Curtir Curtir:  0
Página 32 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade em nenhum momento na série ateh aki, desde q esse cara apareceu, ficou claro pra quem ele trabalha...

E outra coisa:

Charlotte, filha do Hurley?? WTF? Expliquem essa teoria por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O s05e03 teve um dos paradoxos temporais mais tensos da série. Pulem meu post se não quiserem saber detalhes.

No s05e02, em que os losties ainda estão em 2004 na ilha, Richard dá uma bússola para Locke e pede para que entregue a ele assim que vê-lo novamente. Beleza. Aí em s05e03 os losties voltam para 1954 (a Dharma ainda não estava na ilha) e Locke reencontra Richard, a quem dá a bússola e pede para encontrá-lo depois de nascer, em 1956, na Califórnia.

Isso explica a vinda de Richard ao orfanato de Locke e a decepção dele quando o menino Locke não escolhe a bússola entre cinco objetos. Porém, fica a dúvida: se Richard ganhou a bússola de Locke, que devolveu a Richard no passado, de onde a bússola surgiu originalmente? Quem a construiu?
    Última edição por Locke Cole; 30-01-2009 às 17:31.

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah q o Richard deu a bússola pro John Locke, e disse para ele lhe entregar dps do outro clarão de luz, eu axo ela eh do Alpert msm.
    Depois o Locke devolveu pra ele, e o Richard foi ateh o orfanato, dps q o Locke nasceu.
    Colocando cronologicamente, eu axo q fica assim.

Não, espera.
    Mas ai teriam dois Lockes na história:
    O adulto q recebeu a bússola e o Locke criança q foi visitado pelo Richard oO
    Bah, axo q eh algo do tipo "Quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?"
    Dificil de chegar a uma conclusão...
    Última edição por Guilherme Bastos; 30-01-2009 às 18:09. Razão: Dois John Locke? =O

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podemos concluir que a bússulo veio do "além"

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri ALTO de quem disse "charlotte é filha do Hurley".

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    O s05e03 teve um dos paradoxos temporais mais tensos da série. Pulem meu post se não quiserem saber detalhes.

No s05e02, em que os losties ainda estão em 2004 na ilha, Richard dá uma bússola para Locke e pede para que entregue a ele assim que vê-lo novamente. Beleza. Aí em s05e03 os losties voltam para 1954 (a Dharma ainda não estava na ilha) e Locke reencontra Richard, a quem dá a bússola e pede para encontrá-lo depois de nascer, em 1956, na Califórnia.

Isso explica a vinda de Richard ao orfanato de Locke e a decepção dele quando o menino Locke não escolhe a bússola entre cinco objetos. Porém, fica a dúvida: se Richard ganhou a bússola de Locke, que devolveu a Richard no passado, de onde a bússola surgiu originalmente? Quem a construiu?
    Mas oq eu achei estranho eh que o Locke criança escolhe a bússola. Pra ser mais exato, ele escolhe a bússola, aquele tubo e a faca. Por isso nao entendi bem o desapontamento do Richard.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, tava sem net e so vi o episodio agora, vou botar os meus comentarios, pode ter spoilers

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

eu acho que Richard ja tinha uma bussula, dai quando viu que Locke lhe deu outra bussula igual a sua, e com a menção de Jacob, resolveu conversar com ele.
    a bussula provavelmente é um dos objetos que o exercito deixou quando estavam na ilha,
    junto com as armas que os outros estavam segurando e tambem a bomba de hidrogenio.
    e os soldados mortos que Miles "percebeu".

pq vcs acham que Faraday reconheçeu a Ellie?
    sera que ela é a mae dele?!
    sei nao hein...

e o Wildmore jovem?
    caaara, isso pode explicar muita coisa, exlica pq Wildmore sabe sobre a ilha, pq ele tem a rixa com o Ben (talvez os dois queriam a liderança da ilha)
    agora so resta saber como/pq ele saiu da ilha.

gostei muito do nome do filho do Desmond, e tambem a cena que ele esta falando de uma ilha muito especial, que havia deixado a muito tempo atras hehehe

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    pessoal, tava sem net e so vi o episodio agora, vou botar os meus comentarios, pode ter spoilers

eu acho que Richard ja tinha uma bussula, dai quando viu que Locke lhe deu outra bussula igual a sua, e com a menção de Jacob, resolveu conversar com ele.
    a bussula provavelmente é um dos objetos que o exercito deixou quando estavam na ilha,
    junto com as armas que os outros estavam segurando e tambem a bomba de hidrogenio.
    e os soldados mortos que Miles "percebeu".

pq vcs acham que Faraday reconheçeu a Ellie?
    sera que ela é a mae dele?!
    sei nao hein...

e o Wildmore jovem?
    caaara, isso pode explicar muita coisa, exlica pq Wildmore sabe sobre a ilha, pq ele tem a rixa com o Ben (talvez os dois queriam a liderança da ilha)
    agora so resta saber como/pq ele saiu da ilha.

gostei muito do nome do filho do Desmond, e tambem a cena que ele esta falando de uma ilha muito especial, que havia deixado a muito tempo atras hehehe
    A ilha muito especial que ele estava falando era a grã-bretanha.. e não a ilha que ele ficou perdido :wscared:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    A ilha muito especial que ele estava falando era a grã-bretanha.. e não a ilha que ele ficou perdido :wscared:
    eu sei, por isso que achei legal,
    quando ele estava falando eu pensei na ilha do Lost, ^^
    mas dai ele falou que era a grã-bretanha

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reassisti hj o ep 03.... e pensei numa coisa q acho ser meio loka...

Ellie = Mãe do Faraday = Mulher q disse pro ben q eles tem apenas 70 horas restante (não lembro o nome dela)... será....
    e como o desmond sabia q aquela q tava na cama não era a mãe do faraday mesmo... pq eu olhei com atenção o quadro q ele ve no escritorio do faraday e olhei para a mulher e elas parecem ser as mesmas, tirando o fato de q ela parece ser mto jovem para ser mãe do faraday...

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes