Curtir Curtir:  0
Página 34 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@natti...

ahhh agora eu lembro..... obrigado por me fazer lembrar...

@potter~

Existe grande possibilidade da charlote ter morrido, pois ele não deve ter aguentado as viajens temporais e cabeça dela deu curto....

e sim bem provavel q outros comecem a morrer pelo mesmo motivo... assim como iria acontecer com desmond e aconteceu com o kra do cargueiro...

@adão e eva...

se eu não estou enganado, eles tavam com roupas da dharma, portanto eles devem ter saido do acampamento ai quando o ben e os outros mataram todos para assumir o controle eles devem ter morrido por ali....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só confirmando o que a Nati falou, ela é velhona mesmo, de uma temporada passada... Acho que foi quando o Desmond girou a chave da escotilha.

Não se preocupe, não postei spoil na cara dura assim :o

Citação Postado originalmente por Potterzin
    Ou pessoal, vocês acham que a Charlotte morreu?
    Tomara que não...
    E se ela morreu, será que os outros vão começar a morrer com as viagens no tempo? :S
    Imagino que alguém tenha que morrer pra eles perceberem que todo mundo tá em perigo, então... Eu aposto minhas fichas que a Charlotte morreu sim.

Mas uma coisa me intriga: Faraday deixaria ela morrer assim, sem tentar nada? Mesmo sabendo que não podia mudar o tempo, seria de se esperar que ele fizesse algo...

Enfim, talvez usem a suposta morte dela pra explicar porque os Oceanic 6 precisam voltar pra ilha...

Registro
    24-04-2008
    Talvez em Curitiba... Ocupação no forum: Offista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Charlotte ainda não morreu, tanto que ela aparece em uma promo do episódio "This place is death", com um rosto parecendo a menina do exorcista. Provavelmente a doença dela só vai piorar.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zombie Milk Ver Post
    Charlotte ainda não morreu, tanto que ela aparece em uma promo do episódio "This place is death", com um rosto parecendo a menina do exorcista. Provavelmente a doença dela só vai piorar.
    sim, ela ainda nao morreu, se eu vi o msm promo que vc ela ainda fala para algm "esse lugar eh a morte" que eh o nome do episodio

eu acho que ela nao morre

e eu sei de algm que todo mundo pensa que morreu e tah vivao xD

Registro
    24-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc Gulinho Ver Post
    quem eh jacob?

pq qund oock encontra ichard ele fala que o jaob o mandou...

eu acho que a bussua e de jacob, e ele vai atraz de lock uando esta no orfanato pa ver se e verdade , e o estranho...qual seria o outro objeto?... e o tubo a bussula e o...?

e outra eu achoque o pai da peni sai junto escondido da ilha junto com o richard
    Jacob é uma entidade misteriosa da ilha, muito mencionada na série e teve apenas uma aparição no episódio 20 da terçeira temporada "The man behind the curtain". Provavelmente Jacob possui o mais alto grau de liderança dos Outros, e quanto a bussola, ela faz parte do teste feito na infância da pessoa para escolher o novo líder dos Outros. Na cronologia, Richard entrega a bussola a Locke, que a entrega novamente para Richard no passado e pede que ele o visite daqui a dois anos, quando Locke tivesse nascido. Richard anos depois vai a casa de Locke e faz o teste com ele, que por sinal falha.

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so que quando o Locke "ouviu" o Jacob
    ele dizia "Me ajude"
    nao é??

e Chistian (pai do Jack) diz que pode falar em nome dele.
    (mas o pai do Jack esta morto)
    e a Claire estava com o pai do Jack, que é seu pai tambem.
    (o que levanta a questao? Claire morreu ou nao?)

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi lost quando começou... não entendi nada.

As paradas nunca são explicadas, os criadores viajaram muito
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    24-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    so que quando o Locke "ouviu" o Jacob
    ele dizia "Me ajude"
    nao é??

e Chistian (pai do Jack) diz que pode falar em nome dele.
    (mas o pai do Jack esta morto)
    e a Claire estava com o pai do Jack, que é seu pai tambem.
    (o que levanta a questao? Claire morreu ou nao?)
    Claire não morreu, porém não irá fazer nenhuma aparição nesta quinta temporada segundo os produtores da série. No fim da quarta temporada ela ficou escondida na cabana de Jacob com seu pai. Claire voltará a aparecer na sexta e ultima temporada, e será uma personagem fundamental para o fim da série.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar o que foi citado na comunidade do orkut 'Lost Brasil', sobre o Jack.

No primeiro episódio, na primeira temporada, quando o avião cai na ilha, ele se parte no meio, os sobreviventes caem na praia, e a outra parte do avião onde estava o piloto cai no meio da floresta. Só que Jack não caiu na praia, e óbviamente não era o piloto, ele acorda no meio do bambuzal, em volta das árvores, fazendo gestos estranhos, parece preocupado, etc.

O fato de que ele caiu no bambuzal sem ninguém perto leva a pensar de que esse Jack, que mostraram na primeira temporada, é o Jack que saiu da ilha, e que agora, volta para ela, após ter a deixado, com algum objetivo cujo ainda não definido, pode ser 'mudar algo', fazer o que ele tem que fazer na ilha, algo do tipo.

Logo, iriam haver 'dois jacks', o que caiu na ilha originalmente com o 815 que é destro, e o canhoto que volta a ilha após ajudar aquela moça na ponte quando tinha saido da ilha.

O que leva a pensar isso, é que além do fato dele ter caido no bambuzal, do canhoto/destro, nos promos da 5ª temporada ele usa um terno igual quando ele cai na ilha, e quando a 4ª temporada acaba John Lock está morto, e Jack tem que voltar pra ilha pra 'revivê-lo', então ele volta com o caixão de John Lock no avião, pois nunca foi visto o pai de Jack morto, logo, não é o do seu pai, como Jack fala, um bom motivo para mentir.

Iria ser como 1 loop temporal, sempre ia acontecer isso, esses loops no tempo, e lost iria se resumir a isso, o Jack de fora da ilha ia voltar e ia reviver todas experiencias e blá blá blá.

O que também pode levar a pensar que Jacob seja Jack velho, preso nesses loops temporais, por isso quando John Lock chega ele fala: "me ajude", o que também leva a pensar isso, é que Jack não estava na lista de Jacob, tendo Christian, Claire dentro da cabana, só faltaria o filho, que seria o Jack, e ele sempre fica na cabana para o Jack 'normal' não o encontrar, porque quando 2 mesmas pessoas se encontram no tempo como mostra no video da Dharma, não acontece nada bom.

Lembrando que isso foi retirado da comunidade Lost Brasil, eu só achei que pode ser verdade e passei aqui pra vocês.
    Última edição por Alucard Ramone; 03-02-2009 às 13:23.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essa teoria...caramba, como Lost eh complexo. A gente tenta entender eh soh piora

E onde vcs viram essa promo intitulada The Place is Death?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes