Curtir Curtir:  0
Página 45 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    "aumentar a quantidade de mana q vc tem, ficar só no MOD num tem graça "

eu não uso mod pra isso õ.o

Eu tenho muuito ingrediente pra fazer poções, sempre que eu vejo uma plantinha diferente eu pego.

Sim, eu treino marksman e tal, só que é algo bem lento de upar. H2h tmb upa lentamente, porque só upar batendo em inimigo. Devia dar pra upar essas skills batendo naqueles alvos e tal.
    Véi, gasta uma grana e paga os npcs pra te treinarem, da pra upar 10 skills só com npc... E ainda tem os livros q upam skills. 5 livros para cada skill

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to no meio da main quest. Levei o Martim para uns guerreiros malucos junto com o Jaufi (esqueci o nome) e agora tenho que da um geito de procura o Amulet of Kings que o velho burro esqueceu.

Quase que catei sabe... eu fui numa reunião entre os assasinos do rei (os caras que usam roupa vermelha), mas o lider deles fugiu com o amuleto e agora eu estou resolvendo uma missão chamada Spies. Eu estou próximo de conseguir o amuleto? 8/

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Véi, gasta uma grana e paga os npcs pra te treinarem, da pra upar 10 skills só com npc... E ainda tem os livros q upam skills. 5 livros para cada skill
    eu nao tenho dinheiro pra isso.

aff fui até skingard, arrombei a porta da sala do council pra poder falar com ele, beleza nenhum guarda me viu e ele me disse onde tem uma bruxa que pode saber como curar vampirismo. Aí eu chego na bruxa e a salafraria quer qeu eu traga 5 great soul gems (ou algo do tipo) vazias e ela vai me dizer oque ela sabe.

aonde que eu arranjo essas soul gems?
    Última edição por Titus; 14-01-2009 às 16:41.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com daedric set e glass set full =D

Também consegui daedric bow, e vo faze 2 perfect madness bow depois do level 23, dai em um eu boto um encantamento de fire damage, e outro com soul trap, vou ficar fodan! E já que tenho a azura star, não preciso ficar pegando ou comprando sou gems, e consegui skeleton key! =D

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao tenho dinheiro pra isso.

aff fui até skingard, arrombei a porta da sala do council pra poder falar com ele, beleza nenhum guarda me viu e ele me disse onde tem uma bruxa que pode saber como curar vampirismo. Aí eu chego na bruxa e a salafraria quer qeu eu traga 5 great soul gems (ou algo do tipo) vazias e ela vai me dizer oque ela sabe.

aonde que eu arranjo essas soul gems?
    Você pode roubar/comprar de lojas de itens mágicos, e pode roubar também das Guild Hall da guilda dos mages

Publicidade:

Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"aumentar a quantidade de mana q vc tem, ficar só no MOD num tem graça "

eu não uso mod pra isso õ.o

Eu tenho muuito ingrediente pra fazer poções, sempre que eu vejo uma plantinha diferente eu pego.

Sim, eu treino marksman e tal, só que é algo bem lento de upar. H2h tmb upa lentamente, porque só upar batendo em inimigo. Devia dar pra upar essas skills batendo naqueles alvos e tal.
    nao falei q vc usa mod pra aumentar a quantidade de mana, só q tem muito jogador de oblivion q usa mod pra contornar os problemas do jogo..
    eu acho isso tosco, nd contra quem use MOD pra dar uma zuada e talz, mas tenha um save pra jogar o jogo normal

mas enfim, cada um cada um..
    esse negocio dos alvos aí eh algo q jah parei pra pensar, jah q tamo na onda dos mods deve ter algum q faça esses alvos servirem pra treinar oO

e sobre as soul gems.. cara, complico hein ;/
    q eu saiba nao tem npc q venda, mas tem uns par espalhadas pela Arcane University e pelas Mage Guild em geral

#Mestre Shake
    ixeee, relaxa q falta mta coisa ainda nessa main quest...
    to na parte q tenho q ir de cidade em cidade pedir apoio dos Counts/Countess, só q eles sempre pedem pra fechar algum oblivion gate q tenha perto da cidade em troca :/
    parei lah

#Sealiah
    vai encantar um arco com soul trap? ._o

e consegui meu daedric set hj tb, junto com um daedric bow e uma daedric longsword o//
    já encantei a armadura inteira, só num to usando as Daedric Gauntlets pq eu tenho uma melhor

e a Umbra tá mó ponta firme ._.
    Última edição por pwnerer; 14-01-2009 às 17:05.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que por hora eu vou me alimentar de algum humano e manter meu vampirismo no 25%, até porque vampirismo da uns bonus legais xD

Aguém me recomenda alguma cave pra mim começar a fazer lootbag (lol)? Ou qualquer uma é válida?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    nao falei q vc usa mod pra aumentar a quantidade de mana, só q tem muito jogador de oblivion q usa mod pra contornar os problemas do jogo..
    eu acho isso tosco, nd contra quem use MOD pra dar uma zuada e talz, mas tenha um save pra jogar o jogo normal

mas enfim, cada um cada um..
    esse negocio dos alvos aí eh algo q jah parei pra pensar, jah q tamo na onda dos mods deve ter algum q faça esses alvos servirem pra treinar oO

e sobre as soul gems.. cara, complico hein ;/
    q eu saiba nao tem npc q venda, mas tem uns par espalhadas pela Arcane University e pelas Mage Guild em geral

#Mestre Shake
    ixeee, relaxa q falta mta coisa ainda nessa main quest...
    to na parte q tenho q ir de cidade em cidade pedir apoio dos Counts/Countess, só q eles sempre pedem pra fechar algum oblivion gate q tenha perto da cidade em troca :/
    parei lah

#Sealiah
    vai encantar um arco com soul trap? ._o

e consegui meu daedric set hj tb, junto com um daedric bow e uma daedric longsword o//
    já encantei a armadura inteira, só num to usando as Daedric Gauntlets pq eu tenho uma melhor

e a Umbra tá mó ponta firme ._.
    Você encantou com sigil stones?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora faço parte da thieves guild, vai ficar mais tranquilo conseguir dinheiro

Registro
    18-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de fazer a quest da arrow tip da thieves guild, acho q é a penultima né?
    pelo oq eu vi, o pwnerer teve moh trabalhao fazendo a ultimo sendo master em 3 skills já, entao nem vou faze-la agora =/

e como faz pra pegar aquela lockpick q nao quebra?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem