Página 54 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556641041545541054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Eu não achei Death Note ruim, só não achei esse bixo todo que as pessoas fazem dele.
    Também não acho algo ruim, mas o light/raito é um ídolo para otakus de primeira viagem, exemplo: Você sai todo feliz da realidade DBZ cheio de lutas e poderes e vai pra uma realidade estratégica que o que vence é o poder do cérebro, porém se você assistir outros animes, vai ver que tem coisa melhor que death note

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que a discussão atual é Code Geass vs Death Note / Lelouch vs Raito
    Eu resolvi procurar um amv de code geass que vi a muuuito tempo atras, infelizmente não achei =/

Edit > esqueci de avisar que contemSPOIL

Mas achei essa opening fã made que ficou muito bem feita, alem da musica ser ótima:

E achei esse outro AMV, que é bom... Mas não chega aos pés do que eu procurava =s

Última edição por Iriandor; 04-03-2009 às 15:40.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Acabei de assistir a extreia de Death Note no animax, e de fato o anime é incrível!!!!! Cara, tenho o mesmo modo de pensar do protagonista, é assustador, fizeram o protagonista baseado em mim, TALOCS!

E eu gostei das legendas em portugues de coisas do anime, bem como da musica de encerramento(e provavelmente da de abertura, q perdi...), mescladas com a dublagem nacional que embora inumeras criticas dos otakus, que curtem ver animes na dublagem original e legendados em portugues, eu particularmente prefiro muito mais dublado a legendado.
    Enfim, finalmente compreendi o motivo de muitos tratarem Death Note com tanto fanatismo, com inumeros avatares e assinaturas referentes ao anime, é simplesmente incrível! Nem mesmo Bleach(meu outro vicio) me surpreendeu tanto logo de cara no primeiro episódio.

Bom, é so. Alias, tiraram Hellgirl(Death Note versão internet) para porem Death Note, porem como ja tava reprisando a algum tempo tanto faz. =P

que eu saiba jah tava dando, eu vi um pedaço quando eles tavas reunidos pela primeira vez.........

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, to começando achar q só eu gosto de death note :O

Se fosse só até metade seria nota 10 o/

E nem gosto do Raito/Light ... e ainda acho uma das melhores op q já vi, só perde pra do elfen lied e algumas do Naruto xD

@Iriandor

HAEAHEaheaheaheHAEAHEahe Deu sorte, passo mal de proposito ou no?

@topic

verei code geass... mas agora ta tenso... acabei de voltar da faculdade... e olha q fui pra lá as 5...

@hellgirl

nossa... até baixei um ep desse anime mas n consegui passar do primeiro ep e já achei deprimente... e olha q eu vi o tal do Ayakashi mesmo achando ele o maior lixo q eu ja tinha visto, desde a op dele eu ja achei isso...
    Última edição por umquinou; 04-03-2009 às 21:32.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHhauahua

Nem fingi... Passei mal duas vezes em 1 dia e meio cara, me levaram até pro hospital do exercito lá xD

Btw, alguem viu os videos que eu coloquei ali em cima? -.-

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi só agora pq tava baixando uns ep de um anime q eu to terminando de ver.

o 1º me lembro entrada dakeles animes mais antiguinhos q passava na manchete... acho q pelo fato da voz (e consequentemente letra) da musica ser mais importante q a barulheira tipica dos japas :x

é a musica original mess?

E pelo 2º parece q tem um certo drama no anime ... e parece q qm edito o video é alguem chorao ...d qlq forma isso atrai ... como ta todo mundo recomendando vo ver ele assim q terminar de ver o q to vendo agora (falta poucos ep), apesar de ser mecha (nem acho lá algo de ruim em ser mecha, mas é comum se ter certo preconceito contra ).

E nem vo na aula amanha mess lá lá lá

Poxa, q pena, perdeu a chance de servir o seu pais pffff haehaeahe, me falaram isso, o cara até me falou pra eu procurar ele qnd terminar faculdade... já q eu falei pra ele q pretendo entrar pro exercito qnd terminar, embora pretenda entrar pelo espcex mess antes de terminar

Eita, ia eskecendo de perguntar, mas... o code geass tem duas temporadas, certo? tem cara de ter uma terceira ou cabou? dá raiva assistir anime e ver q ainda vai ter outra temporada, ao mesmo tempo isso deixa feliz, vá entender rsrs [+sekirei]
    Última edição por umquinou; 05-03-2009 às 00:24.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou amigo, e não tem nem chances de ter uma terceira =)

A opening que eu postei é fã made =p
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei uns epi já aki, amanha começo a ver, uns 2 pelo menos, do code geass

A 3º temporada de Zero no Tsukaima é um pouco mais fraca q a 1º, e como a 1º mais fraca q a segunda... mas n deixam de ser excelente as tres e ainda ter muita comedia, talvez tenha mais q as outras, mas faltou o resto =O ... n deixa de ser excelente
    Última edição por umquinou; 05-03-2009 às 03:21.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi até o episodio 5 de suzumiya haruhi no yuutso (depois eu vejo o resto), é muito massa o anime e a mikuru é mto massa \õ/ gostava da suzumiya de cabelo grande e mudando de penteado, nos animes o pessoal raramente muda de penteado.

E hoje tem clannad!! acho que até domingo sai legendado em portugues... mas o ultimo episodio foi muito massa, da vontade de ter uma filha de tão legal que a ushio é.

sobre zero no tsukaima, também acho que a segunda temporada é a mais massa, a terceira pode ser mais fraca mais tem a elfa peituda que o pessoal abusa dela(veja o OVA princess no rondo 6.5) e é mto comédia

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E hoje tem clannad!! acho que até domingo sai legendado em portugues...
    Corrigindo, Hoje tem Clannad e Toradora!

Toradora, tambem está tão bom quanto clannad, mas o fim está mais previsivel... E vai terminar de uma forma q eu não queria... =/

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem