A parte do Sawyer eh a melhor q eu ja vi na vida... tambem ri muito...
@pavy heavy metal...
vlw pela tradução em francês, eu queria saber mesmo o q eles tavam falando...
e o faraday disse sobre o sangramento eh como se fosse pelo tempo na ilha o q faz sentido, pois dizem q a charllote nasceu na ilha, o miles pode ser o filho do japa e a juliet tbm sangrou o nariz após o ultimo clarão q eles chegam no meio da chuva... e ja que a juliet tava a mto mais tempo que os que cairam no avião e como charlote e miles podem ter nascido na ilha pode ser por isso q começou com eles essa de sangrar no nariz... e eu apostaria todas minhas fichas que o faraday eh o proximo a sangrar...
@bloodmary
eu não quiz dizer que só por estarem quase todos lá (incluindo sun) eles iriam voltar já para ilha... eu quiz dizer q iria demorar mais para eles conseguirem fikar quase todos no mesmo lugar e ainda mais junto com o ben... e tambem axo q vai ser dificil a kate e a sun aceitar, ainda mais agora q o ben tentou pegar o aaron e disse na cara dela q era ele.... mais o hurley ta facil.... pq o advogado do ben disse q não tem provas concretas, ele se entregou para a policia o q facilita, e se o sayid conversar com o hurley ele vai aceitar... mais o grande problema mesmo eh a sun, que ta até de trato com o Widmore...
Ahhh eu eu apostaria todos minhas fichas (denovo) que eles só vão chegar na ilha no ultimo ep ou vão pegar o barco/avião/whatever para voltar a ilha...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação