Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já que tão falando que sou um maldito apelão e bla bla bla q///
Vou baixar um mod chamado Adrenaline Oblivion, que deixa o jogo muito mais aterrorizante, agora tem um verdadeiro exército de daedras me esperando nos Oblivion Gates hohoho
Aconselho vocês a baixarem também =D
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2876
ODD ≠ VSQS
Jah ouvi falar nesse mod,nemcurti :wscared:
Eu,que já odeio os 10~20 undeads que tem numa ayled ruin inteira comum,imagina com esse mod que vai adicionar 34412¹³²¹³²¹?
E por algum motivo que desconheço até hoje,TODA SANTA QUEST Q EU CONSIGO INVOLVE IR EM ALGUM LUGAR ENTUPIDO ATÉ O C* DE UNDEADS!
Isso é impressão minha ._.?
Sempre que percebo,lá estou eu,no meio de uma caverna,cercado por Skeletons,Zombies e Ghosts ;-;
Só eu que odeio os Skeletons principalmente,que parecem nunca se impressionar com nenhum golpe seu,etc,sempre tão lá com aquela cara de,até depois de mortos,e enquanto vivos é um feito incrível deixá-los stagered ._.?
Última edição por Eragonlordex; 23-02-2009 às 22:33.
eu gosto do skeleton
pelo menos é 1 só hit meu no sneak q ele morre
mas zombie é chato demais :@@
e ghost tbm
ficar usando magia
só tenho aquela flare fudida la
aiuheahwwieu
To com meu crusader lá
Ta dahorinha :B
Tipo, alguem ja ouviu flar em oblivion NG? Tentei procurar pra baixar axei nada a respeito , alguem ja ouviu ;(?
LOL
Você precisa seriamente de uma arma encantada O_O
obs: mesmo sem charges elas adiantam,basta serem encantadas.
To com uns mod loucos aqui e nem to me concentrando direito no jogo
Unica coisa eh q curti o open citis
N,nunca ouvi falar o_o
Última edição por Eragonlordex; 24-02-2009 às 19:17.
Voltei pra casa finalmente, voltarei a upar ele sempre com os bons e velhos +5. Podia estar level 20 ja xD
Eu joguei esse jogo ja faz um tempo na casa de um amigo e gostei, ai vi vcs aqui nesse tópico e resolvi baixar. Peguei de um site lá mais tavasem crack, ai peguei o crack de otro site. Mais a merda do jogo não funciona ainda ¬¬, qundo eu inicio ele e clico em Play aparece uma pequena janela preta no canto superior esquerdo e ele num pega. Será que alguém ai sabe o que pode ter acontecido? :triste:
Avante meu Bugre!
“Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
Osmar Santos – 13/08/1978.
N tenho mínima idéia veio
Roda no teu pc?Checou as configurações?Instalou direitim?
N sei te dizer,pq eu baixei em .ISO,n teve erro,daí dps q instalei instaleis os patchs oficiais,fui no gamecopy world e peguei a versão correta do NoDvd XD,funciono direitim,de primeira.
Claro,dá pra encantar bow,arrows,daggers,materlos,armaduras...COF COF,tudo que é equip q n esteja encantado é encantável XD
A quest das Nirnroots eu fiz enquanto fazia o resto do jogo,eu via uma planta dessas,eu pegava XD
aloc,mas tu fico fazendo DIRETO ela?HAUHAUHAUUHA XD