Curtir Curtir:  0
Página 38 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    - Provavelmente as pessoas que nasceram na ilha que tem esse sangramento
    O desmond também já teve esse sangramento e não nasceu na ilha :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso foi pq ele saiu das coordenadas indicadas pelo Faraday e nao pela viagem no tempo

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso foi pq ele saiu das coordenadas indicadas pelo Faraday e nao pela viagem no tempo
    isso tah acontecendo pq como a ilha se mexe, as coordenadas mudam e eles ficam como se passassem pela coordenada errada, isso vai acabar acontecendo com todo mundo que tah na ilha

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    isso tah acontecendo pq como a ilha se mexe, as coordenadas mudam e eles ficam como se passassem pela coordenada errada, isso vai acabar acontecendo com todo mundo que tah na ilha
    Essa é a resposta que mais me convence
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umas coisas a dizer, putz, Ben é foda. Fez Jack de bobo denovo aehuaehheu. Agora está mais perto do Ben reunir todos pra sair da ilha: Jack quer voltar, Ben é claro, a Sun talvez volte pro Jin, Sayid volta pros amigos e acredito que Hurley também, no embalo ele vá. ps: (muito engraçado a parte que aparece Hurley no telefone com roupa de presidiário.) E agora falta a Kate, que talvez Ben a chantageie com Aaron pra fazer ela voltar. Percebi que era a equipe da francesa na parte da caixa lá, e que legal que o Jin está vivo. Falta descobrir quem ataco eles no barco também.
    O sangramento do nariz é bem provável que seja que eles nasceram na ilha.

Publicidade:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post

o faraday disse sobre o sangramento eh como se fosse pelo tempo na ilha o q faz sentido, pois dizem q a charllote nasceu na ilha, o miles pode ser o filho do japa e a juliet tbm sangrou o nariz após o ultimo clarão q eles chegam no meio da chuva... e ja que a juliet tava a mto mais tempo que os que cairam no avião e como charlote e miles podem ter nascido na ilha pode ser por isso q começou com eles essa de sangrar no nariz... e eu apostaria todas minhas fichas que o faraday eh o proximo a sangrar...

isso foi o q eu postei a respeito dos sangramentos...

e tenho certeza q pode descartar ser pelo nascimento na ilha, pois a juliet não nasceu na ilha e ela teve sangramento no nariz tambem... o fato eh q os sangramentos são causados pelas viajens no tempo, onde a cabeça já não sabe em que epoca esta e começa a dar Curto...

@jin...

A sun eh quase certeza q não vai voltar para ilha por causa do jin... pois em primeiro lugar... quem ta fora da ilha no momento não tem contato com a ilha...
    mesmo que tiverem, ninguem na ilha tirando o pessoal da russeal sabe que eles estão vivos... e até onde eu sei ninguem do pessoal da russeau tava vivo ainda para falar para eles que o jin ta vivo....

intaum o ben vai ter que usar de outra tecnica para convencer a sun... que com certeza vai ser a mais dificil e só vai conseguir perto de acabar o tempo dele....

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    e tenho certeza q pode descartar ser pelo nascimento na ilha, pois a juliet não nasceu na ilha e ela teve sangramento no nariz tambem... o fato eh q os sangramentos são causados pelas viajens no tempo, onde a cabeça já não sabe em que epoca esta e começa a dar Curto...
    A Juliet nao nasceu na ilha mas pelo que o Faraday falo foi o tempo de exposição a ilha e ela ja ta la a um tempo

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Juliet nao nasceu na ilha mas pelo que o Faraday falo foi o tempo de exposição a ilha e ela ja ta la a um tempo
    No quote q eu postei logo acima eu disse extamente isso e completei no meu post...

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Umas coisas a dizer, putz, Ben é foda. Fez Jack de bobo denovo aehuaehheu. Agora está mais perto do Ben reunir todos pra sair da ilha: Jack quer voltar, Ben é claro, a Sun talvez volte pro Jin, Sayid volta pros amigos e acredito que Hurley também, no embalo ele vá. ps: (muito engraçado a parte que aparece Hurley no telefone com roupa de presidiário.) E agora falta a Kate, que talvez Ben a chantageie com Aaron pra fazer ela voltar. Percebi que era a equipe da francesa na parte da caixa lá, e que legal que o Jin está vivo. Falta descobrir quem ataco eles no barco também.
    O sangramento do nariz é bem provável que seja que eles nasceram na ilha.

""quem atacou eles no barco tb?"o que fez o barco explodir foi o dispositivo ligado aos batimentos do coração do cara que comandava aquela tropa, quando ele morreu.. BUM!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spawnlp Ver Post
    ""quem atacou eles no barco tb?"o que fez o barco explodir foi o dispositivo ligado aos batimentos do coração do cara que comandava aquela tropa, quando ele morreu.. BUM!
    Acho que ele tava falando daquela canoa lá que o sawyer, juliet, miles, faraday e charlotte tavam remando.. pra chegar na orquidea..
    dai eles foram atacados la por alguem desconhecido.. ai teve um clarao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes