Curtir Curtir:  0
Página 22 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Aos free accounts, acho que a mudança não lhe trarão tantos problemas. Vocês agora não terão tantas perdar em uma morte, comparado a quem tinha pelomenos promotion. Vocês podem jogar o jogo ilimitadamente, tendo o mesmo direito que os outros, ainda tem várias áreas boas, e chegam ao level 100+ sim.
    Pensem um pouco no lado positivo das coisas!
    ilimitadamente... acho que você exagerou, pra mim só falta mpa pra completa o full set, sou free e nunca fui premmy e parece que depois desse patch nao vou poder usar mais o meu set, já só posso comprar 4 bless e corro o risco de perder algum equip valioso. Você chama isso de jogar 'ilimitadamente'?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pros lvls 120+ e premmy continua a mesma coisa, vão gastar a mesma coisa, mais poderão usar algum amulet que ajudará na hunt... e ainda perderão menos xp e skills qnd morrerem...

pros 120- a combinação das bless+aol custara bem menos...
    uma pessoa que colocar as bless antes do lvl 24 gastará 10k e senão morrer tera o benefico que precisaria gastar 100k antes... ou seja 10x menos...

é isso ai a cip ajudando os fracos e os pobres...
    e tbm ajudando todos pois qnt mais forte ficarmos menos skills perderemos...

ficou mto bom...
    a CIP acertou dessa vez...

Agora pros free que tão reclamando vcs na maioria são fracos, e com menos de 50k conseguirao comprar as 4 bless e ainda reduzirão a chancde pra 90% de chance de ropar algo (mto propavel que dropa a bp) e capaz de dobrar...

Agora se preferem gastar 50k a mais pede pra voltar o aol, isso senão comprarem as bless por todas por 20k, 25k... a CIP ajudou vcs a economizarem e para terem mais dinheiro pra runas, equips e vcs ainda reclamam?? oq vcs vão economizar pra repor as bless vcs compram o item que droparam quando morrerem.. isso se droparem item...

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curti a parada do aol

;/

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nandadruid Ver Post
    Bom, vou parar de postar aqui no forum, pois tenho outras coisas pra fazer.

Só vou deixar minha opinião aqui e não vou mais discutir e nem responder posts!

Eu não gostei desse patch que vai ser lançado, pois agora a Cip está praticamente obrigando todos a colocarem premmy, pois os free sairão muito prejudicados.

Eu NÃO sou free, mas quando eu não estiver mais premmy, não vou poder caçar mais se por um acaso morrer free, porque não vou poder comprar todas as blesses, ou seja, não posso andar com os ekips que eu sempre andava, pois se eu morrer corro o risco de perdê-los.

As únicas coisas que irão melhor pra premmy sãoi o custo das blesses pra level 120-, serão mais baratas do que comprar aol+bless.
    E a menor porcentagem de perda de lvl a cada morte.

Sem mais.
    Concordo plenamente.
    As pessoas não vão mais poder andar com full set sendo free account, justo por que não tem como comprar todas as blessings.

Eu, felizmente, tive sorte, comprei as 5 blessings antes do patch, e não comprei aol.

E mais uma vez, a cip fodendo com os rares!
    Aol virando Broken Amulet, mais um item que valeria mais de 1kk, vai voltar a valer míseros 50k =/

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rumores dizem que os free accounts terão acesso a todas as blessings

Publicidade:

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

Isso eu sei.
    Porem continua podendo pegar 4 bless tranquilamente oq consquentemente vai diminuir os danos de uma morte e diminuir a possibilidade de perda d ekips e bp...
    Concordo ki de certa forma está 'obrigando', não necessariamente neste termo mas dando um empurrãozinhu para ajudar mais premmys ki free... assim consequentimente fazendo as pessoas colokar premmys.
    Mas os lvls baixos digo 100 menos vaum poder ter os 2 com custo mais baixo e isso é muito bom!
    Até os lvl 40 vão ter este privilégio agora, que antes normalmente a pessoa usaria aol e bless no meu caso peguei somente dpois do lvl 75 por causa do ML :riso:

@Tópic
    Acho que tá bom sim!
    Como disse qm tinha aol e n tinha bless vai ter um poko d kd e assim o contrário digo com os frees!
    Acho que na pratica vai ser dificil pra quem estiver free mas pra premmys não vai ter mudança alguma! :rolleyes:

Ultimo post que respondo! ;p

então, não digo precisamente ekips do corpo, mas e pra quem anda com soft na bp, bp of holding, key ring, como eu, como fica quando morre free e quer caçar?
    perde igual.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

todos os personagens em mainland (ilha principal) terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings.
    :eek::eek::eek:

PERGUNTA::riso:
    Npc tambem corresponde aos Free user's?:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
    Última edição por denapoo; 10-03-2009 às 18:25.
    http://www.pieceproject.com/layout/free/sign-kon_2.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC4iaFkakncOsy4e_gtFCtMQ07gQ2MjQ0f1FHLGeq8TNoa gU0LX6ljbWtvUQvg7h8J9WT_PxamX79A_KNoC940oAm1T1UOhs V4QZNCo8W4-zozq91uWOiGQV.jpg

http://r9.fodey.com/2058/23823d27a99...0cf2207d.0.gif

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    pros lvls 120+ e premmy continua a mesma coisa, vão gastar a mesma coisa, mais poderão usar algum amulet que ajudará na hunt... e ainda perderão menos xp e skills qnd morrerem...

pros 120- a combinação das bless+aol custara bem menos...
    uma pessoa que colocar as bless antes do lvl 24 gastará 10k e senão morrer tera o benefico que precisaria gastar 100k antes... ou seja 10x menos...

é isso ai a cip ajudando os fracos e os pobres...
    e tbm ajudando todos pois qnt mais forte ficarmos menos skills perderemos...

ficou mto bom...
    a CIP acertou dessa vez...

Agora pros free que tão reclamando vcs na maioria são fracos, e com menos de 50k conseguirao comprar as 4 bless e ainda reduzirão a chancde pra 90% de chance de ropar algo (mto propavel que dropa a bp) e capaz de dobrar...

Agora se preferem gastar 50k a mais pede pra voltar o aol, isso senão comprarem as bless por todas por 20k, 25k... a CIP ajudou vcs a economizarem e para terem mais dinheiro pra runas, equips e vcs ainda reclamam?? oq vcs vão economizar pra repor as bless vcs compram o item que droparam quando morrerem.. isso se droparem item...
    não resisti, tenho que comentar -.-.

então, se tu ta se referindo a mim e outras pessoas, vou te dizer.
    não acho que eu seja "forte" e nem "fraca", sou lvl 101, tenho mais de 700k no banco, fora em ekips, ando com soft boots na bp, se eu to reclamando, é porque não vou poder mais fazer isso quando virar free, pelo menos não se por um acaso eu resolver caçar free e morrer.
    só isso :}.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas galera e quem eh free? se fudeu ?
    pq tipo free so pega 4 bless ou seja n vai funcionar exatamente igual um aol
    e ai?

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Acho que a CIP vai acabar mudando a forma de botar bless. Esses alertas de que haverá time de pk perto dos NPCs que fazem bless são coerentes com o espírito de alguns jogadores do Tibia. Isso realmente vai acabar ocorrendo.

Quem vai botar bless é porque está sem, e se vai botar bless significa que tem grana na bp e que se deitar vai dropar a bp e talvez algo mais. Muito tentador, não?

Espero que a CIP providencie algo que contorne essa possibilidade.

[ ]'s

É como falei no primeiro post aqui, mundo em war vai ser um prato xeio pra frags :rolleyes:

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia