pelo oq eu entendir a cip vai tira o aol
oquer acontecerar com os free sem blessing vão ter q caça com k set e sem soft?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pelo oq eu entendir a cip vai tira o aol
oquer acontecerar com os free sem blessing vão ter q caça com k set e sem soft?

Nem to acreditando!! Se diz respeito a gastar mais e perder menos, pelo menos eh um bom começo!!
Aew cip!! Ouviu a gente!!
a cip sempre faz merda nesses up e patch
agora tenho fé q a cip irá realmente melhorar algo...
mas vo ser sincero
tenho medo =/
vamo esperar pra conferir
agora é fazer anihilator/blockar bosses com amuletos e de full set!!!
queria saber como vai funcionar o negocio de bless pra red skull.. pq n informaram isso nao... se n perde nada de ekips... mas os reds perdem td.. nao vai compensar pra eles pagarem 100k numa bless...
é isso ae
go go go..!
Finalmente a Cipsoft fez algo de bom para os players...Pena que não jogo mais![]()
Cruel Judgement Until the End.http://img360.imageshack.us/img360/6007/luladedo.jpg
AHHHHHHHHHHHHH ATÉ QUE FIM A CIP TOMO VERGONHA NA CARA!!!!
COM ESSE BANDO DE BANIMENTO CONTRA BOTTER (QUE EU SOU 99% A FAVOR) TIROU APROX. UMAS 20 MIL PESSOAS NO TOTAL, ELES TAVAM PRECISANDO DE MAIS PESSOAS ON NÉ? AINDA MAIS COM ESSE PENALIDADE DE MORTE ALTÍSSIMA....
E ESSE NEGÓCIO DE PATCHS AGORA EU JÁ ESTAVA PREVENDO ^^, A CIP JÁ NÃO TEM MAIS CONTEÚDO DISPONÍVEL EM SUAS MENTES XD
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Não cheguei a ler todas as páginas, mas vou tentar explicar as principais dúvidas:
Red skull: sem dúvidas vai continuar, provavelmente se o jogador tiver comprado os 5 bless, ele vai proteger sua experiência/skills, mas os itens não, ou seja, vai dropar tudo como acontece atualmente.
Acredito que a CipSoft não seria tão injusta ao ponto de deixar os free acc sem "aol".
Todos os jogadores em main poderão comprar bless (como já acontece), então talvez o bless do tio Eremo possa ser comprado em áreas free. (só espero que eu não queime a língua)
Outra dúvida bastante grande é: e se eu não tiver condições de comprar os 5 bless, ou somente jogador premium possa comprar o último, o que acontece?
Se você comprar somente 4 por exemplo, você ainda tem 10% de chance de perder sua backpack ou qualquer item que carregue com você.
Vou esperar por mais teasers e quem sabe um possível test server - já que tudo isso é bastante complexo -.
Strenght of War,
www.portaltibia.com.br
SEM DÚVIDAS ISSO É UM GRANDE ALÍVIO PRA QUEM TEM INTERNET PODRE COMO A MINHA. HAHAHAHA.
MAS PORÉM TEM AQUELE GRANDE PROBLEMA. AQUELES QUE 90% DO TEMPO JOGAM DE CONTA GRATUITA (FREE ACCOUNT) SE DANARAM, MESMO COM AS 4 BLESSES OFERECIDAS A NÓS HUMILDES FREE ACC AINDA NOS RESTAM AQUELES MALDITOS 10% DE PENALIDADE PARA PERCA DE ITENS, E EU COMO NUNCA COLOCO PREMMY E USO FULL SET COM CERTEZA VOU TER QUE APOSENTA-LO APÓS MORRER E PERDER AS 5 BLESSES QUE PUS QUANDO AINDA ERA PREMMY, POIS SE MORRER POSSO PERDER ALGUM ITEM MESMO TENDO APENAS 10% DE CHANCE.
UMA SOLUÇÃO PARA ISSO? COMPRE PREMMY. HAHAHAHA.
ÓTIMA JOGADA DE MARKETING DA CIP SOFT.
DE RESTO, TA BOM ATÉ, MAS [b]TIBIA DIA APÓS DIA VEM DEIXANDO DE SER TIBIA.

ta blz, n vai mais usa aol, mais um free acc pode usa aol, mais n pode compra tds bless, ou agora vai pode? se for asim n vai mais existi hl free jogando neh
Realmente vai ficar muito bom, mas mesmo assim não vou poder usufruir por estar hunted.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.