Página 55 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657651051555551055 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Corrigindo, Hoje tem Clannad e Toradora!

Toradora, tambem está tão bom quanto clannad, mas o fim está mais previsivel... E vai terminar de uma forma q eu não queria... =/
    Sério que tu achas que Toradora está previsível? Eu não tenho idéia de como vai acabar não... e digo mais, do jeito que está, tudo pode acontecer nesse anime.

Mas, anyway, sabes onde saiu Toradora pelo menos em inglês o 22? Eu quase sempre baixo no mininova, já saiu o Clannad lá mas o Toradora não achei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei não... Procura por algum sub americano =s
    Digo, Shoujos em geral são faceis de prever... Acho dificil Toradora sair do padrão sabe??
    Principalmente depois de acontecer aquilo no fim do episódio 21 =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei não... Procura por algum sub americano =s
    Digo, Shoujos em geral são faceis de prever... Acho dificil Toradora sair do padrão sabe??
    Principalmente depois de acontecer aquilo no fim do episódio 21 =s
    Tu achas que vai acabar (spoiler) Taiga e Ryuuji?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente sim...

Spoil > Amy já não tem chance alguma... e a Minorin já ta um saco, com esses "nao quero machucar a taiga", sem falar que os principais SEMPRE acabam juntos =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver code geass... n me impolgo muito de cara mas é realmente excelente =x (vi so dois ep)... e akela ending lá, omg, muito bruta, uma das melhores, se n for a melhor, q já vi :O

Edit: nossa, evolui muito de um ep pro outro, realmente é sensacional :O ... e n dianta falar q n, é muito parecido com o kira, o principal.

Publicidade:

Última edição por umquinou; 05-03-2009 às 19:14.

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo começa a baxa o 1º de code geas agora vo reasisti

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente sim...

Spoil > Amy já não tem chance alguma... e a Minorin já ta um saco, com esses "nao quero machucar a taiga", sem falar que os principais SEMPRE acabam juntos =/
    Esse Toradora é tão bom que por mim, entre as três eu estou em dúvida de quem eu queria que terminasse com o Ryujii. Sério. Acho que qualquer uma teria o seu lado legal para o anime, e não, não arrisco ainda com quem ele vai terminar.

Citação Postado originalmente por umquinou
    Comecei a ver code geass... n me impolgo muito de cara mas é realmente excelente =x (vi so dois ep)... e akela ending lá, omg, muito bruta, uma das melhores, se n for a melhor, q já vi :O

Edit: nossa, evolui muito de um ep pro outro, realmente é sensacional :O ... e n dianta falar q n, é muito parecido com o kira, o principal.
    A cara, vai, nem parece TANTO assim. Mais pelo jeito meio impiedoso é que um acaba lembrando o outro. Mas Lelouch é muito mais foda que o Light. :yelrotflm

@off

Caramba, acabei de voltar para casa e nada ainda do Toradora 22 com sub(nem em inglês nem em port).

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje estou muito cansado (bem no dia dos animes ¬¬) minha namorada me arrastou pro curso de ingles dela pra ir pra ela se matricula, daí eu fui la no fim do mundo, cheguei em casa 21:00 e jantei e tive que estudar (MALDITO VESTIBULAR) fora isso tenho cursinho de manhã e estudo a tarde :s, não assisti nada hoje e to muito puto com isso

Amanhã vou faltar o cursinho só pra ver o episódio de clannad e o mangá de naruto

Bom, sobre toradora, eu estou suuuper atrasado... to no episódio 12 ainda, não é algo urgente pra mim pois (Pelo o que o anime andou até o episodio 12, pra mim acho que a taiga fica com ryuuji)

Recomendação random: Futakoi (mais um harém, não lembro se é ecchi mas acho que não, tem uns 6 pares de gêmeas, não é algo muito magnifico, apenas para descontrair)

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês quiserem que eu coloque algo na primeira página tipo sites,animes recomendados,mangás,enfim é só me mandar MP que eu edito lá.

@~
    Alguém ae recomenda Basilisk e Hell Girl ?

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Se vocês quiserem que eu coloque algo na primeira página tipo sites,animes recomendados,mangás,enfim é só me mandar MP que eu edito lá.

@~
    Alguém ae recomenda Basilisk e Hell Girl ?
    Boa idéia, porém talvez um post seja pequeno para as recomendações, talvez criarmos posts com os generos tipo:

• Animes School Life
    • Animes Slice of Life

porém tem animes que enquadram em varios generos, seria melhor classifica-los como shoujo, shounen, seinen, ecchi?

Eu posso ajudar nisso só fim de semana então até sábado pessoal

@basilisk/hell girl

Ainda não assisti não consigo comentar nada sobre eles

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem