Curtir Curtir:  0
Página 95 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você deixou o AllowScreencapture em 1, então sim, ele salva, mas não lembro exatamente aonde; Imagino que seja na pasta do jogo.

Chamaleon 100% deixa o jogo sem graça... Lá vai explicação entre a diferença

Invisibility simplesmente te deixa invisível, mas se atacar, abrir uma porta, usar magia ou qualquer coisa do tipo, você deixa de estar invisível. Chamaleon não. Você pode fazer o que quiser que não perde a invisibilidade, mesmo que nos níveis mais baixos(ou seja, qualquer coisa abaixo de 100%), você não é completamente invisível e ainda pode ser visto.

Com chamaleon 100%, nem precisava de resist magicka... Mas eu prefiro o meu set, com o signo "The Atronach", eu tenho 103% de absorb magicka e reflect damage... Ou seja, qualquer magia que me atirem RECUPERA minha magicka, e os golpes que tentam me acertar volta para eles. Por mim, isso > Chamaleon. Mas... Esse setup tem uma falha, que é de não ter proteção contra ranged. Não há proteção contra ranged fora ficar invisível para ele não te acertar, mas com a velocidade das flechas, é fácil desviar se você usar block+jump+(algum lado) com acrobatics o suficiente... Tá aí a dica para quem não sabia.

De onde você pegou esse mod de blueglass? Para mods do oblivion, recomendo o TESNexus (http://www.tesnexus.com/), para mods do morrowind, recomendo o Planet Elder Scrolls ( http://planetelderscrolls.gamespy.com/ )

Edit: Putz, não tinha atualizado a pag, daqui a pouco edito com informação mais relevante pro momento...

Ok, primeiro de tudo... Sim, você pode ser lider das 4 guildas, Grand Champion da arena e Champion of Cyrodiil.

Eu já fiquei com bounty de 62k, digamos que matei muitos guardas aquele dia. Recarreguei, claro... Hatred's Soul com flecha encantada e magia enquanto ele tava correndo, umbra/goldbrand quando ele tava por perto, e bastante esquiva...

Acho que já falei, mas recomendo muito o mod "Dremora Companion", as missões são interessantíssimas e as recompensas são boas. Também recomendo o mod "Dimensional Portal of Ether", junto com o "Amajor7's Imperial Furniture"(ESSE OWNA!).

For your pleasure... Aí vão Screenshots... Como links, pra não quebrar o layout(essas levariam ele pra um lugar beeem longe... 1680x1050)

Primeiro de tudo, stats e a Emelfein, uma espada muito boa que dá pra pegar num mod. Ela fica mais forte com o lvl, e IIRC lvl 40+ ela fica com a força que está para mim agora(se não for, é 50+), 60.
    http://img5.imageshack.us/my.php?ima...enshot1nx3.jpg

Aí o Staff of the Daedra e meus rankins, o staff é conseguido no mod Dremora Companion.
    http://img12.imageshack.us/my.php?im...enshot2vg6.jpg

Aí minhas armas, e a Umbra com uma modificação que, infelizmente, esqueci o nome. Ela muda só um pouco o modelo e a cor da espada, mas não muda efeito/dano.
    http://img3.imageshack.us/my.php?ima...enshot3ov2.jpg

Aí a daedric crescent, conseguida no Dremora Companion, é meio nostálgico para os jogadores do Morrowind, e aí também coloquei o set Forestheart, conseguido no mod com o mesmo nome.
    http://img13.imageshack.us/my.php?im...enshot4uy6.jpg

Essa arma dispensa comentários. Eu ri muito usando ela já.
    http://img443.imageshack.us/my.php?i...enshot5ny8.jpg

Já essa é mais conhecida, principalmente entre os fãs de power metal... Aliás, esses encantamentos eu consegui com um mod também, agora não lembro se foi o wizardry mod ou um outro... Ele só aumenta as cargas, mas não a capacidade IIRC, mas se aumentar a capacidade não é tanta coisa...
    http://img443.imageshack.us/my.php?i...enshot6lc2.jpg

Sim, eu sei que tenho armas overpower, como o sabre-de-luz lá, mas não se esqueça que estou lvl 50 e a maior parte das coisas ficaram extremamente fortes para os equips de lvl 20(daedric)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por alieksieipow; 03-02-2009 às 16:56.

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Se você deixou o AllowScreencapture em 1, então sim, ele salva, mas não lembro exatamente aonde; Imagino que seja na pasta do jogo.

Chamaleon 100% deixa o jogo sem graça... Lá vai explicação entre a diferença

Invisibility simplesmente te deixa invisível, mas se atacar, abrir uma porta, usar magia ou qualquer coisa do tipo, você deixa de estar invisível. Chamaleon não. Você pode fazer o que quiser que não perde a invisibilidade, mesmo que nos níveis mais baixos(ou seja, qualquer coisa abaixo de 100%), você não é completamente invisível e ainda pode ser visto.

Com chamaleon 100%, nem precisava de resist magicka... Mas eu prefiro o meu set, com o signo "The Atronach", eu tenho 103% de absorb magicka e reflect damage... Ou seja, qualquer magia que me atirem RECUPERA minha magicka, e os golpes que tentam me acertar volta para eles. Por mim, isso > Chamaleon. Mas... Esse setup tem uma falha, que é de não ter proteção contra ranged. Não há proteção contra ranged fora ficar invisível para ele não te acertar, mas com a velocidade das flechas, é fácil desviar se você usar block+jump+(algum lado) com acrobatics o suficiente... Tá aí a dica para quem não sabia.

De onde você pegou esse mod de blueglass? Para mods do oblivion, recomendo o TESNexus (http://www.tesnexus.com/), para mods do morrowind, recomendo o Planet Elder Scrolls ( http://planetelderscrolls.gamespy.com/ )

Edit: Putz, não tinha atualizado a pag, daqui a pouco edito com informação mais relevante pro momento...

Ok, primeiro de tudo... Sim, você pode ser lider das 4 guildas, Grand Champion da arena e Champion of Cyrodiil.

Eu já fiquei com bounty de 62k, digamos que matei muitos guardas aquele dia. Recarreguei, claro... Hatred's Soul com flecha encantada e magia enquanto ele tava correndo, umbra/goldbrand quando ele tava por perto, e bastante esquiva...

Acho que já falei, mas recomendo muito o mod "Dremora Companion", as missões são interessantíssimas e as recompensas são boas. Também recomendo o mod "Dimensional Portal of Ether", junto com o "Amajor7's Imperial Furniture"(ESSE OWNA!).

For your pleasure... Aí vão Screenshots(Só estou uploadeando elas, quando terminar edito e coloco)
    pqp,bounty de 62k O_O,eu acho caro os meus bounty de 1k 8D(eu dou reload,só pago bounty de até 500)
    Irei aguardar pelos ss :o(enquanto procuro por eles no TESNexus D: )
    @Titus:
    S,essa staff mesmo XD
    Depois da quest ela vai parar na mesma mesa de antes?
    Vou ir pegar ela pra mim HAUHAUAHUAHAUH[+eu sou o Arch-Mage,o dono original u_u,e ela tem uns encantamentos tr00)

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo começar um jogo novo, mas com um char bem bolado dessa vez. Vou abandonar um pouco do char roleplay e fazer um mais powergaming xD

anyways, quero fazer um char mistura de mago e knight. Só que fiquei em dúvida porque um knight tem 3 atributos principais strength, endurance e agility, tendo só esses 3 atributos pra upar o char vai ficar um knight muito bom conseguindo colocar os +5 sempre, todo level up vai dar pra aumentar esses atributos.
    Se eu faço uma mistura com mago eu adiciono nisso aí inteligence e willpower, isso significa que a cada level up 2 atributos nao vao ser aumentados.

anyways, digamos que eu vá em frente com isso e que eu bole um bom plano pra upar o char. Estive olhando as raças e talz pra fazer um char. A melhor combinação de raça e birthsign que achei pra esse meu char foi essa:
    Raça:
    Altmer Female
    + 10 inteligence, -10 em strength e endurance.

Birthsign:
    The Warrior
    +10 strength e endurance

Aí eu compensaria a perda de força e constituíção que a raça me dá e aproveitaria o aumento de inteligence. Oque vcs acham? Também gostaria de alguams dicas pra criar o char, se alguém tiver uma combinação melhor tmb e talz.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Pretendo começar um jogo novo, mas com um char bem bolado dessa vez. Vou abandonar um pouco do char roleplay e fazer um mais powergaming xD

anyways, quero fazer um char mistura de mago e knight. Só que fiquei em dúvida porque um knight tem 3 atributos principais strength, endurance e agility, tendo só esses 3 atributos pra upar o char vai ficar um knight muito bom conseguindo colocar os +5 sempre, todo level up vai dar pra aumentar esses atributos.
    Se eu faço uma mistura com mago eu adiciono nisso aí inteligence e willpower, isso significa que a cada level up 2 atributos nao vao ser aumentados.

anyways, digamos que eu vá em frente com isso e que eu bole um bom plano pra upar o char. Estive olhando as raças e talz pra fazer um char. A melhor combinação de raça e birthsign que achei pra esse meu char foi essa:
    Raça:
    Altmer Female
    + 10 inteligence, -10 em strength e endurance.

