Curtir Curtir:  0
Página 105 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fumando um marlboro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

fumando um marlboro
    ASIEHaisEHaiusEHiuasheihaseIH.

@Dúvida

Eu to na quest da brotherhood que precisa entrar nas sewer da prison de imperial pra matar um preso, mas tem uma escada lá que tem lock Average, e eu já gastei meus lockpicks, porque já tinha outra Gate average logo antes..
    Será que não tem outro jeito de entrar?
    Eu só to com 100 de gold (save novo), e não rola eu ficar gastando tudo = /
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há magias pra abrir locks... Mesmo que não aumentam security.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post

@Dúvida

Eu to na quest da brotherhood que precisa entrar nas sewer da prison de imperial pra matar um preso, mas tem uma escada lá que tem lock Average, e eu já gastei meus lockpicks, porque já tinha outra Gate average logo antes..

pra isso é q serve o LOAD :yelrotflm
    nessa missão tive q dar varios loads por causa disso e olha q eu entrei lá com mais de 20 lockpicks e sai com uns 15....

to em uma missão da thieves guild q tenho q pegar noticias de um livro la com um cara, mas ele ta preso...acho q terei q ser preso pra poder fugir de lá e achar o cara...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dúvida

bom, num tem como fazer a quest então para ela ué..
    vc pode interromper uma quest em qualquer etapa e continuar qdo quiser

meu conselho é fazer as quests da fighter's guild, dá pra conseguir bastante grana vendendo equips q tem dentro da guild e q vc consegue durante as missoes, fora o pagamento qdo completa a quest ^^

e as quests sao relativamente fáceis, pelo menos bem mais fáceis q as da Thieves Guild e da Dark Brotherhood, q geralmente precisam q vc faça um pequeno "investimento" em lockpicks, poções de invisibilidade e etc

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes da skeleton key eu sempre tentava andar com umas 100 lockpics, aí eu só ficava clicando o botão do automático. É muito chato ficar tentado fazer lockpick no manual.
    Enquanto existir alquimia nao existe falta de dinheiro.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Há magias pra abrir locks... Mesmo que não aumentam security.
    Eu só tenho até a do Easy, não tenho a do Average xP

@pwnerer

Como faz pra entrar na Fighter's Guild?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrowind > Oblivion

Oblivion é so ficar seguindo as setas que você faz as quest's, Oblivion Gate é repetitivo.

@pwnerer

Como faz pra entrar na Fighter's Guild?
    Você pode entrar falando com os seguintes NPC's Azzan em Anvil, Burz gro-Khash em Cheydinhal ou Vilena Donton em Chorrol, nas Fighter Guild
    Última edição por xÐoguinhox; 06-02-2009 às 17:21.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao clube, já discuti o assunto Morrowind Vs Oblivion aqui... Imagino que muita gente esteja cansada de ouvir... Eu também prefiro o morrowind, por vários motivos, mas também gosto do oblivion e fico por aqui...

Automatico? fazer manual que é o negocio mesmo, automatico não tem graça...

O negocio é ir tentando colocar os pininhos pra cima, mas esperar eles irems mais devagar, fica mais fácil...

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    bom, num tem como fazer a quest então para ela ué..
    vc pode interromper uma quest em qualquer etapa e continuar qdo quiser

meu conselho é fazer as quests da fighter's guild, dá pra conseguir bastante grana vendendo equips q tem dentro da guild e q vc consegue durante as missoes, fora o pagamento qdo completa a quest ^^

e as quests sao relativamente fáceis, pelo menos bem mais fáceis q as da Thieves Guild e da Dark Brotherhood, q geralmente precisam q vc faça um pequeno "investimento" em lockpicks, poções de invisibilidade e etc
    Investimento?
    Capaz!
    O negócio é tu ir na loja de armaduras mais próximas,vender teus equips e comprar a bota mais pesada que conseguir
    Dps,antes de vc tentar usar sneak,vc uma Starlight ou qlqr outra spell de light,e no sneak vc anda CORRENDO,não andando devagar,é a melhor solução! Pra ser achado até por um cego surdo mudo
    Nunca compreu coisas e talz,eu sempre abuso de quicksave e quickload quando se tratava de lockpicks,e agora q to com skeleton key as portas parecem se abrir magicamente até...
    Nunca comprei poções de invisibilidade,consigo uma camuflagem boa com o set que ganho da Dark Brotherhood ^^
    Mas lockpick sem skeleton key é complicadim...
    Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    antes da skeleton key eu sempre tentava andar com umas 100 lockpics, aí eu só ficava clicando o botão do automático. É muito chato ficar tentado fazer lockpick no manual.
    Como usa automático?
    Automático pra mim é a maneira mais fácil de quebrar todas as lockpicks o_o'''
    Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Automatico? fazer manual que é o negocio mesmo, automatico não tem graça...

O negocio é ir tentando colocar os pininhos pra cima, mas esperar eles irems mais devagar, fica mais fácil...
    Concordo ^^
    Eu me lembro de uma época que eu tinha apenas UMA lockpick,e ficava fazendo as missões da Dark Brotherhood e da Thieves,pqp,eu tinha que dar save antes de cada porta,cuidando pra n quebrar a lockpick HAUAUHAUH,fiquei "Expert" em lockpick só de fazer isso D:[não expert em security,nos skills,expert na rl msm,já sei exatamente a hora de clicar com o mouse ]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem