Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu to no meio da main quest. Levei o Martim para uns guerreiros malucos junto com o Jaufi (esqueci o nome) e agora tenho que da um geito de procura o Amulet of Kings que o velho burro esqueceu.
Quase que catei sabe... eu fui numa reunião entre os assasinos do rei (os caras que usam roupa vermelha), mas o lider deles fugiu com o amuleto e agora eu estou resolvendo uma missão chamada Spies. Eu estou próximo de conseguir o amuleto? 8/
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
eu nao tenho dinheiro pra isso.
aff fui até skingard, arrombei a porta da sala do council pra poder falar com ele, beleza nenhum guarda me viu e ele me disse onde tem uma bruxa que pode saber como curar vampirismo. Aí eu chego na bruxa e a salafraria quer qeu eu traga 5 great soul gems (ou algo do tipo) vazias e ela vai me dizer oque ela sabe.
aonde que eu arranjo essas soul gems?
Última edição por Titus; 14-01-2009 às 16:41.
To com daedric set e glass set full =D
Também consegui daedric bow, e vo faze 2 perfect madness bow depois do level 23, dai em um eu boto um encantamento de fire damage, e outro com soul trap, vou ficar fodan! E já que tenho a azura star, não preciso ficar pegando ou comprando sou gems, e consegui skeleton key! =D
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit
nao falei q vc usa mod pra aumentar a quantidade de mana, só q tem muito jogador de oblivion q usa mod pra contornar os problemas do jogo..
eu acho isso tosco, nd contra quem use MOD pra dar uma zuada e talz, mas tenha um save pra jogar o jogo normal
mas enfim, cada um cada um..
esse negocio dos alvos aí eh algo q jah parei pra pensar, jah q tamo na onda dos mods deve ter algum q faça esses alvos servirem pra treinar oO
e sobre as soul gems.. cara, complico hein ;/
q eu saiba nao tem npc q venda, mas tem uns par espalhadas pela Arcane University e pelas Mage Guild em geral
#Mestre Shake
ixeee, relaxa q falta mta coisa ainda nessa main quest...
to na parte q tenho q ir de cidade em cidade pedir apoio dos Counts/Countess, só q eles sempre pedem pra fechar algum oblivion gate q tenha perto da cidade em troca :/
parei lah
#Sealiah
vai encantar um arco com soul trap? ._o
e consegui meu daedric set hj tb, junto com um daedric bow e uma daedric longsword o//
já encantei a armadura inteira, só num to usando as Daedric Gauntlets pq eu tenho uma melhor
e a Umbra tá mó ponta firme ._.
Última edição por pwnerer; 14-01-2009 às 17:05.
Acho que por hora eu vou me alimentar de algum humano e manter meu vampirismo no 25%, até porque vampirismo da uns bonus legais xD
Aguém me recomenda alguma cave pra mim começar a fazer lootbag (lol)? Ou qualquer uma é válida?
Agora faço parte da thieves guild, vai ficar mais tranquilo conseguir dinheiro

acabei de fazer a quest da arrow tip da thieves guild, acho q é a penultima né?
pelo oq eu vi, o pwnerer teve moh trabalhao fazendo a ultimo sendo master em 3 skills já, entao nem vou faze-la agora =/
e como faz pra pegar aquela lockpick q nao quebra?