Curtir Curtir:  0
Página 21 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a reclamação é enorme. Vocês não vêm o lado positivo das mudanças ? Sempre que a cipsfot muda as coisas, é em favor dos HL. Agora, finalmente, algo mais barato e mais equilibrado para a economia de mid levels, que morrem FACILMENTE para qualquer kick, queda de internet, finalmente. Free terá chance de dropar coisas ao morrer, mas se tiver as 4 blessings, posso te afirmar que raramente perderá mais do que sua backpack. Além do mais, um low level agora pode ter um 'aol' por 10k (antes do level 30), e a morte não lhe trará tantas dificuldades como antigamente. 0,75% a mais de proteção para um H.l, se você faz as contas disso com a exp do LP verá que é MUITA diferença;

Muitos amuletos se tornarão mais populares; knights poderão obter mais 2 arm com platinum amulet, todas as vocações poderão sempre ter alguns elven amulets reservados para momentos difíceis.

Mages poderão usar amulentos combinando com seus elemental sets, por exemplo, glacier amulet, Strange Talisman, etc, sem medo de estar sem aol.

Aos free accounts, acho que a mudança não lhe trarão tantos problemas. Vocês agora não terão tantas perdar em uma morte, comparado a quem tinha pelomenos promotion. Vocês podem jogar o jogo ilimitadamente, tendo o mesmo direito que os outros, ainda tem várias áreas boas, e chegam ao level 100+ sim. Acho que premmium não é algo tão caro, você não precisa estar sempre premmium; Além do mais, há pessoas honestas que vendem por dinheiro tibiano, e isto não é ilegal!

Pensem um pouco no lado positivo das coisas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IiIZerkstIiI Ver Post
    um lv 200 quando morre perde 2,5kk, vc acha que deveria ser maior? talvez pq vc n seja nem lv 50+
    claro que sim lol.

Pelo menos para morte contra player, devia ser até maior, contra bixos eu concordo que assim tá bom, se não desanima pra caralho... mas contra players devia ser bem uns 10% de exp com todas as bless, pro cara fica com o cu na mão quando for pra algum battle...

Registro
    17-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom!!

No geral, para os lvl maiores (q eram quem mais sofriam com perda d lvl) num mudou tanto assim....mas, tá bom p mim!!!
    Ateh

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    claro que sim lol.

Pelo menos para morte contra player, devia ser até maior, contra bixos eu concordo que assim tá bom, se não desanima pra caralho... mas contra players devia ser bem uns 10% de exp com todas as bless, pro cara fica com o cu na mão quando for pra algum battle...
    LOL com 10% ele ia perder 12,5kk de xp, antes achava que vc era lv 50-, agora 30-

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[b]Deveriam ter feito alguma coisa com a AOL, tipo perder menos exp e nenhum item.

Publicidade:

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, que otimo! <sarcasmo>

Se eu to com todas as blesses, morro, e vou refaze-las, com os 100k na BP, tomo um masslog ou qualquer coisa assim, sem o AOL, vou perder os 100k (Y)

Pro cara la que falou que a CIP "Fodeu de vez."...Relaxa, a CIP vai conseguir foder ainda mais. >_<'
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...#39;Mystic.png

Blubb Forever!
    Hail Honored Mystics!

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nandadruid Ver Post
    se tu diz por questão em dinheiro em jogo: não mesmo, free não pode comprar todas as blesses...
    então se tu era p.a, e fico free, quer jogar free e morre, não vai poder por todas as blesses, sendo assim, proxima vez que caçar, se morrer, vai perder a bp e tem chance de perder algum ekip.
    Isso eu sei.
    Porem continua podendo pegar 4 bless tranquilamente oq consquentemente vai diminuir os danos de uma morte e diminuir a possibilidade de perda d ekips e bp...
    Concordo ki de certa forma está 'obrigando', não necessariamente neste termo mas dando um empurrãozinhu para ajudar mais premmys ki free... assim consequentimente fazendo as pessoas colokar premmys.
    Mas os lvls baixos digo 100 menos vaum poder ter os 2 com custo mais baixo e isso é muito bom!
    Até os lvl 40 vão ter este privilégio agora, que antes normalmente a pessoa usaria aol e bless no meu caso peguei somente dpois do lvl 75 por causa do ML :riso:

@Tópic
    Acho que tá bom sim!
    Como disse qm tinha aol e n tinha bless vai ter um poko d kd e assim o contrário digo com os frees!
    Acho que na pratica vai ser dificil pra quem estiver free mas pra premmys não vai ter mudança alguma! :rolleyes:
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei as mudanças.

já tava mais que na hora de fazerem algo em relaçao a penalidade de morte, e como brinde fizeram os outros amuletos de tibia (antes inuteis) muito uteis

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CIP vai acabar mudando a forma de botar bless. Esses alertas de que haverá time de pk perto dos NPCs que fazem bless são coerentes com o espírito de alguns jogadores do Tibia. Isso realmente vai acabar ocorrendo.

Quem vai botar bless é porque está sem, e se vai botar bless significa que tem grana na bp e que se deitar vai dropar a bp e talvez algo mais. Muito tentador, não?

Espero que a CIP providencie algo que contorne essa possibilidade.

[ ]'s

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou parar de postar aqui no forum, pois tenho outras coisas pra fazer.

Só vou deixar minha opinião aqui e não vou mais discutir e nem responder posts!

Eu não gostei desse patch que vai ser lançado, pois agora a Cip está praticamente obrigando todos a colocarem premmy, pois os free sairão muito prejudicados.

Eu NÃO sou free, mas quando eu não estiver mais premmy, não vou poder caçar mais se por um acaso morrer free, porque não vou poder comprar todas as blesses, ou seja, não posso andar com os ekips que eu sempre andava, pois se eu morrer corro o risco de perdê-los.

As únicas coisas que irão melhor pra premmy sãoi o custo das blesses pra level 120-, serão mais baratas do que comprar aol+bless.
    E a menor porcentagem de perda de lvl a cada morte.

Sem mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia