Postado originalmente por
Alfabeto
pros lvls 120+ e premmy continua a mesma coisa, vão gastar a mesma coisa, mais poderão usar algum amulet que ajudará na hunt... e ainda perderão menos xp e skills qnd morrerem...
pros 120- a combinação das bless+aol custara bem menos...
uma pessoa que colocar as bless antes do lvl 24 gastará 10k e senão morrer tera o benefico que precisaria gastar 100k antes... ou seja 10x menos...
é isso ai a cip ajudando os fracos e os pobres...
e tbm ajudando todos pois qnt mais forte ficarmos menos skills perderemos...
ficou mto bom...
a CIP acertou dessa vez...
Agora pros free que tão reclamando vcs na maioria são fracos, e com menos de 50k conseguirao comprar as 4 bless e ainda reduzirão a chancde pra 90% de chance de ropar algo (mto propavel que dropa a bp) e capaz de dobrar...
Agora se preferem gastar 50k a mais pede pra voltar o aol, isso senão comprarem as bless por todas por 20k, 25k... a CIP ajudou vcs a economizarem e para terem mais dinheiro pra runas, equips e vcs ainda reclamam?? oq vcs vão economizar pra repor as bless vcs compram o item que droparam quando morrerem.. isso se droparem item...
não resisti, tenho que comentar -.-.
então, se tu ta se referindo a mim e outras pessoas, vou te dizer.
não acho que eu seja "forte" e nem "fraca", sou lvl 101, tenho mais de 700k no banco, fora em ekips, ando com soft boots na bp, se eu to reclamando, é porque não vou poder mais fazer isso quando virar free, pelo menos não se por um acaso eu resolver caçar free e morrer.
só isso :}.