Principais modificações:
- Death Penalty
- até o level 24 continua na mesma, characteres free account e sem bless que morrerem perdem 10% de experiência e de skills;
- a partir do level 24 a perda de xp e skills será diminuida;
- um level 50 perderá 1 level em caso de morte, a partir daí a cada 50 leveis perderá mais 0,5 level (ou seja, um level 100 perderá 1,5 level, um level 200 perderá 2,5 level, e assim por diante);
- essa perda será proporcional, então um level 180 perderá 2,3 level;
- igualmente os skills, serão perdidos conforme o level. Hoje um level 100 sem bless e free perde 10% dos skills, pela nova sistemática perderá 4,5%;
- Bleessings
- até o level 30 cada bless custará 2k, a partir desse level, a cada level a bless custará 200 gps a mais;
- para um level 120 cada bless custará 20k seguindo essa sistemática;
- a partir do level 120 o preço de cada bless será fixo (20k), independente do level;
- não haverá mais AOL, o qual poderá ser devolvido ao Eremo que lhe pagará 50k; (EDIT: CONSIDERANDO AS QUEIXAS, A CIP VOLTOU ATRÁS E VAI DEIXAR O AOL NO JOGO, PELO MENOS POR MAIS ALGUM TEMPO)
- o custo maior das bless para os level maiores será compensado pela não necessidade de adquirir um AOL a cada morte;
- as bless farão a função do AOL, proporcionalmente; quem possuir todas bless terá os mesmos benefícios atuais de quem usa AOL, ou seja, não perderá itens ou bp em caso de morte;
- como não haverá mais AOL, todos poderão usar colares de proteção, o que por si só já reduzirá os riscos de morte;
- characteres promovidos continuam com os benefícios de redução de 30% nas perdas quando comparados a não promovidos, e cada bless reduzirá em mais 8% as perdas de xp e de skill.
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