Birthsign:
    The Warrior
    +10 strength e endurance

Aí eu compensaria a perda de força e constituíção que a raça me dá e aproveitaria o aumento de inteligence. Oque vcs acham? Também gostaria de alguams dicas pra criar o char, se alguém tiver uma combinação melhor tmb e talz.
    Hmm,n posso te dar mtos conselhos n vei,meu char foi feito pra ser Knight usando Blade como arma principal(Nord male/Knight/The Warrior)
    Se vc conseguir balancear bem os skills nos lvl ups,esse teu build vai ficar foda..
    N tenho mto o que falar vei,mas eu,um jogador pouco experiente achei a build boa
    Só vai ser meio difícil de distribuir a cada lvl up XD

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Hmm,n posso te dar mtos conselhos n vei,meu char foi feito pra ser Knight usando Blade como arma principal(Nord male/Knight/The Warrior)
    Se vc conseguir balancear bem os skills nos lvl ups,esse teu build vai ficar foda..
    N tenho mto o que falar vei,mas eu,um jogador pouco experiente achei a build boa
    Só vai ser meio difícil de distribuir a cada lvl up XD
    Eu to pensando e fazer assim: um level up eu upo as 3 de knight e no outro eu upo as duas de mage e +1 de knight ou as duas de mage e luck.
    Só que não sei se o char nao vai ficar relativamente fraco assim. To esperando quem é experiente no jogo me responder.

Publicidade:

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg descobri como criar arrows atirando

Tava com um arrow com encantamento ai pensei em atirar, so que atirei no chão e rapidamente peguei, ai eu vi o dois la em baixo ai falei "WTF!?" ai fiquei fazendo e to com 50 desses 8D
    nao sei se esse truque é antigo mas achei foda descobrir sozinho =D

Edit:
    Fui tentar depois de postar e não consegui D8
    Será que foi um bug que so vem de 100 em 100 anos?!
    D8
    Última edição por Waidfire; 03-02-2009 às 17:55.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok... Você quer fazer um Spellblade. Não sei se posso ser considerado experiente, pois por mim, Oblivion foi uma fase, agora eu já desviciei, mas ainda lembro como se faz as coisas né...

Não acho que altmer seja uma boa idéia. A não ser que for ser um mago realmente powergamer, altmer é difícilmente uma boa idéia. 25% a mais de dano contra fire, frost e shock, embora não pareça tanto, começa a ser quando você ia levar 100 de dano e leva 125, e outras coisas assim. O pior é que você não pode se desfazer disso.

Para você, agility não é tão importante, e willpower não faz tanta diferença como parece. Ok, willpower faz sim uma grande diferença, mas é o menos útil dos 4 que sobraram, então vamos riscar ele.

Enfim, sobram strenght, endurance e intelligence. O suficiente para pegar +5 neles por cada lvl até maximizar.

E realmente, para um spellblade não há opção melhor que um bom Dunmer. Com +10 pra blade e +10 pra destruction, eles estão muito bem capacitados para isso...

Para decidir o signo agora... Depende do que você for querer, se for ser mais "mago", pegue the mage, ou se for realmente powergamer, the atronach, já se for ser mais um warrior, pegue The Warrior, ou The Thief. Warrior se quiser um bonus inicial bom pra strenght/endurance, ou The Thief se quiser um personagem com luck no máximo, senão é MUITO demorado pra maximizar luck. Mas se não ligar tanto para luck, pegue the warrior, pois seu HP é aumentado pelo HP na hora que você subir de nível, e se aumentar depois não vai fazer diferença, a não ser para os próximos níveis.

Agora... A classe. Custom class, claro. Specialization entra no mesmo campo do birthsign, se for usar mais magias, pegue magic, senão, combat. Favored attribute... Eu digo que o melhor é Luck+Endurance. Se realmente não quiser luck, troque por intelligence ou strenght, dependendo do que for usar mais...

Enfim, só sobrou as major skills, o que é mais pessoal... Mas se você realmente for fazer power gamer, pegue como major skills as que você NÃO vai usar muito. Assim você pode controlar mais seus lvlups, e pegar +5 em todos os lvls. E procure evitar skills que o dunmer têm bonus, que são Blade, Destruction, Athletics, Blunt, Light Armor, Marksman e Mysticism.

E... acho que é isso?

Btw, ninguem viu as minhas imgs?

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, ninguem viu as minhas imgs?
    Eu vi 8D
    Achei rox
    Btw,COMO VC TEM SACO PA HOSTAR NO IMGSHACK?AJahuAHUAHu XD
    Só n baixei o mod ainda pq to baxando Shivering Isles...
    KCT,EXISTE OTRO RANK ALÉM DE DIVINE CRUSADER O_O?[+leigo]
    @Waid:
    OMFG,O BUG MAGICOW
    Que dumal D:
    Vc devia ter feito mais XD
    Última edição por Eragonlordex; 03-02-2009 às 18:29.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. "DUMMY" só aparece quando não tem outro ranking acima.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. "DUMMY" só aparece quando não tem outro ranking acima.
    Ahh,achei que tivesse outro XD
    Pq nos outros tá Next Rank: None
    E nele ta Dummy XD
    daí fiquei confuso
    Aiai,to com preguiça de jogar mais Oblivion hj D:
    Vo ficar aki pelo tpc e enchendo meus amigos no msn

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem