Tibia:eu gosto eh bom mas prefiro rag xD
    Runescape:Bem lgl mas depois de um tempo se vc n virar member enjoa e vc para

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Ragnarok

Combates e guerras: As batalhas são mais justas, entra nelas quem quer, a guerra para conquistar castelos lhe rendem boas histórias, e o trabalho de equipe é fundamental nesta parte.
    Terei que discordar ao ponto de batalhas X1 serem justas.. Veja bem, quando joguei rag eu fui arqueiro, lvl 40 alguma coisa e o lvl de classe quase o suficiente para chegar à caçador, mas fato é que existe um desbalanceamento gritante entre as classes, sempre apanhem para amigos que eram magos e sempre tive o dano menor que eles...

No Tibia eu ja axo mais justo o x1, indepedente da vocaçao, se nenhum do dois usarem bot.

Publicidade:

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    Tibia é um dos melhores, na minha opinião, pois tem updates frequentes, boa jogabilidade, e bom rpg para quem gosta.

Ragnarok é lixo, jogabilidade ruim pra caralho, impossivel de conversar e jogar ao mesmo tempo, gráficos deixam a desejar, e updates ruims.

Runescape, oque isso tá fazendo aqui? acha um jogo mais bugado que o runescape que eu te do um troféu joinha.
    #

maple<3story.
    Sai da ki cara, na boa, ngm ker ouvir as suas besteiras.

Ragnarok tem umas das melhores jogabilidades do mundo.
    Updates perfeitos, apenas grandes.

Runescape é um dos jogos que NÃO HÁ, E NUNCA HOUVE
    um BUG que comprometesse o jogo de modo SÉRIO. Como ja aconteceu
    com tibia e seus 'DD-OS'(Sei-la o nome), com a Exp Bugada do LP, etc...

Os Updates do Tibia não são frequentes. São 2 POR ANO.
    E seu RPG ( Que era Bom ) Ja foi corrompido Pelos Bots e a Ignorancia de muitos Jogadores. E você é uma prova disso.

EU TENHO AMIGOS QUE JOGAM TIBIA, E MUITOS SÃO LEGAIS,
    NÃO TENHO NADA CONTRA TIBIA, APENAS SOU REALISTA.

Quer ver ?
    N gosto no0b, sai da minha cave
    fi se ta HUNTED fi.
    É mentira ?
    E assim o mundo anda ...

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    Sai da ki cara, na boa, ngm ker ouvir as suas besteiras.

Ragnarok tem umas das melhores jogabilidades do mundo.
    Updates perfeitos, apenas grandes.

Runescape é um dos jogos que NÃO HÁ, E NUNCA HOUVE
    um BUG que comprometesse o jogo de modo SÉRIO. Como ja aconteceu
    com tibia e seus 'DD-OS'(Sei-la o nome), com a Exp Bugada do LP, etc...

Os Updates do Tibia não são frequentes. São 2 POR ANO.
    E seu RPG ( Que era Bom ) Ja foi corrompido Pelos Bots e a Ignorancia de muitos Jogadores. E você é uma prova disso.

É mentira ?
    E assim o mundo anda ...
    Verdades foram ditas aqui.
    Em 3 mêses,jogando Runescape,Member,fazendo todas as quests que eu achei(devo ter feito 2/3 das Members,e fiz todas pra Free)Bugs que encontrei?
    Nenhum...
    E olha que Runescape usa mais script que nao sei o que.É MUITOS scripts,e por incrível,nunca vi um jogo assim com tão poucos bugs.A habilidade dos scripters é bem alta...
    Se formos começar a comparar os lados ruins dos jogos,com motivos de fazer um outro jogo ser "ruimzão",não tentem fazer isso.Existem inúmeros argumentos que podem deixar o outro jogo como um lixão,até perto de um jogo de RPG maker...(não falei que nenhum jogo eh isso,mas usando as certas palavras,funciona,sendo verdade ou não.)
    E em questão aos bugs do Runescape,ou você tem que ser um avaliador de games profissional do Gamespot,que há trocentos anos vê jogos,conheçe bugs e tudo mais,ou você não irá encontrar bugs de cara no Runescape.Eu,não encontrei.
    Última edição por Eragonlordex; 10-03-2009 às 20:13.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    É mentira ?
    E assim o mundo anda ...
    Isso é verdade xD
    Perdi a conta das vezes que vi isso.

Eu defendo os 3, eu acho na minha opinião que talvez tenho certeza de serem jogos que se completam, mas mesmo separados são bons.Cada um tem seu gosto.

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    Tibia é um dos melhores, na minha opinião, pois tem updates frequentes, boa jogabilidade, e bom rpg para quem gosta.

Ragnarok é lixo, jogabilidade ruim pra caralho, impossivel de conversar e jogar ao mesmo tempo, gráficos deixam a desejar, e updates ruims.

Runescape, oque isso tá fazendo aqui? acha um jogo mais bugado que o runescape que eu te do um troféu joinha.

#

maple<3story.
    Me prove que Runescape tem bugs, que Ragnarök tem jogabilidade ruim e updates ruins.
    ...

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah joguei os 3... e entre eles fico com

WoW

Sem comparações...

Obs: Não digo que ragnarok, tibia e runescape são ruins, apenas tem jogo melhor. :rolleyes:
    Believe.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é propaganda não,
    mas, quem jogar Runescape :

http://www.orkut.com.br/Main#Communi...x?cmm=56004612

Comunidade do Team q to formando, pra Fazer diversas
    coisas, inclusive, Conhecer amigos.

Jah joguei os 3... e entre eles fico com

WoW

Sem comparações...

Obs: Não digo que ragnarok, tibia e runescape são ruins, apenas tem jogo melhor.
    Ontem 22:35
    WoW é massa. Com certeza muito bom, porêm ja citei porque
    ele nao foi Citado, logo, não é necessario tocar no assunto...

Eu defendo os 3, eu acho na minha opinião que talvez tenho certeza de serem jogos que se completam, mas mesmo separados são bons.Cada um tem seu gosto.
    Se existisse 'Runestibarok', os fundadores iam dominar o mundo *0*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. Momentos que mudaram a história do Tibia