Acabei de assistir o epi. Mais uma grande sacada dos roteiristas: Quem salvou o Jin foi o povo da Rousseau.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabei de assistir o epi. Mais uma grande sacada dos roteiristas: Quem salvou o Jin foi o povo da Rousseau.
Nuss acabei de assistir tambem... axei legal o ep....
os roteiristas são fodas mesmo...
Spoil:
O que será q a Sun vai fazer.... e eu achei que demoraria mais tempo para juntar todos eles, mais pelo visto vai ser mais facil do que parece... ou não
fim do spoil
vo baixa depois posto os comentarios
spoilz
A sun tá muito cabulosa, sério, tenho medo dela aahahaha.
Eu to começando a achar esse negócio de viajem no tempo legal, gostei do jin ter voltado, apesar dele não ter sido a lá útil nas primeiras temporadas espero que ele volte com alguma utilidade x)
Bom, e eu pensei q tinha sido a mãe da claire que tinha contradado o advogado :O
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Não assisti o quarto episódio ainda, ainda bem que não vi spoil ainda, uahuaha, vou lá assistir. *-*
5x04
Aloc mey! O jin tá vivo, como pode ele spbreviver a uma explosão daquela? Eu já sabia q era o pessoal da rousseau ali quando o locke pergunta quem sabe falar francês.
Sayid fodão como sempre, botou pra fuder com o cara que se infiltrou no quarto
Ajira deve ser a comanhia aérea que traz os oceanic 6 de volta à ilha.
O pessoal que atirou no barco seria os oceanic 6?
A sun retardada quer matar o ben. Sai fora, lerda!
Mijei na cena que o sawyer agradece e dps fica puto com deus ahuahuauhau
Será que o miles já teve na ilha antes? Seria ele aquele bebê filho do japa da dharma que aparece no 1o episodio?
Spbre a parada do sangramento eu acho que deve acontecer com quem nasceu na ilha e depois retornou. O miles deve ser o filho do japa da dharma, a juliet deve ser o amor de infancia do Ben e a charlotte ainda não sei. Deve ser explicado depois ao vermos mais detalhes sobre Faraday. Por isso a Claire fala pra Kate não levar o aaron de volta.
Eu também, hauahua, achei cabuloso demais cara, não tinha como sobreviver o.o
o sayid dispensa comentários mano, muito fodão, putz :wub:
não sei se vc já viu, mas recomendo ler: http://dudewearelost.blogspot.com/2009/01/os-segredos-do-site-da-ajira-airways.html << copia e cola porque o fórum blokeia ;x
acho que sim cara
aham, eu tambem to achando a sun muito cabulosa, mas tenho minhas duvidas se a intenção do ben é boa
aheuehaue achei muito boa aquela parte tbm
Num sei mano, esse bagulho de sangramento no nariz já aconteceu com o Desmond, e ele não nasceu na ilha, ou nasceu? :eek:
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
diálogo francês traduzido
ROBERT: (IEu te falei! Nunca deveríamos ter seguido aqueles malditos números!)
MONTAND: (Não é minha culpa, Robert. Brennan estava por conta do sonar!)
BRENNAN: (Eu estava atento, Montand! Eu já disse, os instrumentos não estavam funcionando corretamente!)
ROUSSEAU: (Homem à vista!)
(Homem) (O que?)
(Pensei que estivéssemos todos lá!)
(Nós ESTAMOS todos aqui Ele náo é um dos nossos. Quem é ele?)
(Gritando em francês)
(Remem! Remem! Vamos lá!)
(ilumine ele) (Temos que segurar a luz)
(brennan, ajude a remar)
(vamos! rápido! estamos sendo levados pela corrente)
(não.. Só tem ele! sem bote! nada!)
(Pelo amor de deus, brennan, cale a boca)
(Tragam ele pra bóia) (me ajude)
(Ele está respirando)
RADIO: 4... 8...
MONTAND: (Robert! Olhe aquilo, o sinal vem da ilha)
ROBERT: (Você pode localizar a fonte?)
RADIO: 15... 16...
MONTAND: (claro que posso... olhe)
ROBERT: (você acha que a ilha é deserta?)
ROUSSEAU: (como você se sente?)
JIN: Não entendo.
aí começa a parte legendada
huuuuuuuuum.. interessante o.o
velho que final O.O adorei!
Jiiiin ha o/
@Pavel Heavy Metal
Raxei com o Sawyer também HAUIAHUIAHUAI
hum, acho estranho eles atirarem no barco dos miguxos.. mas vai saber lol
@eduardo lopes
eu acho que apesar da Sun estar lá, eles não vão voltar ainda não.. falta o Hurley e eu duvido que a Kate e a Sun aceitem voltar.. sei lá,a cho que ainda vai acontecer bem mais coisa fora da ilha ainda lol
vcs tão ligados que o locke tá indo na orquídea pra tentar voltar pro 'mundo real' e ajudar o pessoal né? então, o episódio 7 chama the life and death of não sei oq bethan, bethan é algum tipo de nome do locke, então eu acho que o episódio 7 promete *-*
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